Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Nossa que legal, deve ser tranquilão ai, aqui é pauleira, não sei se vc ja veio para a capital...

quanto a WD... ahh acho que eu ouvi dizer, parece que é uma que se come apenas 1 vez por dia de tudo e bastante né, mas somente uma vez...correto?

mas valeu, por enquanto vou pela nutricionista q tb to tendo resultados, ai por enquanto vou indo assim, mas valeu de qualquer forma.

bons treinos

já fui muito pra sampa cara, eu não conseguiria viver aí AHUHUAshuaHSUH é muito pra mim

exatamente, 1 refeição por dia, dependendo do seu objetivo, se for cutting come mais freiado, agora se for bulking, ATACA come que nem leão :D

mais assim, a dieta em sí tem muita lógica gostei muito, os caras daqui, fizeram uma tradução/resumo adaptada do livro ficou bem legal de ler...

é legal porque sinto o corpo oxidar gordura o dia todo cara... 2 dias que to fazendo ja senti diferença, deu uma murchada geral, ja venci jejum x fome do periodo tenso (undereating),to me adaptando ainda a ela, mais com certesa é ela que vai me fazer chegar ao meu 1 objetivo rapidin :P

abração cara vo acompanhar teu diário eim! ;)

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já fui muito pra sampa cara, eu não conseguiria viver aí AHUHUAshuaHSUH é muito pra mim

exatamente, 1 refeição por dia, dependendo do seu objetivo, se for cutting come mais freiado, agora se for bulking, ATACA come que nem leão :D

mais assim, a dieta em sí tem muita lógica gostei muito, os caras daqui, fizeram uma tradução/resumo adaptada do livro ficou bem legal de ler...

é legal porque sinto o corpo oxidar gordura o dia todo cara... 2 dias que to fazendo ja senti diferença, deu uma murchada geral, ja venci jejum x fome do periodo tenso (undereating),to me adaptando ainda a ela, mais com certesa é ela que vai me fazer chegar ao meu 1 objetivo rapidin :P

abração cara vo acompanhar teu diário eim! ;)

opa, bacana kra, deve ser doido vc sentir este lance de oxidar gordura kkkkkkkkkk, nem faço idéia da sensação hahahaha, mas parabéns fico feliz que tenha dado resultados pra ti... obrigado por acompanhar meu diário.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOO

Treino de hoje: Pernas e Panturrilhas

To curtindo d+ a WD ta me dando um gás, e to pensando seriamente em comprar um termogênico pra acelerar meu cutting...

cheguei na academia preparei o agachamento

Agachamento Livre 35kg cada lado 4x10

fui pro leg-press

leg-press 4x15 170kg

depois cadeira extensora com 14 placas 4x10

fui fazer panturrilha 40kg cada lado em pé

abd elevação de pernas e puxada pulley com 35kg 4x15

exausto, dia de pernas eu me acabo inteiro :D

fim do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

hoje foi um dia muito sussegado, cheguei do trampo, pesquisei um pouco por glutamina, pra eu usar no under, fiz um bolo de banana com aveia, assei ele tirei deixei na pia fui treinar... so que pra minha surpresa ACADEMIA CLOSED, fikei bravo, liguei pro dono e perguntei o motivo : cortaro a força :D sahusahushauhsuha, ta certo que minha academia eh muito under cara, mto simples mesmo, mais tinha tudo e era pertin de casa, mais hoje ja corri atraz de outra, segunda ja começo na outra academia :lol: , ai ok até ai "tudo bem" ja ta tudo fudido mesmo...

liguei pro meu amigo, " vamos correr um pouco no ginásio?"

bora, fui fiz uns 55 min de aej (ja que tava no undereating mesmo)

hoje era pra ser treino de ombro e trapézio...anyway ficou como OFF com aej.

ai cheguei em casa, comecei o over..ainda to nele ahushuahsuha, mandei o shake, e agora to indo pra comilança, me deparo com meu bolo de banana cheio de formiga.... QUE BURRO deixei emcima da pia lotou de formiga... sera que faz mal? anyway vo mandar pra dentro mesmo assim, formiga se num tiver proteina, faz bem pra vista é o que dizem neah? :P

até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

hoje foi um dia muito sussegado, cheguei do trampo, pesquisei um pouco por glutamina, pra eu usar no under, fiz um bolo de banana com aveia, assei ele tirei deixei na pia fui treinar... so que pra minha surpresa ACADEMIA CLOSED, fikei bravo, liguei pro dono e perguntei o motivo : cortaro a força :D sahusahushauhsuha, ta certo que minha academia eh muito under cara, mto simples mesmo, mais tinha tudo e era pertin de casa, mais hoje ja corri atraz de outra, segunda ja começo na outra academia :lol: , ai ok até ai "tudo bem" ja ta tudo fudido mesmo...

