Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Já tem outros trouxas tipo eu que acumula na barriga...

Tenho uns 12% de gordura.

Se vc olhar peito, pernas e braços, parece que tenho menos de 10%.

Se olhar barriga, parece que tenho uns 20%.

Meus braços e ombros são totalmente definidos, vc consegue enxergar com nitidez as divisões musculares, inclusive das três porções dos deltóides.

Já meu abd é totalmente embaçado, só vejo os dois gomos de cima.

Com relação ao craig ballantyne, não sei se ele é natural, mas afirmo que é possível chegar nesse shape sem recorrer a sintéticos.

hahaha ninguém nunca ta satisfeito né..

eu preferia muito mais ser assim.

Enquanto meus braços e pernas ficam gordos sem definição nenhuma, meus oblíquos ficam aparentes, aparece 8 pack inteiro, algumas veias tímidas na barriga..

só a partir daí, com 5~6mm de dobra no abs que começa a definir os braços, uma merda...

Postado

ja eu sou assim: n muita gordura nas pernas, bastante nos pneus e barriga, mas mesmo com gordura, a barriga nao fica "caida".. com 25mm de dobra abdominal, os packs ficam aparentes ainda

Postado

Também tenho os braços bem definidos e acumulo gordura só no abd.... Não tenho os gomos aparentes (só os dois superiores quando estou em pump) mas tenho o abd meio que desenhado e formando o V embaixo (cinturão de apolo)....

Postado

É esse viado mesmo HUAHAUHAUHAUH

Perdi uma aposta de uma luta de Boxe,aí o cara poderia escolher meu avatar.Daí ele escolheu esse,

Dia 15 eu tiro isso :laughingsmiley:

AIUSHIAUHSIAUSAUISAIUSAIUSAS :medieval:

Postado

tá de brinks né mano, nego sem treinar tem esse shape ai de cima.

se for foto sua desculpe a grosseria sei que ninguém nasce igual o Arnold mas ficar embaçando o tópico é foda

Postado

uma coisa interessante que nunca vi alguém comentar são os shapes das estátuas gregas. Naquele tempo não existia nem hormônio nem academia, e bem, alguém devia ter o corpo legal pros artistas terem esculpido. (é, eu sei, eles eram exímios conhecedores da anatomia, mas com o culto ao corpo perfeito não duvido que muitos soltados de atenas e esparta eram assim):
Disc%C3%B3bolo-OK.jpg

Postado

se for foto sua desculpe a grosseria sei que ninguém nasce igual o Arnold mas ficar embaçando o tópico é foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cabo com a moral do cara

Postado (editado)

conte me mais, sobre sua bunda mais furada do que casa de laranja !

Editado por Hunday
Postado

kkkkkkk concordo contigo cara....

Ok fodao ! conte me mais, sobre sua bunda mais furada do que casa de laranja !

sem querer me meter, mas o que o cara falou demais? e n precisa de nenhum hormonio nem de furar " a bunda que nem casca de laranja" pra conseguir sair daquele shape mediocre

Postado

a tá...

tinha gente que treinava o dia todo

uma coisa interessante que nunca vi alguém comentar são os shapes das estátuas gregas. Naquele tempo não existia nem hormônio nem academia, e bem, alguém devia ter o corpo legal pros artistas terem esculpido. (é, eu sei, eles eram exímios conhecedores da anatomia, mas com o culto ao corpo perfeito não duvido que muitos soltados de atenas e esparta eram assim):
Disc%C3%B3bolo-OK.jpg

Postado

Ok fodao ! conte me mais, sobre sua bunda mais furada do que casa de laranja !

cara, não se ofenda! O maluco falou realmente a verdade. Vejo nego sem nunca ter malhado com shape melhor .. e olha que tu não é natural hein ...

