Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Depende mano.

Quanto mais volumosos forem os músculos...mais fácil fica deles aparecerem, então depende.

Tem cara q com 16% de bf o abd aparece...outros tem 8 % e não aparece.

O meu dá as caras com 12 % , acho q com 8 % apareceriam todos os gomos.

Cada caso é diferente.

Depende da genética também, 12% para alguém que acumula muito nas coxas/bunda é diferente de 12% pra quem acumula muito na barriga

Com 13%~~ os 2 primeiros aparecem para mim, 10% aparecem 4, 8% aparecem 6 (e eu não guento ficar assim se quer 5 dias...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, surgiu uma dúvida: qual percentual de gordura necessário pros gomos do abdome aparecerem relativamente bem? 9% , ou então menos que isso? E dá pra manter eles visíveis se fizer dieta de manutenção, fazer musculação 3x por semana e dia do lixo só 1x por semana?

eu to em bulk, acho que to com mais de 12% d gordura e eles aparecem ainda.. http://imageshack.us/f/580/ijhj.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to em bulk, acho que to com mais de 12% d gordura e eles aparecem ainda.. http://imageshack.us/f/580/ijhj.jpg/

nasceu com o cu virado pra lua

eu nunca bulkei hard por causa da paranóia de perder o abs, só de ver ele sumindo já baixava as kcals... tanto que demorei 1 ano pra conseguir 5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volte e leia novamente o que foi escrito sobre pedreiros.

Repita o processo até entender...

retard.

"Aqui tem 2 grupos de fellas, isso se você puder até mesmo chamá-los assim, que eu não posso suportar

o primeiro grupo é dos fake naturais. Eu não irei lutar com eles face a face. Eles estão vivendo na ilha da ilusão. Eu respeitaria eles se eles fossem naturais. Mas 99 de 100 deles são hormonizados em algum nível. Layne norton é alguém que precisa pagar com a liberdade dele por isso, não por causa dos fake naturais, mas por aquele 1 de 100 verdadeiro natural. Isso acaba com a vida dessa cara no caminho pra lugar nenhum

e então, ohh ai entãoooo lol, o segundo grupo. Esse é o grupo que diz que você pode crescer em baixas doses lol. Eu digo CRESCER com baixas doses lol... isso realmente, olha, eles realmente pensam que você pode chegar nos grandes números, bem, na verdade eles não pensam isso, mas eles MENTEM. Eles sabem que tomam mais de 1 grama de testosterona, mas pra você eles irão dizer que tomam 400mg. Esses são muito fáceis de reconhecer porque eles são 240lb lol... 240 em boa condição... eles irão tbm chamar eles mesmos de gordos quando são 8%... é uma coisa mental do cérebro... esses são os piores... porque eles são 240, e 240 É ENORME, isso é enorme e eles não dizem que tomam 2-3 gramas e gh e insulina pra chegar lá. Eles dizem "ohh 320mg testosterona 400mg EQ e 2 iu gh". Eles geralmente nem mesmo irão mencionar o gh lol, eles não tem um líder... o líder deles é a ifbb... isso está caminhando para uma catástrofe de mentiras.

Eu posso lhes dizer uma coisa

um 240lb bodybuilder condicionaro ... é um viciado em drogas... A ÚNICA COISA QUE ESSE FELLA FAZ DA MANHA ATÉ A NOITE SÃO SEUS SUCOS... ACREDITE EM MIM NISSO... AGORA, QUANDO EU DIGO VICIADO EM DROGAS É ERRADO DIZER... EU DEVERIA DIZER VICIADO EM HORMONIOS, MAS TRISTEMENTE MUITOS DELES SÃO VICIADOS EM DROGAS, JÁ QUE ELES FAZEM MUITO MAIS DO QUE HORMONIOS

Isso é como os fake naturais... eles nunca irão lhe dizer "oh, mas eu comprei na internet letrozol e isso é o porque de eu não ter estrogenio lol" eles não dizem pra voce "ohh eu comprei igf do sp.." eles não dizem a você "ohh eu comprei uma caralhada de superdrol e haolodrol os melhores 2 orais" e falando nisso, eu consegui eles do gaspari lol, eu apenas comprei no bulk quando ele estava vendendo isso lol

eu odeio esses dois grupos com paixão

eles ARRUINARAM O BODYBULDING!

ESSA GERAÇÃO DE CRIANÇAS VIVE EM UMA MENTIRA!

SIM, ELES COMPETEM, MAS ELES COMPETEM E MENTEM PRA ELES MESMOS, ISSO É HORRÍVEL

gh15 approved"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...