Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thor1992

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thor1992

  • Data de Nascimento 01/08/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    73
  • Altura
    170
  • Idade
    26

Conquistas de thor1992

  1. Valeu pela resposta, @frankx! Mas não é escoliose... acabei indo num fisioterapeuta e ele me confirmou que seria apenas um problema postural e que com alguns exercícios isso seria corrigido. Entretanto, o tratamento que ele iria fazer comigo ficou muito caro e, no momento, não terei como fazê-lo. Por enquanto, vou ter que apostar na musculação para resolver isso. Alguma sugestão de exercícios?
  2. Desde que voltei à academia, tenho feito a maioria dos exercícios com halteres. Mas como voltei há pouco tempo, acredito que ainda demore um pouco para notar alguma melhora. Vou ver essa questão de adicionar algum exercício para romboide. Recomenda algum? Valeeeeu!
  3. Galera, Após tirar algumas fotos das minhas costas, reparei uma assimetria nos ombros que tem me incomodado bastante nos últimos dias: https://imgur.com/pEqhbCl Por falta de conhecimento, não tenho certeza se seria apenas algum problema postural ou assimetria muscular. Alguém já teve esse tipo de problema? É possível resolver com musculação ou alongamentos? O que devo fazer nesses caso? Até gostaria de ir a algum médico, mas como estou desempregado e sem plano de saúde, procuraria algum médico pela saúde pública apenas em último caso.
  4. Por enquanto, tenho feito HIIT 2 vezes na semana com duração de 15min. Musculação são 6 vezes na semana, duração média de 1 hora, e mesmo estando em déficit calórico, estou conseguindo subir as cargas. Um detalhe: já passei por outras fases de estagnação durante esses últimos 6 meses e fui reduzindo as calorias para continuar com a perda de gordura. Só não sei se continuar reduzindo as calorias, para 1300 kcal por exemplo, seria prejudicial ou não para a manutenção da massa magra. Sobre a dieta: Proteína: 2g/kg Carboidratos: 1,8g/kg Gordura: 0,6g/kg
  5. Altura: 1,70m Peso: 72kg BF: 12~13% TMB: 1800kcal Pessoal, preciso de uma ajuda! Após 6 meses em cutting e pouco mais de 15kgs perdidos, meu peso estagnou: há aproximadamente 2 semanas, eu não consigo sair dos 72kg. Atualmente estou numa dieta de 1400~1500kcal, faço jejum intermitente e estou treinando 6 vezes na semana: Que estratégia eu deveria adotar para continuar perdendo gordura? Reduzo ainda mais as calorias ou aumento elas por um tempo? Adiciono mais aeróbicos? AEJ? Desde já, obrigado!
  6. 26 anos 73kg De acordo com algumas calculadoras online, tenho 12~13% de BF. Queria saber se devo continuar com o cutting, até chegar a 10% de BF, ou se já devo começar um bulking. Acho que se eu continuar com o cutting vou ficar muito magrelo, pois tenho pouca massa magra. O que acham? Foto: https://drive.google.com/file/d/1E5m6Ha4B1_Vecn5aaC_tX_AJzwVecUq1/view?usp=drivesdk
×
×
  • Criar Novo...