Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zépaulo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

584 visualizações

Conquistas de zépaulo

  1. Olá pessoal! Minha questão é a seguinte. Resumindo, pratico musculação em academia há cerca de 5 anos. Mudei de cidade recentemente, não tem academia perto e não tenho tempo/carro/dinheiro/saco para me deslocar. Entretanto tem uma pracinha com alguns aparelhos aqui bem próximo de casa. A maioria é para alongar idosos, mas tem também barras e paralelas. Comecei a treinar lá essa semana e estou gostando muito. Há tempos não saia de um treino tão cansado.Sei que a calistenia é bastante eficiente para a construção da parte superior do corpo. Entretanto tenho minhas desconfianças em relação a parte inferior. Procurei no youtube videos com treinos calistênicos para perna e não achei muita coisa, principalmente para posterior. Fazer muitas repetições (do tipo 100 repetições de agachamento sem descanso como sugerem alguns vídeos) pode ter um efeito próximo a poucas repetições com peso? Alguém que pratica só calistênicos e conseguiu um bom desenvolvimento de pernas pode dar algumas dicas? Abraço!
  2. Comprei dois potes de DHEA no evitamins. Chegou em Curitiba, foi avaliado na anvisa, depois pro GEEXP e agora voltou pros EUA . Já aconteceu isso com alguém? Conseguiram recuperar a grana?
  3. A idéia é boa, valeu a iniciativa, mas quem quiser comprar algo menos gambiarra sem pagar 200 conto é só comprar na china. Paguei 35 em um par, demorou quase 2 meses mas chegou. Nunca vi um original mas aposto que é bem parecido. http://pt.aliexpress.com/premium/fat-gripz.html?ltype=wholesale&SearchText=fat+gripz&d=y&origin=y&initiative_id=SB_20150312185406&isViewCP=y&catId=0&keywordsRecognizedLang=en&LocalSearchText=fat+gripz&enSearchText=fat+gripz
  4. kkkk. E o mark wahlberg não tem só 78 kg ali nunca. Tenho 85 kg pra 1,71 com uns 15% de bf e ainda to longe daquilo.Ele chegou a 212 lbs (96kg) pra filmar pain & gain, segundo ele mesmo. Ali deve tá com pelo menos uns 90 kg. Fácil.
  5. Esse negócio de avaliar shape por foto de modelo/artista na internet é furada. Quase nunca é real. Só de brincadeira, mando duas fotos que tirei na mesma hora, uma normal e uma com um filtro tosco de aplicativo de celular. Imagina o que não fazem no photoshop nessas fotos que galera pergunta se chega natural (vide justin biba que aumentaram até o piru do moleque). Talvez até chega no cara normal, mas não no da foto. acho que vídeo da uma noção melhor.
  6. meu metabolismo é meio acelerado. sempre fui só a capa da gaita, levei quase 3 anos pra ir dos 60 aos 80 kg comendo sempre o maximo que conseguia. pra passar dos 80 foi só com 3 caixas de cobavital e comendo muito sujo, cheguei em 83 kg com o bf meio embaçado. Dai peguei uma dengue e perdi 6kg (0 de gordura) em 10 dias. pra passar dos 80 novamente foram mais 2 meses. sei que o que manda é o espelho, mas quando a balança bate menos de 80 já fico meio doido. Vou fazer como vc disse, mandar uma dieta tipo a sua e ir perdendo lentamente. Não pretendo fixar uma meta de bf, só quero ver o abdomem mais destacado mesmo. Seu desjejum é às 12 hs por algum propósito da dieta ou é a hora que vc acorda? valeu!
  7. ta massa, cara. acho seu shape parecido com o meu, proporcionalmente. Porém sou bem mais baixo, tenho 1,70 e 81 kg. Tem uns anos que não faço avaliação, acho que meu bf ta um pouco mais baixo que 18, mas nem chuto quanto. Nunca fiz cutting, queria chegar pelo menos nuns 85 e pra começar, mas nunca alcanço esse peso. Acha que começando com 81 kg e 15 de bf (nao estou muito diferente da minha foto de perfil), chego em 10 de bf com quantos kg? Tenho medo de desaparecer.
  8. Já fui quando mais novo, pq tinha dor nas costas direto, fiz fisioterapia um tempo e melhorou bastante, mas o formato continua o mesmo. Meu pai tem as costas em S pior que eu, e sente muitas dores. Mas não sinto mais nada desde que comecei a malhar, é só estético mesmo. E quanto mais massa muscular, maior fica a curvatura, pq as costas aumentam, a bunda cresce, e o buraco na lombar não acompanha, ficando cada vez maior. Mas se isso não te causa dores não tem problema. Também queria ter a coluna reta igual a maioria tem, mas fazer o que?
  9. Entendo vc, brother. Minhas costas são do tipo da sua. Pescoço um pouco pra frente, na altura dos ombros as costas vão pra pra trás e na altura da lombar vai pra frente novamente, fazendo tipo um "S". Te falo que não é pela magreza, é a curvatura da coluna que é assim e acho que não tem como mudar. Isso me incomoda muito na hora de usar camisa pra dentro da calça, que fica um vácuo estranho nas lombar por causa dessa curvatura. Agora, o peito fundo, é falta de massa mesmo.
  10. valeu cara. parti de menos de 60 kg, sempre fui só a capa. pra quem é ecto como eu (já vi que a galera qui nao gosta de categorizar isso, falo de quem tem pulso e canela fina e metabolismo de camundongo) botar uns 15 a 20 kg a mais na carcaça com bf entre 10 e 12 e se manter assim é um objetivo considerável em uns 3 ou 4 anos num ritmo normal e sem dieta e suplementação bruta. Agora, quem tem grana pra uma dieta bacana, bons suples e tempo pra treinar sem preocupação, pode chegar bem mais longe natureba.
  11. Sou novo aqui e sempre me perguntei aonde chegaria natural. Chegar até que chega num shape bem foda, o difícil é manter. Treino há 5 anos e hj meu shape é o do avatar. 1,71m 76 kg e bf uns 12 eu chuto. Já peguei 81 kg com uns 10 de bf, comendo e malhando bruto, treinando boxe e enchendo a cara de suplementos. Consegui segurar por uns 2 meses. Te falo que pra natural é foda se manter perto do limite, da um trampo danado, ainda mais pra quem trabalha, estuda e não nada no dinheiro. Chega uma hora que não dá mais a gente desencana. Dou muita moral pra quem treina natural há mais de 5 anos com a mesma empolgação de quando entrou na academia e não é atleta e nem vive disso.
  12. o camarada aqui em cima deve ser mutante, 35 kg em 2 anos mantendo o bf.
×
×
  • Criar Novo...