Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

kk isso se vc ler um pouco sobre as historias dos gregos antigamente kk, as crianças espartanas aos 7 anos eram mandadas para um local de treinamento para ser tornarem guerreiros kk, entao imagina ae kk o esforço de uma criança de 7 anos para carregar aquelas espadas e escudos kk

pois é kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já falaram meio por cima em outro tópico, mas acho essa imagem totalmente equivocada, o que dá uma noção errada para a galera que está começando. O alvo da maioria no verão é o 10-12%, para mim aquela imagem é de um digito de percentual, podem ver que no blog lean gains, o Martin fala da steinborn fat como algo a ser trabalhado abaixo dos 10% de BF para homens e 15% para mulheres, e nos exemplos lá do site dele, o six pack não aparece, apenas o half four pack.

Então na imagem do 10-12%, o cara estaria já com 1 digito de BF.

gallery_4383_268_33944.jpg

Nessa segunda imagem, o 10% estaria correspondendo bem melhor a realidade em comparação distorcida da primeira imagem. Já digo isso para o pessoal que vai começar o "projeto verão" não começar pelo menos, com essa ilusão a mais. Mas para quem tem uma massa consideravel, o four pack fica visivel até uns 20%, o que não corresponde com nenhuma das duas imagens, nem a de cima e nem a de baixo.

gallery_4383_268_3268.jpg

E essas das mulheres tbm acho que está errada, a de 15-17% está com menos de 15%, a de 20-22% estaria com uns 17% e a de 25% estaria com 20%, essa imagem ela é muito otimista.

gallery_4383_268_133629.jpg

Em relação ao Crhistian Bale, eu tenho o DVD do primeiro Batman, com making of e todos os extras e naquela imagem que aparece com 86Kg, na verdade ele estava com 100kg. Ele mesmo aparece falando que iriam trocar o nome do filme para FAT MAN e que ele não entrava na armadura no inicio do filme, podem ver que nenhum pack aparece, o cara está gordo pra caralho. Notem que ele está maior do que no filme de 2012 com 90 kg.

christian_bale_transformations.jpg

Eu fiz avaliação de bf hj, deu 14%. Por essas fotos ai estaria com bem mais, talvez 18%. Não tenho nem 2Pac :D 1.76 com 85 kg

Vou modificar meu treino de Abdominal, ou melhor, vou começar a faze-lo hahahaha

e das mulheres a que eu mais gostei foi a que tem 25%

Editado por vitt05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas tabelas de percentuais de gordura estão ridículas, sério mesmo, aonde que o cara com 25% tem tudo isso, eu com 25% se brincar estava maior do que o de 30%.

O cara que montou isso aí deve achar que qualquer gordurinha acima de um 6 pack fibrado já aumenta uns 500% de percentual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, vou legendar e posto aqui. Se alguém quiser ajudar, eu vou legendar usando o sistema do amara. Lá você faz a legendas e elas são disponibilizadas diretamente no vídeo que está no YouTube. Daí, para ativar é só o cara selecionar a opção de legenda.

Isso seria bem interessante.Vi o video por cima,mas me parece muito bom.Esse cara eh Coach do Mat Oggus,que se diz natural....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Alguém viu esse vídeo ainda?

Basicamente, os caras que competem como natural BB se indignaram e resolveram criar um grupo/associação que tem como objetivo testar os atletas que se inscreverem aleatoriamente durante o off-season. Não consegui achar o tipo de teste que eles querem fazer, mas no site eles falam que é padrão WADA.

Para mostrar o apoio, a 3DMJ (os 4 coaches que aparecem no vídeo) dizem que vão pagar a inscrição dos atletas deles que quiserem participar.

No fim do vídeo (5:48) os coaches dizem que querem ser testados, e o Eric ainda faz piada dizendo que não perguntam para ele com tanta frequência (ou quase nunca) se ele usa AEs, assim como que o Jeff e Alberto.

Só o que tira a credibilidade é o Layne estar junto :(

Para quem não lembra, o CT Fletcher disse em um vídeo (abaixo) a academia que ele vai e horário que ele está lá. Que quem quiser pagar o teste, pode ir lá, sem avisar, e fazer o teste que for para ver se ele está on drugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo,tu mora em bh???treina em qual academia??

sim.Academia Malhação (Minas Shopping)

Essa questão de atletas é foda...tem nego q toma adoidado, pára e mantem um bom shape limpo e se for testado...é claro , não vai dar em nada, conheço caras assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.Academia Malhação (Minas Shopping)

Essa questão de atletas é foda...tem nego q toma adoidado, pára e mantem um bom shape limpo e se for testado...é claro , não vai dar em nada, conheço caras assim.

Poxa perto aqui de casa.

Mas eu treino aqui no bairro mesmo ..

Nenhum instrutor enche o saco ae não? Ouvi falar que os caras não saem de cima das pessoas que treinam diferente.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...