Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisthead

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Fisthead

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

33

Reputação

  1. Sim eu usei um fake , mas praticamente sou do mesmo tamanho do cara da segunda foto, não quis pegar ninguém maior pq seria desonesto(apesar de que enganar os outros é também é desonestidade), eu já postei nuns tópicos desse cara, vi o perfil dele e achei que era praticamente do meu tamanho(ele tem o bf mais alto) e usei pra passar a imagem que queria. Eu sou ativo no fórum de lá(já tinha dito isso antes aqui),Enfim, o que eu queria passar eu já passei, já mostrei os fisiculturistas que são possíveis de serem baseados naturalmente, quem pegou se deu bem, quem não pegou vai continuar com a mentalidade fechada e partir pros hormônios.
  2. Exato kkk Pra mim o que dá é isso aqui: Bill pearl antes das bombas Bill pearl depois das bombas
  3. Eu tava com pump sim, chega à quase 44 de braço, que pra minha altura é muita coisa, por isso fica parecendo grande.Mas tenho que admitir também, teu shape é bom, bem acima da média.
  4. Obrigado cara, sou natural sim.O que eu tinha dito é que se tirasse o peitoral do shape, o resto seria todo alcançável pra um mesomorfo sem treino, o cara só era seco e tinha uns 35 de barço.Seu comentário não foi chato, é normal vc discordar de alguém , mas eu venho aqui dizer que os caras que eu posto são naturais, pq pra mim, por tudo que eu já li e vi, é totalmente aceitável que realmente sejam.Fora que tem gente iniciante e vem aqui pra procurar um shape natural e se basear, ai os caras vão e postam um shape de um nego que treina há 3 meses e fala que é o limite natural, fazendo com que o inciante que vem aqui pra obter conhecimento acabe acreditando, que leva o cara a perder dedicação ou seguir o caminho dos esteróides.
  5. HASHSHU, eu ri pra caralho disso Se eu fosse você eu teria vergonha de ficar gozando com a piroca dos outros.
  6. E nego falando que é maior do que eu, sinto muito desapontá-los... Sim, eu tenho 42 de braço, 43,5 com pump(foto) http://prntscr.com/2jy18r
  7. eu falei, é de quase 1 ano atrás, pode postar as fotos, se vc realmente for maior do que eu, admitirei.
  8. O cara não tem foto, ai eu vou no perfil dele pra ver os tópicos e lá estão as mediads dele de quase 1 ano atrás(óbvio q ele vai falar q já ganhou mais de 10cm em tudo): 1,76 76kg 40 cm de braço ( contrtaído e frio) 104 cm peito 58 cm perna ( maldito treino ABCDE) 37 cm de panturrilha As minhas: 1,68 75kg 42,5 braço 110 peito 60 perna 38 panturrilha E tu vem dizer que o cara é maior que eu?E quem tá trollando aqui são vcs, fica botando merda na cabeça de nego que vem aqui pra saber o que é natural, fica dizendo que limite natural é 70kg e 38cm de braço, não tem noção nenhuma.
  9. é maior só se for na cintura E concordo, realmente não significa nada, eu com 3 meses de treino já tinha uma noção do que é natural e do que não é melhor do que vocês
  10. Já postei minha foto duas vezes aqui, só deixando claro que não to sendo arrogante, até pq meu shape não é nenhum fodão.Mas desses frangos hormonizados aí que não consgeuem resultados nenhum e criticam os naturais, eu sou o maior mesmo.
  11. De todos os caras que estão tentando me provocar, incluindo você, eu sou o maior
  12. Se tu ta falando do Griimek, ele tinha 1,74 e 44,5 de braço
  13. pra deixar os frangos céticos putos, mais um natural de 1940
  14. Nao falei que era igual, falei que era do mesmo tamanho
  15. Tb tenho uma boa genética pra braços, diria que os meus são praticamente do mesmo tamanho dos desse cara, mas ele tem mais ombro e trapézio
×
×
  • Criar Novo...