Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Holanda

Membro
  • Total de itens

    1096
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Breno Holanda postou

  1. Graças a deus nunca fui viciado em café, gosto muito, o dia que eu tomo 1 xícara tomo a garrafa até acabar, mas isso e raro, vamos se dizer 1x a cada duas semanas, tirando que tenho um organismo bem resistente, cheguei a tomar algumas vezes 800mg de cafeina pre treino e nem efeito fez, mas sei que luta voce ta passando, pois ja passei essa luta com besteiras, seja forte, depois de 1 mes sem fica facil, fica a dica, abraços!!
  2. Um ótimo tópico, li varias paginas e captei varias ideias de varias pessoas, no mais ainda sou completamente a favor de cada cidadão (apto claro, que passe por teste psicológico etc) tenha a sua arma, pelo menos dentro de sua casa para segurança, se é que trás segurança já que "bandidos" hoje tao bem mais bem armados do que qualquer outro cidadão/autoridade.. Espero que quando fazer 25 anos poder tirar meu porte sem problemas..
  3. Breno Holanda

    Jason Huh

    Mano o shape dele e muito insano, pode não estar nos padrões pra competição, mas esse estilo ograo é muito hard, tem meu respeito..
  4. Tambem to com os pés descascando as beradas.. nunca tinha acontecido isso, uma epoca começou descascar minhas maos mas passei a tomar mais agua e parou nao sei se tem algo relacionado..
  5. Bom topico.. Comentando aqui pra ler melhor pelo pc depois, vlw.. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
  6. Rapaz nao sei aonde voce mora, mas aqui na minha cidade ja tem 1 empresa que apenas entrega e outra que abriu um local e criou tipo um "restaurante fitness".. e parece que está dando muito certo, nao sei se é pela novidade ou o pessoal que se adaptou mesmo, e o cardapio tem muitas coisas, shake de whey, panqueca proteica, omelete, tapioca etc etc etc...
  7. Qual seu objetivo? e coloque a dieta no modelo correto pra melhor avaliação pelo pessoal! Abraços
  8. 2 comprimidos no primeiro dia tá com bastante coragem.. Comece com 1/2 comprimido e 200mg de cafeina, e assim q sentir q da pra aumentar vá com calma, sao medicamentos bem fortes pra já começar nessa dosagem.
  9. Coloca a dieta no modelo ficará mais fácil pra avaliação.
  10. https://www.youtube.com/watch?v=Mc50WqyrQs0 Nao sei postar bonito igual todos entao vai o link mesmo rs
  11. Assunto interessantíssimo, vou acompanhar
  12. https://www.youtube.com/watch?v=CdRLmNKImqo https://www.youtube.com/watch?v=_T2b6klnxkA https://www.youtube.com/watch?v=QxcSo6-IPFA Nao sei postar o video direto, entao segue os links
  13. Ai que tá, você nao leu as concentrações, da um confere... 45 miligramas de Vitamina C por dose. ( Dose recomendada e obrigatoria da ANVISA E MINISTERIO DA SAUDE ) Se em 45mg de po contem 45mg de vitamina c, logo 1g de produto 10g de produto, terao 1g e 10g de vitamina C Logo se 10g = 1g de Vit C e o Pote vem 250g, O total de Vit C que vem sao 25g, aqui na minha cidade na farmacia eu compro 3 "tubos" daquelas Vit C efervescentes por 21 reais, que vem 30 comprimidos, logo Totalizando 30g de Vit C, entao esse valor ai nao tá barato nao, está e caro..
  14. Olhe no espelho e motive-se cara, pense no que voce que pra sua vida.
  15. Você não devia cara ter parado de treinar, muito errado o que o instrutor fez contigo, você deveria simplesmente contatar o dono da academia e trocar pra outra sem duvida, por que pra min o dono de uma academia tem que saber quem ele contrata e coloca dentro de seu estabelecimento, você parar de treinar só por isso na minha ideia você já não tinha vontade alguma, por que isso nao foi um motivo tao grandioso com uma lesão, doença ou algo do tipo.. Como disseram ai acima, use isso como motivação, seja monstrão que ninguém meche contigo mais rs.. Abraço ai, se cuida!
  16. É.. voltara igual disse que voltaria em 2010, apenas jogada de marketing.. Acho muito dificil depois de aposentado e com 50 anos o cara "se animar" outra vez, acho muito dificil..
  17. Feliz ano novo pra você mano! Não se esqueça que to sempre por aqui em.. Forte abraço, tamo junto!
  18. Vou começar acompanhar (atraso ein? rs) mas e que estou meio desligado do forum, sem tempo mesmo.... Abraços, foco na meta! haha
×
×
  • Criar Novo...