Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fdsi

Membro
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fdsi postou

  1. Eu fiquei exatamente assim ! "Motivo????" "Explicação?????" E eu fico boquiaberta com a eficiência de vocês, confesso.
  2. E eu que vim pra Curitiba mas nasci no Rio? Rs Todo mundo fala bem do pessoal do interior do Paraná..
  3. Alguém liga pros pais dessa criança.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piá, Curitiba, daí..
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
  5. Obrigada! xD Principalmente pelo comentário do antes, kkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Espero que, da próxima vez que eu vier postar, seja com 8% de gordura e no máximo 65kg. O Carnaval está passando, mas o projeto é pra vida inteira (: (Mas essa roupa é a usada no carnaval HAHAHAHA) Atual: 68kg, 14%, 1,65 de altura, 24 anos.
  7. "Lixo" do dia. Duas torradas integrais com pasta de amendoim caseira e passas 1 sanduíche integral com queijo e presunto Danone activia (:
  8. Molho de tomate pode ser a salvação pra mim, que não suporto mais ver frango na minha vida. Saintgraal, dê o ar da graça nos meus dias novamente.
  9. Espero ainda postar uma foto aqui com 12% de BF ... never give up gogo [2]
  10. Fdsi

    Ansiedade

    Estou procurando ficar menos tensa com isso também, Greco (: Obrigada!
  11. Obrigada, mas tem muitos infinitamente mais bonitos que os meus, os meus geralmente só tem verde, rs Odeio grelhado, desfiado, quadradinho, de cabeça pra baixo, odeio frango. HAAHAH Como porque tem que comer. E, realmente já ouvi falar que o azeite satura e faz mal quando esquentado, mas isso é a partir de 190º, por isso não é recomendado fogo alto e nem frituras com ele... Fome de tarde: Chá de hortelã com ovo. Porque combina muito. /ironic
  12. Eu lembro de vocês até tomando café na praia. Clorofila com frutas vermelhas (Mirtillo, amora, morango..) E pão integral tostado com salmão e pimentão.
  13. Fdsi

    Ansiedade

    Concordo.. Controlar tudo, horários de comida, suplementação, tem hora que dá uma estressada mesmo.
  14. Fdsi

    Ansiedade

    @chell_mc Sim, tem razão.. nem tomei nada, tentei pensar bem se essa ansiedade toda valia a pena, e ontem já consegui dormir melhor, acordei algumas vezes, mas tinha calma pra pegar no sono novamente.. Obrigada! É realmente psicológico, e não fisiológico.. Beijo !
  15. Me incomoda sempre tampar os olhos! HAHAHA EU TAMBÉM ENXERGUEI 5 POTES ! (Antes de ler)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puts, que coisa de viciado!
  16. Fdsi

    Ansiedade

    Pois bem, meu anjo, parte da minha ansiedade realmente é por resultados, mas sei que sem o devido descanso ele não vem. Ou vem prejudicado mesmo.. E sim, eu só parei a Efedra pra incluir o clemb com mais tranquilidade, quase insuportável andar sem ela. Mas sei que acostumo, sei que a ansiedade não provém dela. Até porque sinto muito sono, só não consigo apagar. Abraço, treino mesmo em condições extremas ! Descrevendo: Morro de sono, mas não paro de funcionar, é como se a cabeça não parasse de planejar os dias e querer colocar tudo em ordem.. Confesso, às vezes fica em segundo plano mesmo, ainda que eu saiba que estou errada. Essas perguntas me ajudaram muito, e você, falou exatamente como eu fico mesmo.. acho que estou tão acostumada a resolver tudo com comprimidos e ervas, que nem cogitei colocar a cabeça em ordem, por mais difícil que seja. Preciso voltar a ter controle e não deixar que nada atrapalhe, não está fácil mesmo ... Pior que eu sou ansiosa com coisas que nem dependem de mim, na verdade é mais um estado do que um modo de ser. Porque eu não fui sempre assim.. Obrigada! Cara, AMO F.R.I.E.N.D.S.! Gosto demais mesmo ! Antigamente, eu dormia assistindo Supernatural, rs .. Voltarei a essas práticas, de repente o problema é mais fácil de ser resolvido do que parece, mas quando a cabeça fica lotada de coisas, fica como achar uma agulha num palheiro. Obrigada, meninos, de verdade!
  17. Fdsi

    Ansiedade

    Glauber, não é tão simples assim, sempre dormi bem ciclando efedrina, ou tomando direto. Só aconteceu isso agora (:
  18. Fdsi

    Ansiedade

    Thiagaaoo Então, não conhecia essa Valeriana Officinallis, vou procurar.. Eu faço uso de efedrina direto, na verdade, quero parar. Há uns 5 dias que eu venho treinando sem ela, pra começar o Clemb daqui há 15 dias... Sei que isso afeta, mas eram só 15mg/dia e já nem faz tanto efeito assim. Não consumo cafeína em exagero, nem bebidas que causem possível aceleração.. Há chances dessa ansiedade ser do Oxandrolona? :/
×
×
  • Criar Novo...