Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Relatando hoje:

Hoje foi de boa ...

Dieta: 12:10: 100g de salada, 200g de batata inglesa, 200g de filé de frango, molho de yogurte...

19:30: 30g whey + 30g de malto, banho fiz o sólido: 100g de brocolis e alface, 2 ovos cozidos, 300ml de leite integral com 1 colher de aveia, 2 fatias de pão integral, 2 filés de frango (umas 150g acho) 1 fatia de queijo mussarela, e catchup

Treino: costa e bíceps

Cheguei coloquei o cinto comunitário ashuhsauhsauhas ( dia de costas eu faço com cinto, tenho medo da lombar) fiz o terra

1x10 aquecimento

3x10 peso que faço msm

remada unilateral 4x10

remada cavalinho com barra de supino 4x10

puxada atraz com pegada aberta 7x10 (fst-7)

terminei o treino, resolvi subir no ginásio de esportes caminhando rapido, 15 de caminhada cheguei, dei 7 voltas de 400m correndo no trote, voltei embora mais 15 min de caminhada... ao todo deu um aerobico de 1 hora +/-

ficou apertado hoje, terminei o over faz 20 min

foi isso agora vou ver mais um epi de Game of Thrones e capotar! :laughingsmiley:

abraços! asta manana!

PS: TO CICLANDO CLEMBUTEROL, VOU RELATAR AQUI TAMBÉM, COMECEI ONTEM COM 1ML CEDO E 1 ML TARDE

HOJE MAIS 1ML CEDO E 1ML TARDE

colaterais até agora: tremedeira somente...

tô tomando 1mg de cetotifeno antes de dormir pra segurar os receptores abertos...

pulmonil gel olha ele ae:

http://imageshack.us/photo/my-images/850/110715100221.jpg/

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PS: TO CICLANDO CLEMBUTEROL, VOU RELATAR AQUI TAMBÉM, COMECEI ONTEM COM 1ML CEDO E 1 ML TARDE

HOJE MAIS 1ML CEDO E 1ML TARDE

colaterais até agora: tremedeira somente...

tô tomando 1mg de cetotifeno antes de dormir pra segurar os receptores abertos...

pulmonil gel olha ele ae:

http://imageshack.us...0715100221.jpg/

To muito afim de ver os resultados, acompanhando mais do que nunca :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

A luta continua... tô firme e hoje foi mais uma vitória

Dieta: 12:00: 150g de salada, 200g de frango com requeijão, 100g de cupim de boi assado, 4 corações de frango, 1 concha de feijão (foco nos grãos), molho de yogurte

19:00: 30g malto + 30g whey, solido> 3 fatias de pão integral, 200g de frango cozido, 2 ovos cozidos, 50g brocolis, 40g de alface, catchup a gosto, 250ml de leite integral + 1 colher de aveia e meia de linhaça

fechei o over de hj

Treino: Ombros e trapz

Desenvolvimento Militar: 3x10 1x8

Desenvolvimento com Rotação: 4x10

Crucifixo Invertido: 1x15 3x12

encolhimento na smith 7x15 (fst-7)

resolvi fazer uns abds

elevação de pernas 3x10

abd no pulley 3x15 (com peso)

sai da academia peguei a bike, subi no ginásio, dei 10 voltas de 400m, sendo 200m de corrida forte, 200m andando

fechei os treinos...

Ciclo: 3 dia.. colaterais só tremedeira, notável hsauhsuahusah > 2mls cedo + 1ml a tarde... 1mg de cetotifeno daqui a poquinho e VAMO QUE VAMO!

agora vo ver meu seriado to no epi 6 :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

A luta continua... tô firme e hoje foi mais uma vitória

Dieta: 12:00: 150g de salada, 200g de frango com requeijão, 100g de cupim de boi assado, 4 corações de frango, 1 concha de feijão (foco nos grãos), molho de yogurte

19:00: 30g malto + 30g whey, solido> 3 fatias de pão integral, 200g de frango cozido, 2 ovos cozidos, 50g brocolis, 40g de alface, catchup a gosto, 250ml de leite integral + 1 colher de aveia e meia de linhaça

Ciclo: 3 dia.. colaterais só tremedeira, notável hsauhsuahusah > 2mls cedo + 1ml a tarde... 1mg de cetotifeno daqui a poquinho e VAMO QUE VAMO!

saintgraal, tu é bom de garfo hem :lmaosmiley: , essa tremedeira, dura por quanto tempo em vc?

e as arritmias, nada até agora ok?

modo curioso [on]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal, tu é bom de garfo hem :lmaosmiley: , essa tremedeira, dura por quanto tempo em vc?

e as arritmias, nada até agora ok?

modo curioso [on]

hsauhsauhsauhsa, num é bom de garfo... faço só duas refeições por dia... então coloco as kcals tudo nelas sacou?

nada de arritimia até agora...

só a tremedeira mesmo o dia todo cara HUHauhAUHUA, que ta foda até pra comer parece que to -30 graus negativos de frio hsauhsauhsauhsa

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando!

