Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio L

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Domínio L venceu a última vez em Outubro 10 2013

Domínio L tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Domínio L

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. A sua sutileza para abordar esse assunto foi espetacular. Também sou do time que não curte a backdoor, mas também nunca experimentei (ainda, hahaha).
  2. Nossa cara, fiquei desconfortável com essa quantidade de gente filmando e fotografando. Eu não sou uma pessoa que fica sensibilizada com a morte, mas acho que esse lance de ficar ali registrando a tristeza do cara por ter perdido um amigo é ridículo, desrespeitoso e totalmente sem sentido. Meio off -topic esse meu comentário, mas essa atitude das pessoas me chamou a atenção.
  3. Cara, to começando a achar que as vezes o pessoal faz de sacanagem. Não é possível. Esse do cara do crepúsculo ai dá para pegar natural sim. Eu acho que existem pessoas que realmente tem muita dificuldade para evoluir naturalmente e dificilmente chegariam no nível desse cara ai do crepúsculo, mas acredito que, por outro lado, existe uma quantidade significativa de pessoas que pegariam aquele shape com "relativa facilidade". O que acho é que a maioria que diz que não dá para pegar natural o nível de um cara desses do crepúsculo é porque a pessoa se baseia apenas nos casos em que existe muita dificuldade para evoluir naturalmente.
  4. Pô legal. Postei essa foto porque achei muito interessante. Também fiquei curioso a respeito da origem, mas não havia encontrado nada. A principio eu achei que os caras poderiam ser do campo mesmo e estavam grandes devido ao suposto trabalho pesado. Nem tinha me ligado na mulher ali.
  5. Cara, tentei achar, mas não consegui não. Se alguém souber, posta ai, haha. Hahahaha, foda, tem um monte de nego assim. É o mesmo caso do Ander. Os caras precisam ficar se afirmando para se sentir bem. O problema é que tem gente de dar corda, então os caras continuam. São os típicos attention whores masculinos, hahahaha.
  6. Eu demorei para achar o link da treta, então vou postar ai para quem mais interessar: https://www.facebook.com/dudu.haluch.5/posts/1481283392097078
  7. Você deve fazer cutting. Sim, o cutting deve ser utilizando quando já se tem massa muscular, mas ele pode ser usado também quando a pessoa está com um nível alto de gordura corporal. Além disso, como você vai continuar treinando no cutting, deverá ganhar alguma coisa de massa muscular. Então a dica é: seguir na dieta, fazer aeróbicos em jejum e continuar com os treinos. Ah, uma coisa importante é você não se preocupar tanto com o peso. Como você é novo, está em fase de desenvolvimento, então poderá aumentar o peso mesmo que esteja perdendo gordura. Além disso, leve em consideração que massa muscular pesa mais do que gordura.
  8. Pois é, alguns daqueles caras da batalha dos 80 é que tem rotina estressante. Por falar nisso, vai sair o documentário? Alguma notícia?
  9. Hahahahahahahaha. Boa +1. Acho muita banalização esse negócio de "quanto de braço". O negócio é ver o shape do cara. Essa de quanto de braço é tão variável quanto o peso da pessoa.
  10. Hahahahaha, essa história do Nightly foi foda. Tem que criar um tópico só com as histórias dele. Já tem duas de ônibus, pelo menos. Relembrando o que o planeta falou, eu discordo em partes. Não acho legal quando a mulher fica se fazendo ao extremo para que o cara faça tudo por ela. Na verdade acho isso ridículo, tanto por parte do cara que faz o que a mulher quer quanto da própria mulher que "impõem" isso. Para mim o ideal é o meio termo. Se o cara demostra interesse na mulher, ela pode muito bem demostrar com sinceridade se tem interesse ou não. A mulher não precisa se atirar em cima do cara, mas basta demostrar interesse discretamente. O vídeo abaixo é um exemplo disso: Diálogo: http://www.youtube.com/watch?v=ABgL2LcoBTU O vídeo é de um canal de "pranks" (pegadinhas?) do YouTube. O cara do vídeo é o que faz as pegadinhas. A menina não sabia que se tratava de uma pegadinha. Mas é bem interessante o vídeo, pois mostra que uma mulher pode demostrar interesse sem ser atirada. Para mim esse é o comportamento ideal de uma mulher no caso de ela realmente ter interesse no cara.
  11. Hahaha, PQP, quanta merda nessa reportagem. Graciane Barbosa treina 3 horas por dia e faz 1000 abdominais, WTF??? Tá certo isso Arnaldo?
  12. Passei aqui só pra dizer que estava no Só Gatas e não fapei. Devo estar quase uma semana NoFap, mas como não sei quando foi o último dia certinho, vou começar a contar a partir de hoje. Carbonera, me bota nessa lista ai :-)
  13. Legal o Nanyko e rodrigomedicina terem postado as suas fotos naturais. É muito bom pro pessoal que está querendo ficar natural ter um parâmetro.
  14. É cara, não leve a sério essa dica. A única coisa boa dela é que você deve permanecer em cutting, o resto só serviu para te botar para baixo. Minha opinião é que se você está conseguindo emagrecer bem, deve aproveitar e continuar o cutting para ficar com um BF relativamente baixo. Além disso, você parece ter ganho massa magra (vendo pelo peito), então está no caminho certo. E sim, também acho que você deve levar a sério. Você começou novo e isso vai ser ótimo. Se tiver paciência, quando ver já vai estar com um shape legal.
×
×
  • Criar Novo...