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Felipe_Fernandes

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Sobre Felipe_Fernandes

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 20-03-1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    88
  • Altura
    1,78
  • Idade
    22

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1.349 visualizações
  1. Não li tudo, mas se os macros estiverem certo tem quase 3g de proteina por kg é muito, você não postou o gasto calórico, mas deve estar muito acima do que realmente precisaria, em bulking é melhor comer menos proteinas ( entenda 1.5-2g por kg ) pois a proteina sacia mais que os outros macros.
  2. por que eu faço esses exercicios bem pesados e se fizer eles em dias consecutivos não rende legal, mas se você quiser pode fazer eles varios dias, fica a criterio seu.
  3. Eu faria Assim: Seg: Peito/ombro/triceps Ter:Costas/biceps/trapezio ( com levantamento terra) qua: pernas e panturrilha qui:Peito/ombro/triceps sexta; Costas/biceps/trapezio Sab: pernas e panturrilha (com agachamento) Eu faço levantamento terra e agachamento em dias bem distintos
  4. Acompanhando aqui, Também sou natural e tenho 89kg com 10% de BF e 7 anos de treino. TMJ
  5. Bom , os suplementos só servem para suprir as necessidades dá sua dieta, com exceção de alguns suplementos. Falando dos suplementos do seu "KIT" se eu fosse você eu usaria a creatina apenas, pois o resto a dieta fornece já ( supondo que você faça dieta corretamente ) e também você é iniciante, apenas com a uma boa dieta já vai ganhar bastante massa magra e perder bastante gordura , pois tem o BF alto então é mais " facil " perder de inicio.
  6. 1 molécula de carbo "segura" 4 de agua, por isso beba bastante agua, só por questão de hidratação e bom funcionamento do corpo.. nada prejudicial..
  7. Em geral não tá muito volumoso não, tirando o biceps que você faz 4 exercicios, põe 2 exercicios bem feitos e já era.
  8. Se for só umas pedaladas para " aquecer " é válido, coisa de 5 ou 10 minutinhos, mas se você quis dizer uns 30 min de pedalada , eu recomendo fazer no pós treino.
  9. Alguem falou panturrilha ?kkk, quando comecei a treinar tinha 27 de braço e 40 de panturrilha *-*
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