Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulinho99gp

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

421 visualizações

Conquistas de paulinho99gp

  1. E aí Galera como começo um cutting sem perde o máximo de massa possível pratico dieta flexivel tô com 322 carbo 162 proteína 70 gordura me falem dicas boas como devo diminuir pra conseguir ótimos resultado?
  2. Fala pessoal me falem um hipercalórico caseiro bem bom que dê resultados ótimos.
  3. Fala pessoal beleza viu preciso de uma ajuda eu faço dieta flexível a pouco tempo e sempre me complica meus macros é 304G carbo 127 proteína 31 gordura e tento bater certinho no dia e geralmente minha pré é o almoço e espero umas 2 hora e vou e meu pós a janta pq eu vou pra escola cedo e sempre no almoço e janta adiciono meu feijão e meu arroz integral e de mistura patinho ou frango ou sei lá o que tem bastante proteína mais no final no dia minhas kcals ta acabando e meus macro falta sempre o carbo, a gordura e proteína sempre passa um pouco aí tenho que completa e fico negativo nas kcals, tô em fazê bulking tem alguma idéia faz mal?
  4. Aí pessoal tenho uma dúvida faço dieta flexível e uso myfitness para calcular meus macros e geralmente eu tenho base do que vou comer e quando marco tá no final das kcal e as vezes n bati os carBo ... já a proteína sempre eu passo de 127g a uns 140g mais a dúvida é se preocupar com macros ou kcal ?
  5. Olá pessoal gostaria de saber se aos finais de semana é preciso bater os macros ou pode da umas extrapolada?
  6. Olá galera gostaria de saber como começar uma dieta reversa do cutting para o bulking tenho dúvidas das kcals como conto de novo treino a 1 ano e 2 meses faço dieta flexível peso 67kg e 1 68 de altura gostaria de um bulking limpo só não sei como organizar as kcals a primeira semana começo a contar após as kcals q parei do cutting e somo umas 200 a mais a primeira semana ou faço manutenção e começo conta diante disso?
  7. Boa noite , preciso de ajuda no bulking galera peso 67kg tenho 17 anos 1 68 de altura faço dieta flexível treino a 1 ano 2 meses e eu estava em um "mini cutting" quero fazer um bulking bem feito mais n sei como começar como contar os kcal de novo no mini cutting eu estava com 1890kcal minha manutenção é 2400 agora n sei como planejo o bulking acrescento 200kcal a primeira semana e vejo? Outra dúvida minha tenho 15.12% de bf meu abdômen n aparece ainda precisa de mais treino?
  8. E aí galera acabei de entrar no forum me desculpe pelos erros , então! Tenho 17 anos, treino a 1 ano e 2 meses tenho 67kg quando comecei dieta flexível tava com 72kg fiz um "mini cutting" e a questão é mesmo perdendo todos esses 5kg não consigo ver meu abdômen tenho umas camada de gordura ainda meu bf está com 15.12% e estou pensando em fazer um bulking só não sei como que saio do cutting e vou para o bulking por causa das kcals comecei o cutting com 1890kcals, agora no bulking pretendo aumentar 200kcal e dividir os macros a primeira semana e ver como reage meu corpo alguém poderia me dá umas dica ou dizer se tô fazendo certo aumentando 200kcal logo na primeira semana... as minha kcal da manutenção é 2400 queria saber o que fazer pretendo fazer esse bulking pra ganha mais massa magra e depois fazer cutting de novo para definir será q vale a pena ? Alguém da uma ajuda como eu começo após o cutting muito obg
×
×
  • Criar Novo...