Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luis2356

Membro
  • Total de itens

    1105
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que luis2356 postou

  1. Procura no google "neck bridge" e faz 3x10~15, 3x na semana. E eu creio que pra trapézio o rack pull seja superior pois você vai colocar mais carga. O terra vai exigir muito das suas costas, logo ira limitar o seu desenvolvimento.
  2. Rack pull ou encolhimentos, tua meta deve ser chegar nos 200kg pra 15 reps. Funciona bem! Ah, e treinar a parte posterior do pescoço também ajuda.
  3. Da uma olhada no canal do Leandro Twin, éra do forum e tem conteudo top. E tbm tem o Jeff Nippard, esse é do states. Minha sede de conhecimento ja passou tbm, ja vi tanta coisa que depois de um tempo tudo oque você vê é reptição, mas aproveite a tua sede de conhecimento.
  4. Ué, mas não é so atingir as calorias + 2g proteina por quilo? Por que nao conpensaria fazer uma dieta com o que você ja tem em casa?
  5. O jovem você nao tem quelas barra de porta? Se vc colocar ele na porta mas embaixo (uns 20cm do solo) da pra enrrosca os tornozelo e fazer o GHR.
  6. Ae carai! Mas nesses casos precisa de superavit? Ou sera que em defice + high protein tbm da pra fazer recomp?
  7. luis2356

    Antebraço

    Quem é esse tal de MacCharles?
  8. Mano se vc que economizar, eu mandaria 1,5 de proteína por kg de massa magra ( no teu caso 75 x12% = 9 - 75 = 66kg. 66x1,5 = 99g), deixaria a gordura em 1gr por kg, 30gr de fibra diaria e o resto comeria paçoca e chocolate aheuhaue. Frango cru e cozido/grelhado tem macros diferentes.
  9. Discordo completamente, você ja procurou sobre treino de pescoço? https://www.youtube.com/watch?v=q7MCjaJ02eQ https://www.youtube.com/watch?v=jq0V6Ejf_XI
  10. Fica meio complicado essa calculadora, ela nao leva em conta a gordura. Pense comigo, eu sei que gordura nao consome calorias, masssss, se você andasse todo dia com um colete de peso, pesando 10kg, você não iria gastar mais calorias?
  11. O jovem, aonde você viu isso. Atualmente mando Full body mais faço primeiro OHP, depois mando um pulley pras costas. Se melhorar a ativação vou começar a mandar em jump set!
  12. Pelo que eu pude entender do artigo, na questão de hipertrofia, não ha diferença entre periodizar e não periodizar?
  13. luis2356

    Full body 5/3/1

    Concordo, nem tudo se resume em Militar forte = ombros grandes.
  14. Então vamos la. Bear mode como você disse = gordura + musculos. Teu nivel de gordura vai ter que estar entre 15 a 20%, mas você vai terque descobrir na raça qual o melhor para você, normalmente é o peso que você pareçe volumoso mais sem os love handles (pneus) e pancinha mt aparente. Focar em Trapezio, ombros, costas, antebraços e gluteos. Vai fazendo um cutting e treinando esse musculos com movimentos compostos, quando chegar no BF ideal é só mandar uma dieta isocalorica ou um recomp (cals altas em dia de treino e baixas em dias de descanço.)
  15. Como conseguir conciliar os dois? Na maioria das vezes quando faço bem certinho não consigo progressão de carga, porem se roubo, as cargas sobem mas a execução fica comprometida. Alguém te um relato de algum musculo que consegui melhorar usando algum dos dois métodos?
  16. O mais engraçado é a foto do livro C-mass que os cara tira com a camera de baixo pra cima e bem perto dela pra parecer maior ahuaeuhaeuhauehuea
×
×
  • Criar Novo...