Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Aee

Treino de hoje: Peito e Abd

O fim de semana não foi dos melhores pra mim, sai com a namorada nova, comemos pizza , tive que sair um pouco da dieta...efim bola pra frente!

Treino de hoje cheguei bem aquecido já, estava andando de bicicleta depois do trampo...

estou gostando muito da WD, não sinto + fome somente agua já me sacia... estou bem + disposto pra treinar

cheguei na academia peguei os halter de 20kg..

Supino inclinado 4x10

terminei fui pro crucifixo reto com os halter de 14kg

Crucifixo reto 4x10

bebendo bastante agua entre os exercícios :lol:

depois fui fazer o supino reto com 25kg cada lado

1x6 com 25kg

4x10 com 20 kg

fim do treino de peito...

fui fazer abd segurando uma anilha de 10kg na nuca + elevação de pernas, pra pegar os debaixo

fui embora com um pump no peito, com uma queimaçãozinha de leve neles...sei que amanha vai doer, e eu fico muito feliz, é sinal de trabalho bem, feito!! :D

até amanhã :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aee

Treino de hoje: Peito e Abd

O fim de semana não foi dos melhores pra mim, sai com a namorada nova, comemos pizza , tive que sair um pouco da dieta...efim bola pra frente!

Treino de hoje cheguei bem aquecido já, estava andando de bicicleta depois do trampo...

estou gostando muito da WD, não sinto + fome somente agua já me sacia... estou bem + disposto pra treinar

cheguei na academia peguei os halter de 20kg..

Supino inclinado 4x10

terminei fui pro crucifixo reto com os halter de 14kg

Crucifixo reto 4x10

bebendo bastante agua entre os exercícios :lol:

depois fui fazer o supino reto com 25kg cada lado

1x6 com 25kg

4x10 com 20 kg

fim do treino de peito...

fui fazer abd segurando uma anilha de 10kg na nuca + elevação de pernas, pra pegar os debaixo

fui embora com um pump no peito, com uma queimaçãozinha de leve neles...sei que amanha vai doer, e eu fico muito feliz, é sinal de trabalho bem, feito!! :D

até amanhã :P

Belo treino brow, to ai acompanhando, amanhã niver de sampa então é descanso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aow

Treino de Hoje: Costas

Galera to adorando a WD, realmente é mais que uma dieta, é um estilo de vida, to mais disposto, sempre alerta, me sinto livre de comer de 3 em 3 horas

mtos beneficios

cheguei na academia, montei a barra pro deadlift

aqueci fazendo o movimento somente com a barra, coloquei 40kg cada lado e mandei

levantamento terra 3x8 40kg cada lado

logo fiz 1RM com 130kg fora a barra

desmontei, fui fazer cavalinho, pegada fechada

Cavalinho 4x10 60kg

desci bebi agua, olhei um poco a rua, preparei o pulley pra fazer puxada com pegada aberta

Pegada aberta por traz 4x10 com 50kg

Pegada aberta pela frente 4x10 com 55kg

depois peguei o cochonete pras remadas

Remada sentado 4x12 com 60kg, senti bem as costas :D

Fim do treino!

no pain no gain...

até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aow

Treino de Hoje: Costas

Galera to adorando a WD, realmente é mais que uma dieta, é um estilo de vida, to mais disposto, sempre alerta, me sinto livre de comer de 3 em 3 horas

mtos beneficios

cheguei na academia, montei a barra pro deadlift

aqueci fazendo o movimento somente com a barra, coloquei 40kg cada lado e mandei

levantamento terra 3x8 40kg cada lado

logo fiz 1RM com 130kg fora a barra

desmontei, fui fazer cavalinho, pegada fechada

Cavalinho 4x10 60kg

desci bebi agua, olhei um poco a rua, preparei o pulley pra fazer puxada com pegada aberta

Pegada aberta por traz 4x10 com 50kg

Pegada aberta pela frente 4x10 com 55kg

depois peguei o cochonete pras remadas

Remada sentado 4x12 com 60kg, senti bem as costas :D

Fim do treino!

no pain no gain...

até amanhã

Boa brother, vc é de que cidade? Aqui em são paulo é feriado e hoje não tive treino e só churrasco com cerveja e etc etc kkkkkkkkk, correr atras pra não ganhar agora hahah.

me diz uma coisa, o que é esta dieta WD???

abração e bora secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando por aqui também irmão, é isso mesmo infelizmente é como um amigo aqui do fórum disse "Só quem está no meio envolvido para entender o que se passa na cabeça do atleta"

sua história é muito boa, e pelo jeito está alcançando seus objetivos isso é ótimo parabéns, continue firme...

Eu já trabalhei em uma empresa de desenvolvimento de softwares e lá eramos em uns 35 funcionários, e só eu e mais um brother de lá que praticava musculação,

e sei por experiência própria como tem gente que curte zua e tudo mais, é natural afinal eles não sabem o que estão perdendo =D

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother, vc é de que cidade? Aqui em são paulo é feriado e hoje não tive treino e só churrasco com cerveja e etc etc kkkkkkkkk, correr atras pra não ganhar agora hahah.

me diz uma coisa, o que é esta dieta WD???

abração e bora secar.

iai brother!, eu sou daqui de São paulo mesmo, só que do interior o nome da minha cidade é Itatinga, pouco mais de 17000 hab, bem pequena... :D

essa WD - Warrior Diet, ou Dieta do Guerreiro, é muito interessante e ousada, pra mim parece se encaixar perfeitamente to curtindo muito...

se tiver curioso tem mtos topicos aqui sobre ela, e alguns relatos

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando por aqui também irmão, é isso mesmo infelizmente é como um amigo aqui do fórum disse "Só quem está no meio envolvido para entender o que se passa na cabeça do atleta"

sua história é muito boa, e pelo jeito está alcançando seus objetivos isso é ótimo parabéns, continue firme...

Eu já trabalhei em uma empresa de desenvolvimento de softwares e lá eramos em uns 35 funcionários, e só eu e mais um brother de lá que praticava musculação,

e sei por experiência própria como tem gente que curte zua e tudo mais, é natural afinal eles não sabem o que estão perdendo =D

Abraços e bons treinos

Logan

Obrigado por acompanhar, e pela força também!

vou dar uma passada la no teu diário e acompanhar ele

abração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai brother!, eu sou daqui de São paulo mesmo, só que do interior o nome da minha cidade é Itatinga, pouco mais de 17000 hab, bem pequena... :D

essa WD - Warrior Diet, ou Dieta do Guerreiro, é muito interessante e ousada, pra mim parece se encaixar perfeitamente to curtindo muito...

se tiver curioso tem mtos topicos aqui sobre ela, e alguns relatos

abração!

Nossa que legal, deve ser tranquilão ai, aqui é pauleira, não sei se vc ja veio para a capital...

quanto a WD... ahh acho que eu ouvi dizer, parece que é uma que se come apenas 1 vez por dia de tudo e bastante né, mas somente uma vez...correto?

mas valeu, por enquanto vou pela nutricionista q tb to tendo resultados, ai por enquanto vou indo assim, mas valeu de qualquer forma.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...