Treino: Pernas

Agacho 1x10 aquecendo

pus o cinto fiz mais 2x10 e a ultima 1x8 ...

sai morrendo fui pro leg

4x12 leg-press

4x10 flexora

4x10 extensora

fiz oblicuos e rotação de tronco com bastão, finalizei por hoje, não fiz pantu porque elas estão doendo muito dos sprints de ontem, tava meio foda

Dieta: 12:00: 150g salada, 200g de filé de merluza no molho de côco, 2 ovos cozidos, 1 concha de feijão (umas 100g), + molho branco e bastante pimenta...

bebi bastante agua, café e chá.. o lance do adoçante ta foda segurar.... faz muito mal abusar tipo umas 100gotas dia?

19:00: mesmo pós de ontem

Ciclo: 4 dia! > colaterais: tremedeira tensa, deu uma dorzinha de cabeça, e toda vez que levo minha mão na fronte, sinto pulsar...

2mls cedo e 1ml as 14:00 (tarde)

balança 83.5 pesei hoje anoite

VAMO QUE VAMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite!

Dieta: 150g de salada, 200g de carnes variadas, 4 corações de frango, umas 250g de pure de batata com pimenta em pó, 3 fatias de queijo minas (bem branco), 2 fatias de pão caseiro

19:00: shake 20g malto + 30g de whey, 300ml de leite integral com 2 colheres de granola, 200g file de frango cozido, 5 fatias de pão integral...

é hje a dieta foi tenso seguir, escapei no queijo e no pão do almoço... o over até que foi legal.. só que minha namorada vem daqui a pouco e vai fazer macarronada com bacon e brocolis pra gnt... não tem como negar isso, vou ter que furar a dieta +1 vez :mad: tensoo.... mais devagar eu chego lá!

treino: bcps e trcps

rosca direta 4x10

rosca concentrada 3x10

rosca martelo 2x12

paralelas 2x10 1x8

triceps pulley inverso 3x10

triceps pulley 2x10

fechei o treino, tava muito cansado... hoje o dia nao foi legal

Ciclo: 5° dia : 2mls cedo e 2mls tarde, tremedeiras e um poco de dor de cabeça... no final eu vou postar as fotos

bom fds pra vcs todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite!

Dieta: 150g de salada, 200g de carnes variadas, 4 corações de frango, umas 250g de pure de batata com pimenta em pó, 3 fatias de queijo minas (bem branco), 2 fatias de pão caseiro

19:00: shake 20g malto + 30g de whey, 300ml de leite integral com 2 colheres de granola, 200g file de frango cozido, 5 fatias de pão integral...

é hje a dieta foi tenso seguir, escapei no queijo e no pão do almoço... o over até que foi legal.. só que minha namorada vem daqui a pouco e vai fazer macarronada com bacon e brocolis pra gnt... não tem como negar isso, vou ter que furar a dieta +1 vez :mad: tensoo.... mais devagar eu chego lá!

fechei o treino, tava muito cansado... hoje o dia nao foi legal

Ciclo: 5° dia : 2mls cedo e 2mls tarde, tremedeiras e um poco de dor de cabeça... no final eu vou postar as fotos

bom fds pra vcs todos!

faz muito mal abusar tipo umas 100gotas dia?

preciso mesmo comentar ? :mad: manera no baguio manow hehehehe

e jantar romantico com a namorada "Pode" ficar se cobrando por que se deslizou e tão ruim que o proprio deslize

relaxa e aproveita esse final de semana, vc sabe muito bem como contornar esses (erros) :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera....

Dieta: mudei a dieta, não tava tendo resultados satisfatórios com a LG e não consegui seguir a risca também.... enfim mudei pra 3 em 3.. bem estruturadinha, vou começar a seguir ela amanhã!

Treino: peito e triceps

treino rendeu bem ... tava bem frio

aumentei carga nos supinos

supino reto 3x10

supino inclinado 3x10

supino inclinado com halter 3x10

triceps testa 3x10

triceps corda 3x10

triceps frances 3x10

n fiz paralelas pq, meu triceps tava todo moido, resolvi estimular as 3 cabeças nesses exercicios...

fui devolver os filmes na locadora, 30 min de caminhada moderada... fechei por hoje

Ciclo: 3ml manhã 2 ml tarde, colaterais bem fraquinhos.. vou aumentar a dose amanha, vo mandar tb 1mg cetotifeno agora

no fds, também continuei usando clemb, porem sai completamente da dieta, muito lixo...

mais enfim,,,... vamo que vamo.. to feliz isso que importa!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...