Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

napoleon93

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de napoleon93

  1. Obrigado pela resposta.Eu já ando a mudar o número de reps quando vejo que fica fácil.
  2. opa gosto de ler isso. vou acrescentar mais um exercicio de ombro e mais um de trapezio,de resto tambem estou a gostar do treino Isso ja tento fazer sim.Nas series de 5 repeticoes eu tento chegar perto do meu limite atual,nas 10 repeticoes tento chegar ao meu limite em relacao ao movimento correto dos exercicios. verei como vai correr.ja agora,que exercicios de ombros e trapezios achas que seriam bons neste tipo de treino?
  3. eu ainda nao estou bem na fase de fazer muito pesados,sinceramente nao tenho visto problema E em relacao ao restante treino??
  4. Interessante.então incluias o levantamento terra e o agachamento em dias bem separados? E pq??
  5. Pus um para ombro num dia e outro para trapézio no seguinte. Alguma recomendação? Não percebi a parte da troca, por pernas no meio é isso?
  6. Obrigado pela ajuda,vou esperar por mais opiniões mas já vou fazer uns ajustes
  7. Parece me bem,mas surge me a dúvida pq não incluir a remada cavalinho?
  8. Eu tinha essa mesma dúvida. Inspirei me em artigos que defendiam fazer poucas repeticoes e muitas séries para exercícios compostos,e mais repetições em isolados. Como deveria mudar isso?
  9. Boas. Depois de fazer umas pesquisas aqui no Forum,decidi fazer um novo plano de treino ( para renovar aquela motivação).gostava de opiniões sobre o que melhorar,acrescentar ou retirar. Idade: 24 Altura: 1.69 Peso: 74 kg Objetivo seria perder massa gorda,minimizando a perda de músculo. Dia 1: Supino reto - 5x5 Supino inclinado - 5x5 Crossover - 4x10 Supino fechado - 5x5 Triceps no pulley - 4x10 Military press - 5x5 Dia 2: Levantamento terra - 5x5 Remada cavalinho - 5x5 Remada curvada - 5x5 Chin ups - 5x5 Rosca direta - 4x10 Remada em pé - 4x10 Dia 3: Agachamento livre - 5x5 Leg press: 5x5 Extensor: 5x5 Flexor : 5x5 Panturrilhas no leg press: 5x5 Obrigado desde já a quem ajudar
  10. Boa Noite pessoal Sou novo no forum mas ja sigo no Facebook a algum tempo Vou so falar um bocado de mim.Sou o helder,tenho 23 anos.Atualmente estou com 73/74 kg,meco 1,69 m e estou com cerca de 15% de massa gorda. A cerca de ano e meio atras estava com 96 Kg e com mais de 33% de MG. Ja fiz uma excelente recuperacao e agora o meu objetivo é cutting. Andei a procura de informacoes de uma dieta para poder praticar esse cutting e dei de caras com uma estrutura de dieta de um PT conhecido, Vince Del Monte. A dieta consiste em ingerir 2500 Kl de alimentos bons e saudaveis e vem com um plano diario. Andei a fazer as contas a minha necessidade calorica e bate mais ou menos certo com essa mesma dieta. Para vos deixar mais informados deixo-vos as informacoes que recolhi: 2588 kl . 515 Kal por refeicao 40% hidratos de carbono 1035 Kal 40% proteina 1035 Kal 20% gorduras boas 520 Kal decidi dividir em 40-40-20. Nao sei se foi o indicado,mas tive em conta o meu tipo de shape corporal ( tenho tendencia a engordar). Em relacao a dieta,é bastante interessante,mas como sou bastante novo nestas andanças gostava de uma ajuda vossa,dos pros,para que nao pise em grama verde e faça alguma cagada. Deixo vos em anexo a dieta em si,sendo apenas um exemplo Obrigado desde ja e continuacao
×
×
  • Criar Novo...