Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Acredito que seja.

Prejudicial ou não, um dos caras dessa obra tinha mais de 50 anos, não trabalhava pesado e as veias do antebraço dele eram mais calibradas que as minha quando treino. A impressão que dava era que a pele tava grudada no músculo. Mas enfim, era um cara bem magro também, mas não aparentava ter a idade que tinha. E assim, o cara era MAMADO. Era eu tomando água numa garrafinha de 500ml, e ele com a mesma garrafinha só que com cachaça.

Sim, a desidratação. Pode ficar certo que estes trabalhadores da construção civil dentro das 24 horas consomem mais álcool que agua.

Falar que pedreiro é alcoólatra é a mesma coisa que falar que instrutor de academia não sabe chongas nenhuma de treinamento.

Não falei nenhuma novidade, obviedade pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja.

Prejudicial ou não, um dos caras dessa obra tinha mais de 50 anos, não trabalhava pesado e as veias do antebraço dele eram mais calibradas que as minha quando treino. A impressão que dava era que a pele tava grudada no músculo. Mas enfim, era um cara bem magro também, mas não aparentava ter a idade que tinha. E assim, o cara era MAMADO. Era eu tomando água numa garrafinha de 500ml, e ele com a mesma garrafinha só que com cachaça.

os caras comem merda pra caralho, fincam cachaça todo dia, trabalham em condições precárias e a gente se caga pra faze um ciclinho kkkkk somo uns merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a desidratação. Pode ficar certo que estes trabalhadores da construção civil dentro das 24 horas consomem mais álcool que agua.

Falar que pedreiro é alcoólatra é a mesma coisa que falar que instrutor de academia não sabe chongas nenhuma de treinamento.

hahahahaha

Pior que é, um me disse uma vez que ia ser internado em uma clínica, pq tava tomando 3~4 garrafinhas de cachaça (eram essas garrafinhas de 500ml, ou seja, 2 litros de cachaça em um dia).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa citação, seguindo essa lógica, de fato o que anteriormente vinha sendo questionado, de não haver diferenças entre diferentes indivíduos em relação à ganhar peso ou perder, torna-se inválido.

Agora, surgiu uma dúvida: qual percentual de gordura necessário pros gomos do abdome aparecerem relativamente bem? 9% , ou então menos que isso? E dá pra manter eles visíveis se fizer dieta de manutenção, fazer musculação 3x por semana e dia do lixo só 1x por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, surgiu uma dúvida: qual percentual de gordura necessário pros gomos do abdome aparecerem relativamente bem?

Depende mano.

Quanto mais volumosos forem os músculos...mais fácil fica deles aparecerem, então depende.

Tem cara q com 16% de bf o abd aparece...outros tem 8 % e não aparece.

O meu dá as caras com 12 % , acho q com 8 % apareceriam todos os gomos.

Cada caso é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...