Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei que para outras finalidades (não estéticas) , os AE's também servem. Não disse que ginastas não usem. Aliás, tem alguns caras que é bem nítido.

Mas eu falei especificando que o Zanetti na minha opinião, talvez, não tenha usado, não por conta do shape, e sim por "ele mesmo" o fato do pai estar sempre presente e ali em cima, enfim.

Se tiver usado ou não, pra mim não tem diferença, é meu objetivo agora...

Realmente, só co força de vontade ele conseguiu bater os atletas dos outros países que usam.

Não viaja, querer competir em auto nível sem usar doping é como querer lutar boxe usando um braço só, você está deixando uma arma poderosa e necessária de fora.

Essa mentalidade de vou conseguir natural termina na hora que você vê um cara do seu tamanho fazendo um terra com quase 300kg e com salto vertical de 1,60 ai você pensa, 'e com ele que vou competir?. (Isso é um exemplo, adapte ao esporte que você quiser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEs não são só para deixar grande!

Atletas não usam eles por estética, mas pela capacidade de recuperação acelerada pelo aumento de força, performance, disposição etc. Consegue-se treinar por muito mais tempo de forma muito mais intensa e com bem menos tempo de descanso e recuperação.

Testosterona e outras drogas não servem só pra ficar "bonitinho", na verdade isso seria mais um colateral.

Quando eu jogava Basquete ''profissional'' e treinava,beirava o impossível fazer um bom treino e um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser pau no cu, mas...

Zanetti não usa AEs pq o pai dele tá sempre em cima.

Boa noite.

acho você um pau no cu

e o pai dele também

brincadeira...

mas acho possível pegar sim, tem que analisar que essas fotos nas argolas já tá com um pump sinistro no tríceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho você um pau no cu

e o pai dele também

brincadeira...

mas acho possível pegar sim, tem que analisar que essas fotos nas argolas já tá com um pump sinistro no tríceps...

Não quero nem saber se dá pra chegar no shape dele, só sei que o cara treina todo dia quase o dia todo, e não quero isso nem sendo natural, nem com ae's, nem com espinafre, tá loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...