Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkk, e não é que voce fez o video mesmo kkkk to vendo ele agr kkkk

quem que tava te filmando? deve ter cansado o braço da pessoa kk 10min de video

Editado por RConstantino
Postado

Mano, a carinha dele foi ficando de desespero kkkkkkkkkkkkk

Minha música no final :$

*.* Adorei!

Postado

kkkkkkk, e não é que voce fez o video mesmo kkkk to vendo ele agr kkkk

quem que tava te filmando? deve ter cansado o braço da pessoa kk 10min de video

minha irmã que filmou hasuashuash

foi tenso, pq tive que comer tudo muito rapido mesmo assim deu 10 min, coisa que levo 40min pra fazer, mastigar tudo certinho

Mano, a carinha dele foi ficando de desespero kkkkkkkkkkkkk

Minha música no final :$

*.* Adorei!

sahuhasuhasuhas porque o tempo tava passando rapido!!!!

vc viu? foi uma dedicatória

:wub:

Postado

Caramba velho, 31KG, guerreiro voce, eu tava seguindo, mais so tinha dado uma lida por cima, hoje peguei pra ler o bagulho todo, eu era tipo voce mano.. só jogos online, refrigerantes, pizza, padaria, nao me exercitava nada, até qe tomei rumo na vida, academia a 3 meses ja, ja consegui cair de 116,6 pra 101,6 mano, e vamo qe vamo, minha meta MINIMA, é 85KG, se tudo der certo tamo ae.. e força ai na sua guerra tb mano.. pq só os grandes objetivos que formam os grandes caracteres =), abraço meu bom!

Postado (editado)

so 1 pacote de pao integral? ahauhauahuha to vendo o video agora.

nuh comer isso td deve dar so pra durmir depois

pao puro eh tenso hein, devia ter passado akela gororoba de proteina no pao hehehe

durante o video a barriga ate estufa kkkk

Editado por LucasMaduro
Postado

Caramba velho, 31KG, guerreiro voce, eu tava seguindo, mais so tinha dado uma lida por cima, hoje peguei pra ler o bagulho todo, eu era tipo voce mano.. só jogos online, refrigerantes, pizza, padaria, nao me exercitava nada, até qe tomei rumo na vida, academia a 3 meses ja, ja consegui cair de 116,6 pra 101,6 mano, e vamo qe vamo, minha meta MINIMA, é 85KG, se tudo der certo tamo ae.. e força ai na sua guerra tb mano.. pq só os grandes objetivos que formam os grandes caracteres =), abraço meu bom!

isso ai cara, estou acompanhando o seu diário la tb

so 1 pacote de pao integral? ahauhauahuha to vendo o video agora.

nuh comer isso td deve dar so pra durmir depois

pao puro eh tenso hein, devia ter passado akela gororoba de proteina no pao hehehe

durante o video a barriga ate estufa kkkk

nada foi meio que de boa, é verdade cara, ah mais ia começar a escorrer, visto que tinha que comer rapido por causa do tempo do video

Saint ogro uhauahauh

e esses pão tudo ai? gasta quanto com pão por mês?

cara com a dieta não gasto mto a mamy compra a maioria das coisas, eu gasto as veses, passo no mercado depois do trein, pra comprar um doce, uns pães, no geral da uns 80 conto por mês que eu compro pra comer no PW, que é onde eu geralmente jogo as porcarias ashuashuashas.

Éeee o cara botou pra descer no pão!

Come mais devagar vei, deve ter dado um trabalho da porra pra digerir hehehe

:thumbsup_anim:

poisé, mais tinha que ser rapido, senão o video ia ficar muito longo, geralmente levo 40min pra fazer esse tipo de ref certinho.

