Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Acompanhando.

Você tá fazendo a WD! dizem que o over que é a pior parte porque tem q come muito e tal , o que que você tá achando da dieta ? qual a pior parte realmente ? tá em Cut , já perdeu qntos kilos ?

Bem é isso , boa sorte aew.

@OFF-topic: #Curti teu nome Saintgraal , pego do 'código davinci' ou já conhecia/entendia sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa

Enfim segunda feira, tava ficando meio louco sem meus treinos desde quinta, que minha antiga academia fechou, enfim, academia nova, até que gostei tem mais coisas até, só que é meio longe de casa, mais não é problema pra mim :D

fim de semana tenso, sabado tirei como dia free da WD, comi oque eu quiz na hora que eu quiz...

domingo voltei pra dieta..

Treino de hoje: Peito e abd

Supino reto com halteres 4x10 com 20kg

crucifixo reto 4x10 com 13kg

pull-over com 25kg 3x15

abd segurando uma anilha de 10kg na nuca 2x25

abd no pulley com 35kg 3x10

Fim do treino. :P

estou muito animado com a WD, cada dia + animo não quero abandonar ela nunca mais!

E ai velho blz?

Que bom que vc ja esta curtindo a academia nova no primeiro dia...

Ta legal no treino heim!!1

e a dieta quer dizer q não larga mais??? Ta baixando o BF o que ela esta te trazendo de benefício, qual o objetivo dela?

abraços mano e força ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Você tá fazendo a WD! dizem que o over que é a pior parte porque tem q come muito e tal , o que que você tá achando da dieta ? qual a pior parte realmente ? tá em Cut , já perdeu qntos kilos ?

Bem é isso , boa sorte aew.

@OFF-topic: #Curti teu nome Saintgraal , pego do 'código davinci' ou já conhecia/entendia sobre?

Falai Douglas.. Obrigado mesmo por acompanhar!

Como eu tô em cutting, o over pra mim ta sendo tranquilo, não preciso comer que nem um louco, mais mesmo assim tem que comer bastante por ser 1 refeição no dia, mais ainda acho o under a pior parte por ter que ficar só na agua, comecei ela no ultimo dia 24, faz 1 semana então nao tem resultados aparentes, mais to gostando d+, disposição, sono melhorou, e dei uma "murchada" realmente é oque a dieta promete nos primeiros dias, me sinto mais leve, mais desintoxicado digamos assim :D , ela me proporciona uma liberdade imensa, fora que quando estou no over posso comer algumas coisas sem medo mais nada exagerado! :P

sobre o peso com 1 semana de WD to no 84, estava com 85, mais não me prendo a balança, gosto mesmo eh do espelho. B) e já vi diferença no abdome e tals, tenho fotos de antes e vou tirar de depois daqui uns 2 meses.

meu nick é do codigo da vinci sim.. gostei muito do filme :)

abraço cara!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai velho blz?

Que bom que vc ja esta curtindo a academia nova no primeiro dia...

Ta legal no treino heim!!1

e a dieta quer dizer q não larga mais??? Ta baixando o BF o que ela esta te trazendo de benefício, qual o objetivo dela?

abraços mano e força ai.

blz velho

num largo mais a WD cara, na verdade o objetivo da dieta é ganhos limpos sem gordura,ou baixar o BF sem perder MM, é o que estou querendo, eu tenho lá meus 19% de BF, quero deixar ele bem baixo mesmo, quero definir e acho que isso fica mais facil de WD, pelo menos é oque ela ta querendo me dizer :P , vamos ver vou dar tempo ao tempo nessa dieta, semana que vem to comprando a glutamina(recomendado pra usar no under), repor meu estoque de whey, malto e vou começar com a creatina tb. :D

abraço!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Douglas.. Obrigado mesmo por acompanhar!

Como eu tô em cutting, o over pra mim ta sendo tranquilo, não preciso comer que nem um louco, mais mesmo assim tem que comer bastante por ser 1 refeição no dia, mais ainda acho o under a pior parte por ter que ficar só na agua, comecei ela no ultimo dia 24, faz 1 semana então nao tem resultados aparentes, mais to gostando d+, disposição, sono melhorou, e dei uma "murchada" realmente é oque a dieta promete nos primeiros dias, me sinto mais leve, mais desintoxicado digamos assim :D , ela me proporciona uma liberdade imensa, fora que quando estou no over posso comer algumas coisas sem medo mais nada exagerado! :P

sobre o peso com 1 semana de WD to no 84, estava com 85, mais não me prendo a balança, gosto mesmo eh do espelho. B) e já vi diferença no abdome e tals, tenho fotos de antes e vou tirar de depois daqui uns 2 meses.

meu nick é do codigo da vinci sim.. gostei muito do filme :)

abraço cara!

Huum , 1 kilo em uma semana ta indo bem a dieta , e na questão da força mudo alguma coisa tá mais definido ?

Tava pretendendo faze a WD no inicio do ano mais acabei adiando pro meio do ano ...

To sempre acompanhando aqui meio q em OFF , boa sorte ae.

OFF: tambem curti pacas o filme mto bom msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum , 1 kilo em uma semana ta indo bem a dieta , e na questão da força mudo alguma coisa tá mais definido ?

Tava pretendendo faze a WD no inicio do ano mais acabei adiando pro meio do ano ...

To sempre acompanhando aqui meio q em OFF , boa sorte ae.

OFF: tambem curti pacas o filme mto bom msm.

cara, meu abome ta mais visivel, meu triceps, melhorou o volume, trapézios dando sinal de vida :lol: ta começando a ficar legal, vou acabar logo com essa graxa, e depois crescer

WD , eu me adaptei muito bem a ela 1 semana e 2 dias, ja nao tenho mais fome tenho bastante energia...força, nao digo que aumentou, mais a resistencia sim..

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

Treino de Hoje: Costas

ja não sinto mais fome, sinto uma liberdade tremenda com a WD, motivação lá em cima, agora so me resta acostumar com a nova academia, as barras são mais pesadas, oque me forçou a diminuir pesos, mais nada que me atrapalhe... B)

preparei a barra pro meu deadlift...

40 cada lado 1x10 1x8 1x6 depois coloquei 110kg pra 1RM

fiz e fui pra remada curvada

Remada curvada 4x10 com 20kg cada lado

depois fui pra remada sentado

sei que sobraram 4 placas no pulley não vi o peso, simplesmente regulei um bem pesado 4x10

depois fui fazer puxada atraz com pegada bem aberta 3x10

Fim do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

hoje estava bem agitado, caras... treinei feito louco!

Treino de Hoje: Pernas e Panturrilhas

Agachamento 4x10 35kg lado

flexora 4x15 12 placas

leg-press 4x15 140kg

panturrilha em pé 4x25 40kg lado

depois voltei a fazer leg-press 3x15 140kg

abd no pulley + normal segurando 10kg

é isso ai...Novidade > amanhã as 16:20 to começando meu 1 ciclo de EC, vou aproveitar pra relatar junto.

segue link do ciclo montado link

fim do treino

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa acompanhando aqui, chegou o seu franol?

vai tomar antes do treino?

bons treinos!

chegou sim, vou tomar o 1 hoje as 16:20 aqui no trampo, saio as 17:00 ja pedalo uns 15 min, e vou treinar...

vamos ver como vai ser :)

vou relatar TUDO

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...