Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VitorT

Membro
  • Total de itens

    526
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VitorT

  • Data de Nascimento 11/09/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    90kg
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

2785 visualizações

Conquistas de VitorT

  1. Eu paguei aprox. 5k, normalmente vc volta a treinar com uns 45 dias... o meu deu uma inchada meio anormal, tive que esperar uns 3 meses. E é bem chatinho, tem que ficar usando cinta pra comprimir o peitoral, etc.
  2. Gineco acontece isso também... Pq esperar até 21 anos? Eu faria o mais cedo possível, ninguém merece se sentir mal com essa merda... só depende de $$
  3. Ta com cara de gineco mesmo, provavelmente pra resolver 100%, só na faca. Também fiquei com um pouco de gineco na primeira vez que tomei roacutan, tinha uns 14 anos então não sei se foi coincidência, mas... Eu entrei na faca uns anos depois, só assim resolveu.
  4. Mesmo com hormônios não é legal engordar muito... quando eu passo dos 15% +-, parece que só vem gordura, não importa o que eu use.. O corpo responde bem melhor com BF nos 8~12%, ganhando aos poucos.
  5. Não é IFBB, e da WBFF... Ulisses Jr por exemplo
  6. Só tomaria junto com ae's se você fizesse blast e cruise... aí não teria muito jeito né hahaha Já que você cicla, use ou antes ou depois do ciclo. Não acho que seja esse bixo de 7 cabeças o remédio, já fiz o tratamento 2 vezes e pretendo fazer uma terceira pra tirar umas poucas espinhas resistentes Não tive problema nenhum das outras vezes... só alguns sangramentos no nariz e boca ressecada, usando 80mg/dia (normalmente usa-se 40)
  7. Inibidor de Aromatase... pesquise sobre, você devia saber.
  8. Eu também estava com o mesmo problema no inicio do meu blast... dores na nuca e pa 14~15x10 Só diminuí bem o sódio e aumentei a água que voltou ao normal. Um IA tbm ajudaria, provavelmente, ou já está usando?
  9. lol, essa de "sonho" é desculpa de adolescente de fórum pra usar drogas. Os dois querem se destacar, ser acima da média, evoluir e ver até onde conseguem chegar, e pronto. A diferença é que um admite e o outro não. É claro que existem aqueles que querem ir longe no esporte, mas como disse antes, muitos competem apenas pelo prazer de competir.
  10. E também, qual a diferença de competir e não competir? A maioria compete apenas por realização pessoal, já que poucos conseguem viver disso... qual a diferença disso pro cara que se realiza apenas por ter o shape legal, sem pisar no palco?
  11. Cara, até tirei uma foto esses dias... mas nem pareço que treino na foto hahaha Parece um gordinho normal.
  12. Ah, eu não gosto de postar não... mas minha estrutura é bem parecida com a do Nando aqui do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158050-minha-evolucao-4-5-meses-82-kg-87-78kg/page-7 só estou um pouco melhor, mas o cara é natural e não treina nem há um ano hahaha
  13. É injusto mas é verdade... Só quem tem genética ruim sabe como é. Eu vivo como um bodybuilder, me alimento e treino como um, treino há 7 anos, uso ae's, e tenho shape de natural. Tem gente que fala que ciclando você cresce fazendo qualquer coisa... pq eu em blast e ainda me dedicando não mudo nada então? rs (e sim, as drogas são verdadeiras) Mas, não uso isso de desculpa... estou sempre querendo ser melhor do que ontem, mas não me iludo achando que vou muito longe não...
  14. VitorT

    Roacutan

    É difícil dar conselhos sobre essas coisas, porque cada caso é um caso... e sempre pode acontecer alguma coisa né. Mas eu fiz o tratamento treinando normalmente, e não tive nenhum problema.
×
×
  • Criar Novo...