@relatando

hoje dia off, andei até o mercado só

Walking:

• 0:30:00 || 2.5 km (+49 pts)

dieta ficou: 2127kcal, 36g carb, 103g gord, 264g prot

resolvi dar um pequeno up de 600kcal, porque estou me sentindo cansado, e com muita dor na lombar, vamos ver se ajuda na recuperação.

amanhã é agacho

até

Postado (editado)

aí é mais simples mesmo hehe

Eu to pensando em fazer lg também

Nadar é melhor do que uma refeição gigantesca dessas

pois é cara, e olha que é cutting brother...

imagine bulkar de LG, vai ser insano, mal vejo a hora, mal vejo a hora

muahahaha

bom estou passando agora cedo pra atualizar as medidas que tirei ontem:

MEDIDAS EM 14/07/2011:

Pescoço: 38cm

Peito linha do mamilo: 101cm

Ombros: 43cm

Costas: 50cm

Biceps: 36cm esquerdo e direito

Antebraço esquerdo: 30cm

Antebraço direito: 31cm

Cintura: 86cm

Coxa direita: 61cm

Coxa esquerda: 60cm

Panturrilhas: 39cm esquerda e direita

Punhos: 19cm

---------------------------------------------------------------------------------------

MEDIDAS EM 29/12/2011 (NOVAS)

Pescoço: 37

Peito linha do mamilo: 98

Ombros: 41

Costas: 47

Braços: 36cm esquerdo e direito (mantive, e concertei a diferença de 1cm do esquerdo para o direito, muito trabalho com halteres)

Antebraço esquerdo: 29

Antebraço direito: 29

Abdome linha do umbigo: 90

Cintura: 86

Coxa direita: 57

Coxa esquerda: 57

Panturrilhas: 38cm esquerda e direita

Punhos: 18

é isso, mais tarde passo relatar o treino, vamos ver essas medidas baixar mais, principalmente no quadril e cintura, que quero baixar mesmo, ainda estou roliço, domingo posto ibagens, porque vão ser as de antes do ciclo de clemb que vou iniciar na segunda dia 2.

peace.

Editado por saintgraal
Postado

e o peso? ta quanto agora?

ultimo treino do ano pra gente kk

verdade ultimo!, vou dar tudo que tenho e não tenho nele ashuhasusah, passar o ano-novo de cadeira de rodas, porque o agacho vai me alejar hoje!

peso ta em 82.5kg, o peso das primeiras medidas estava em 85kg.

Postado

verdade ultimo!, vou dar tudo que tenho e não tenho nele ashuhasusah, passar o ano-novo de cadeira de rodas, porque o agacho vai me alejar hoje!

peso ta em 82.5kg, o peso das primeiras medidas estava em 85kg.

só cuidado pra não socar carga demais e se aleijar mesmo

uhauahuha

eu to em off :/

Postado

Nem comento, rs

Cuidado, você sabe o que ainda tem que fazer com 40 anos! Hunf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Opa Saint, li sua história no começo do post e percebi que temos isso em comum uahuehauhe

Eu fiquei praticamente dois anos da minha vida assim /coca no café da manhã com pizza do dia anterior ... já imagina o resto do dia

sem falar que comigo era escola pela manhã...Wow a tarde,wow a noite. WOw até quase madrugada auheauhea

Eu jogava de Rogue / pala / Druid e priest.

Então nen imagina o quanto nerd eu estava,então com o passar do tempo comecei a estudar pra valer,com isso veio minha namorada ( a atual 2 anos de namoro ),e dois meses apos ela,o estilo de vida . parei algumas vezes mas nunca desisti rs .

Enfim, mudamos muito a rotina e o modo como levavamos a vida.

;)

Sucesso cara.

Postado

É parceiro tua história serve de inspiração pra muitos aqui, e espero que quem estiver lendo antes de acontecer o pior como aconteceu com vc na parada do jogo la mudem que nunca é tarde ou melhor nao existe tempo para isso todo tempo é tempo ahha. Abração bons treinos e acompanhando.

Postado

Tava suspenso, amis o que eu queria te falar é...

Sé come pra caraio em, pqp, deve te passado o dia no banheiro otro dia hehe

Flw, feliz ano novo e bora da um up nesse terra, ano que vem tenke bate seus 220kgs!

Postado

Opa Saint, li sua história no começo do post e percebi que temos isso em comum uahuehauhe

Eu fiquei praticamente dois anos da minha vida assim /coca no café da manhã com pizza do dia anterior ... já imagina o resto do dia

sem falar que comigo era escola pela manhã...Wow a tarde,wow a noite. WOw até quase madrugada auheauhea

Eu jogava de Rogue / pala / Druid e priest.