liguei pro meu amigo, " vamos correr um pouco no ginásio?"

bora, fui fiz uns 55 min de aej (ja que tava no undereating mesmo)

hoje era pra ser treino de ombro e trapézio...anyway ficou como OFF com aej.

ai cheguei em casa, comecei o over..ainda to nele ahushuahsuha, mandei o shake, e agora to indo pra comilança, me deparo com meu bolo de banana cheio de formiga.... QUE BURRO deixei emcima da pia lotou de formiga... sera que faz mal? anyway vo mandar pra dentro mesmo assim, formiga se num tiver proteina, faz bem pra vista é o que dizem neah? :P

até amanhã

kkkkkkkkkkkkkkkk,

fala brother, kramba velho, cortaram a luz, esta gyn ai é de ferreiro mesmo heim, kkkkkkkkkkk , bem, mas como vc disse, tem o q vc precisa.

po, passa a receita deste bolo de banana ai tem coragem?? Eu adoro e queria uma recieta, fica bom??? Manda ai por private ou posta aqui sei la kkkkkkkkkk

vou mandar um, mas em casa tb tem várias formigas kkkkkkkk, mas eu como elas com os alimentos as vezes, não tem proteina realmente mas ajuda na vista sim kkkkkkkkk

abraços e bom fim de semana mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk,

fala brother, kramba velho, cortaram a luz, esta gyn ai é de ferreiro mesmo heim, kkkkkkkkkkk , bem, mas como vc disse, tem o q vc precisa.

po, passa a receita deste bolo de banana ai tem coragem?? Eu adoro e queria uma recieta, fica bom??? Manda ai por private ou posta aqui sei la kkkkkkkkkk

vou mandar um, mas em casa tb tem várias formigas kkkkkkkk, mas eu como elas com os alimentos as vezes, não tem proteina realmente mas ajuda na vista sim kkkkkkkkk

abraços e bom fim de semana mano.

opa fala ae brother!

claro que passo

Ingredientes:

5 bananas amassadas

100 gr de margarina

4 ovos

300 ml de leite desnatado

1 1/2 xícara de açucar cristal (refinado eu nao uso) mais vai do gosto

1 xícara de farinha de trigo

aveia poe quanto você quiser, eu particularmente não messo aveia :lol:

2 colher bem cheia de canela em pó

1 colher de fermento, ou 1 tablete

EDIT: como sou tarado por proteina, botei um scoop de whey e 1 scoop de albumina ashuahsuhas

Preparo:

Bata no liquidificador (ou batedeira) as bananas, os ovos,o leite a margarina e o açúcar.

Passe a mistura do liquidificador para uma tigela e misture a farinha,a aveia,a canela e por último o fermento.

bota numa fôrma untada e manda pro forno uns 180 graus por uns 35-40 minutos ou até você ver que tá bom :o eu fico abrindo direto o forno e chuchando com a faca pra ver..

Se quiser,com o bolo ainda morno, joga alguma cobertura.. eu n gosto

Pode botar nescal na hora de bater o bolo também, se quiser um gostinho de chocolate e uma cor mais preta...

bom apetite haushuahsuha

simplesmente detonei o meu ontem com formiga e tudo :D

abraço ai manin, bons treinos e bom fds...

just do it!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yay

Hoje acertei com a outra academia, segunda feira ja começo em outra

dia OFF pra variar, minha antiga academia fechada :angry: phoda!

fiz AEJ novamente com alguns amigos, trote/andando uns 50 min

semana que vem vou comprar minha glutamina, pra ajudar no under, ai a dieta vai ficar mais legal :lol:

agora vou curtir meu over :P

sabado: AEJ

domingo: OFF

até segunda

sayonara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

Enfim segunda feira, tava ficando meio louco sem meus treinos desde quinta, que minha antiga academia fechou, enfim, academia nova, até que gostei tem mais coisas até, só que é meio longe de casa, mais não é problema pra mim :D

fim de semana tenso, sabado tirei como dia free da WD, comi oque eu quiz na hora que eu quiz...

domingo voltei pra dieta..

Treino de hoje: Peito e abd

Supino reto com halteres 4x10 com 20kg

crucifixo reto 4x10 com 13kg

pull-over com 25kg 3x15

abd segurando uma anilha de 10kg na nuca 2x25

abd no pulley com 35kg 3x10

Fim do treino. :P

estou muito animado com a WD, cada dia + animo não quero abandonar ela nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...