Postado (editado)

cara, não se ofenda! O maluco falou realmente a verdade. Vejo nego sem nunca ter malhado com shape melhor .. e olha que tu não é natural hein ...

aquela foto era de quando comecei....

desafio vcs achar alguém que nunca pisou numa academia e ter aquele shape então !

Editado por Hunday
Postado

Não dá não, esse cara já fez vários ciclos, não se engane.

eu ja acho ao contrario haha, foto dexa o cara bem maior ! Jogo de luz dexa o shape foda !

Só se for vc ...foto além de te deixar menor ainda tira 70% da sua ''definição'' , se vc manjar de jogo de luz posição e o escambau até valoriza...mas no normal vc em foto fica muito pior do q fica quando se olha no espelho.

desafio vcs achar alguém que nunca pisou numa academia e ter aquele shape então !

Ahhh cara, pelamor, aki na minha rua mesmo tem um moleque q só joga bola e é maior e mais definido .

E na época de escola conheci vários também q eram melhores , ali num tem nada de sobrenatural , é shape de ecto q come bem e nada mais, tem nada de absurdo ali.

Postado

Ah mas também não dá para esculachar o shape do cara só porque ele deu uma resposta um tanto quanto agressiva e desnecessária.

Existe gente que nunca treinou e possui um shape parecido? Na minha opinião, existe sim, mas dai já é uma questão de genética, e questão de genética eu nem discuto.

Dá para pegar o shape dele natural? Claro que dá, mas isso não quer dizer que o shape dele seja um lixo. Acho que o shape até está legalzinho dado os fatos que li no diário dele.

O resumo da obra é, se você não estiver pronto para receber pedradas, nem poste a sua foto em um fórum de musculação. Se postar, então esteja pronto para absorver de forma positiva as críticas.

Postado

Video interessante,o cara fala sobre as federaçoes de naturais e o que seria um natural

Legal, vou legendar e posto aqui. Se alguém quiser ajudar, eu vou legendar usando o sistema do amara. Lá você faz a legendas e elas são disponibilizadas diretamente no vídeo que está no YouTube. Daí, para ativar é só o cara selecionar a opção de legenda.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Legal, vou legendar e posto aqui. Se alguém quiser ajudar, eu vou legendar usando o sistema do amara. Lá você faz a legendas e elas são disponibilizadas diretamente no vídeo que está no YouTube. Daí, para ativar é só o cara selecionar a opção de legenda.

Se fizer isso será o usuário do ano, likes só depois do trabalho :rolleyes_anim:

Postado

Detalhe: o cara, além de postar a foto, perguntou "dá pra chegar natural?"

E depois fica ofendido com a resposta, que não usou de nenhum termo chulo ou qualquer coisa do tipo.

Vai entender...

Postado

a maioria dos pedreiros que eu vejo por ai tem shapes melhores :)

Postado (editado)

a maioria dos pedreiros que eu vejo por ai tem shapes melhores :)

verdade kkkk

sem ofender , mas o shape dele não é bom , acho que ele devia se tocar nisso , existe gente que nunca malhou que tem shape melhor ..

Editado por Ducky89
Postado

po brother, achar eu acho, agora ter uma foto pra postar aqui é outra estória.

Na boa, sem mimimi, se tu acha teu shape bom, beleza, mas vir aqui e perguntar se dá pra chegar natural você deve estar brincando ...

Postado (editado)

gregos não treinavam?

parthenn.jpg

imagina o tamanho das pedras que os kras carregavam pra construir esses monumentos kkkkkkkkk

Editado por Pedrocka
Postado

gregos não treinavam?

parthenn.jpg

imagina o tamanho das pedras que os kras carregavam pra construir esses monumentos kkkkkkkkk

kk isso se vc ler um pouco sobre as historias dos gregos antigamente kk, as crianças espartanas aos 7 anos eram mandadas para um local de treinamento para ser tornarem guerreiros kk, entao imagina ae kk o esforço de uma criança de 7 anos para carregar aquelas espadas e escudos kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...