Então nen imagina o quanto nerd eu estava,então com o passar do tempo comecei a estudar pra valer,com isso veio minha namorada ( a atual 2 anos de namoro ),e dois meses apos ela,o estilo de vida . parei algumas vezes mas nunca desisti rs .

Enfim, mudamos muito a rotina e o modo como levavamos a vida.

;)

Sucesso cara.

é eu jogava no warsong, server oficial da blizz, jogava de mage,warrior,shaman e death knight

eram bons tempos hahaha, mais agora quero mais nem saber, quem sabe um dia, tenho o simbolo da horda tatuado no braço esquerdo pra tu ter noção do vicio que eu era o.O

vlw por acompanhar, seja bem vindo!

É parceiro tua história serve de inspiração pra muitos aqui, e espero que quem estiver lendo antes de acontecer o pior como aconteceu com vc na parada do jogo la mudem que nunca é tarde ou melhor nao existe tempo para isso todo tempo é tempo ahha. Abração bons treinos e acompanhando.

pois é, nunca é tarde cara, nunca, depois que mudei meu corpo, sinto que posso fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

to acompanhando seu diário lá tb!

Tava suspenso, amis o que eu queria te falar é...

Sé come pra caraio em, pqp, deve te passado o dia no banheiro otro dia hehe

Flw, feliz ano novo e bora da um up nesse terra, ano que vem tenke bate seus 220kgs!

com certesa, essa sua meta no terra, serve pra mim também hahaha

passei nada, foi de boa, aquilo pra mim é aperitivo

@diário

aloha

treino hoje, foi muito show, aumentei cargas, manerei no café no periodo de jejum, e tomei minha cafeina antes de ir, não sei, o efeito parece que potencializou, ou é placebo mesmo.

anyway, gostei demais, demais mesmo, ultimo treino do ano, com SQUAT de ouro, vamos dizer assim!

saintgraal earned 803 points for:

• Barbell Squat:
    • 90 kg x 5 reps (+92 pts)
    • 92 kg x 5 reps (+94 pts)
    • 94 kg x 5 reps (+96 pts)
    • 96 kg x 5 reps (+98 pts)
    • 96 kg x 5 reps (+98 pts)
    • aumentei as cargas, a ultima precisei de ajuda pra subir as ultimas 2 reps

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 50 kg x 5 reps (+57 pts)

[*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

• 17 kg x 6 reps (+18 pts)
    • 17 kg x 6 reps (+18 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 50 kg x 6 reps (+29 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+41 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)

abusei um pouco das gorduras, mais tá tranquilo

a dieta ficou hoje: 2487kcal, 317g carb, 204g prot, 43g gord

amanha dia off, acho que vou andar um pouco de bicicleta, e fazer uns trabalhos pra abd.

abraço

feliz 2012!

Postado

boa sorte ae kra to acompanhando

falae quanto ja perdeu queria sabe como ta indo esse seu LG ae

abraços

acompanha o meu ae tmbm. :laughingsmiley:

Postado

caralho saint, tu tem o simbolo no braço SAUHAUSHASHU

eu achava que eu era viciado

Here lies grommash hellscream, chieftain of the warsong clan

In many ways, the curse of our people started and ended with grom

He's name meant giant's heart in our ancient tongue.

He earned that name a hundred-fold as he stood alone before the demon Mannoroth

-And won our freedom with his blood

Lok'tar ogar, big brother, may the warsong never fade

-Thrall, warchief of the horde

Eu decorei o monumento ao grom lá de ashenvale e até hoje lembro tudinho

3 anos depois UHAUHAUHA

Postado

boa sorte ae kra to acompanhando

falae quanto ja perdeu queria sabe como ta indo esse seu LG ae

abraços

acompanha o meu ae tmbm. :laughingsmiley:

cara perdi uns 5kg na LG, mais sem perder a força, o treino é um inferno, só compostos e low rep, com cargas altissimas pra mim...

mesmo com as kcals limitadas, estou gostando muito dos resultados.

acompanhando lá.

Fala saint, queria passar aqui pra te desejar boas festas atrasado, hehehe. Tava trampando muito e tava sem tempo. Valeu por todos conselhos e que seu 2012 seja repleto de alegrias. Concerteza voce vai conseguir secar, e ficar no seu shape desejado. E logo logo, tu começa a dieta HIPERcalórica! hahahaha ai sim né ! , amanhã acho que não entro no fórum, então, feliz 2012 saint!

PS: O video dos pães fico animal ! ahhaahahaha

brigado fe-ratoo feliz ano novo pra vc, a galera te trolla, mais o povo gosta de vc, inclusive eu, nossa nem fale trampo é foda né?

oq ta pensando em fazer em 2012?

caralho saint, tu tem o simbolo no braço SAUHAUSHASHU

eu achava que eu era viciado

Here lies grommash hellscream, chieftain of the warsong clan

In many ways, the curse of our people started and ended with grom

He's name meant giant's heart in our ancient tongue.

He earned that name a hundred-fold as he stood alone before the demon Mannoroth

-And won our freedom with his blood

Lok'tar ogar, big brother, may the warsong never fade

-Thrall, warchief of the horde

Eu decorei o monumento ao grom lá de ashenvale e até hoje lembro tudinho

3 anos depois UHAUHAUHA

as prox fotos vou te mostrar ela sahuashusahsa

FOR THE HORDE

Storm, Earth and fire hear my call!

acho que era isso ashuashuashu

bons tempoos aqueles, meu core matou o lk, foi lindo cara! até chorei no skype hsauashusahusah

Po mano tem algo errado ai, 100kg no agacho e 160 no terra?

o que é isso?

poisé inferiores de frango, ou medo de agachar mesmo, esse meu agacho é profundo mesmo, mais estou melhorando ele ao poucos....

foda, o cutting não deixar progredir as cargas com facilidade, estou sangrando nos olhos pra aumentar, mais estou conseguindo, graças a LG

seguindo o protocolo fielmente, ta acontecendo oque o martin diz.

=)

Postado

mostra ai velho HUASUAHSUSH

Eu joguei um tempo no korgath, mas na burning crusade

Primeira vez que matamos o illidan quase chorei também AUHAUHAUHAUHAUHAUH

mas hoje meu char já foi deletado e me livrei do vicio (e da barriga) graças à deus

Postado

Po mané pra que medo?

Se não aguenta é só joga a barra não chão!

hehe

lol, eu quebro todo o piso de lá e vou expulso da segunda academia, e aqui na cidade só tem duas , to fodido sajiuasjiuas

nunca tirei RM no agacho, mais acho que consigo 120kg pelo feeling mesmo.

supino também está atrasado, 80kg...

mais nunca bulkei cara, deve ser bem facil progredir cargas com superavit... vejo isso porque os caras roliços de lá são assim.

Postado

lol, eu quebro todo o piso de lá e vou expulso da segunda academia, e aqui na cidade só tem duas , to fodido sajiuasjiuas

mais nunca bulkei cara, deve ser bem facil progredir cargas com superavit... vejo isso porque os caras roliços de lá são assim.

Com certeza bulkando a força sobe muito e o volume tbm, a título de comparação meu agachamento bulkando era 180 kg 6 moves lá embaixo,mas pesava cerva de 92 kg, em cutting não passo dos 120 para os mesmos movimentos.

Força aee em 2012

Postado

Já foi expulso de uma academia? Que você fez?

Postado (editado)

fala ae palito! feliz ano novo pra você parcero! Que deus continue te ajudando nas suas conquistas e que muitas outras venham!

brigado cascadão, é nois em 2012!

muitas felicidades, conquistas, amores, paz, treinos

Já foi expulso de uma academia? Que você fez?

não seguia a "fichinha" fazia os exercicios diferentes, fazia terra e agacho, até que um dia a professora de lá arrumou um motivo:

"este termo obriga você a seguir a ficha de treino da academia, assine ou está expulso"

aqui estou!

Passando aqui pra te desejar um feliz ano novo mano

^^

obrigado matheus, pra você também cara

tudo de bom e do melhor

dia off

dieta ficou assim : 3743kcal, 430g carb, 71g gord, 336g prot

bom ano pra todo mundo!

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...