Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RConstantino

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RConstantino

  • Data de Nascimento 08/09/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Santa Maria - RS

Últimos Visitantes

3351 visualizações

Conquistas de RConstantino

  1. Eu fiquei em dúvida, ao escolher qual vertente eu iria seguir, entre o CFFB e o CF Mayhen, do Rich Froning... Escolhi o CFFB pelo esporte mesmo... Mas o CF Mayhen mesmo não tendo uma sequência bem fiel de SWODS (geralmente SEG-TER-QUI-SEX), tem na minha opinião, DWODS mais consistentes. Acho sensacional e completa essa combinação de Força + Condicionamento/Explosão/Resistência. Eu tinha achado estranho visto que mesmo não fazendo o exato movimento, um estímulo bem semelhante era dado com frequência (Chin Ups e Ring Pull Ups). Mas na CFFB os treinos com Pull Ups são bem comuns, então espero que logo logo a RM suba novamente.
  2. Terça-Feira (03/12) SWOD Deadlift 5 RM (50Kg, 70Kg, 90Kg, 2@110Kg) DWOD Complete 7 rounds: Max Reps False Grip Pull Ups (7, 5, 5, 5, 5, 5 e 5.) 10 Hollow Rocks then... For time: 100 DB Thruster com negativa forçada @ 14Kg (Tempo: 8'22'') - Treino de hoje foi péssimo, não sei se foi decorrente da gripe de semana passada, falta de descanso, má alimentação ou tudo isso junto... Sei que não rendeu nem metade do esperado. - No Deadlift simplesmente eu não entendi o que ocorreu, essas cargas eram pra ser o "aquecimento" apenas... Minha 5RM estimada está por volta de 120Kg... Eu ia começar a progressão lenta a partir de 110Kg, mas infelizmente, nem dele passei. Mesmo estando mais de 3 meses sem fazê-lo, com o carry over dado pelo Squat, não era pra ter acontecido isso. Maaaaas, bola pra frente e vamos ver melhor isso nos próximos treinos. - Nas Pull Ups algo esquisito ocorreu também, minha 1RM é por volta de 14 reps, mas só consegui 7 na primeira série (faz algum tempo que não faco Pull Ups na barra, algo como 3 meses também... Nos últimos tempos tenho feito só Chin Ups e Ring Pull Ups, mas prefiro não jogar o desempenho ruim em cima disso, e sim da falta de força mesmo, que pelo visto, não foi treinar comigo hoje). O engraçado também, foram as séries que sucederam a primeira, todas com 5 reps, sendo que em todas eu fui pra max reps. - No "For Time" não consegui fazer o proposto (Ball Slam), por não possuir bola com "peso" na minha academia, acabei fazendo um DB Thruster com negativa forçada... Bem cansativo, mas o tempo pode melhorar muito ainda. Treinos melhores virão kkkkk, pelo menos assim espero! haha
  3. Aah sim, achei que era Restinga Seca, uma cidade aqui do meio do estado kkkkk
  4. Tu mora em PoA e joga em Restinga? Isso que é disposição mano! Show! Restinga é mais perto de Santa Maria, que de PoA kkkkk Ainda não tinha ouvido falar, mas vou ver se acho mais coisa a respeito Eu passei pra WR, o ruim é que vou ficar os próximos 05 treinos fora, estarei viajando, aí vou ter que dar meus pulos por fora pra não voltar prejudicado pro fim do Try-Out. Kkkk
  5. RConstantino

    Debew

    Acompanharei aqui com certeza cara! Joga onde? Abraço!
  6. Show de bola mano! Os treinos da CFFB são bem bons mesmo... De agosto a novembro eles disponibilizam 2 tipos de SWOD e DWOD, um pra quem está em Off season, e outros pra que estão em temporada já... Além dos 3 níveis de dificuldade (Amauter, Collegiate e Professional). Moro em Santa Maria - RS. Estou na reta final do Try-Out do Santa Maria Soldiers, treinando com o time já. Com certeza vou acompanhar o teu diário também! Abraço!
  7. Pessoal, desculpe o tempo que fiquei sem atualizar aqui... Como tinha dito, estava doente e só me recuperei no sábado. Sábado (30/11/13) Treino tático e técnico do futebol americano. Muito bom o treino, fizemos várias rotas (como estou começando, tenho que massificá-las ainda) [muitos tiros curtos (de 20 a 30 yards, com corte 90° e 45°)], e pouco treino específico pra catch. Segunda-Feira (02/12/13) SWOD Squat 3x5 @ 80Kg DWOD Complete 4 rounds: Isometric Hold Top of Push Up - 30 seconds 42Kg Anyway Overhead - Max Reps Tempo: 06'22'' Overhead: 4, 6, 7 e 10 reps usando Press, Push Press, Half Jerk e Jerk respectivamente. - Os squats infelizmente saíram piores que eu imaginava, mesmo com 03' de intervalo... Pensei que com esse peso iria estar tranquilo (pra não travar a progressão cedo), mas foi grind rep a ultima do ultimo set. - DWOD bem legal, tive que modificar um pouco, já que faltava equipamento (no original as Isométrica era em ring, mas como só tenho-os em casa e não levo pra academia, fiz no chão mesmo. Assim como modifiquei o peso do OH (originalmente eram 185lb (84Kg), o dobro). - No OH, com certeza cabia mais reps no 3° set, mas a academia é bem apertada, e tinha muita gente do meu lado, achei arriscado deixar o peso dropar caso algo não saísse como planejado. Também no 4° set cabiam mais concêntricas, mas as ultimas excêntricas estavam bem bruscas, sem controle algum mesmo, e já que dropar peso é proibido lá, não arrisquei também. - Mesmo com esses "poréns", o treino rendeu bastante.
  8. Isso, eu faço o treino do dia que eles postam. Tenho certeza que vai gostar bastante. Os exercícios em geral não são muito complexos (tirando os LPO e outros que requerem técnica mais apurada)... O que complica mesmo, e o que deixa legal demais é a intensidade dos treinos.
  9. Terça-Feira (26/11/13) Hoje acordei extremamente mal, com febre, garganta ruim e dores no corpo... Fui ao médico e constatou-se um quadro de amigdalite e gripe também, então não fui treinar e nem irei nos próximos dias, até melhorar.
  10. Segunda-Feira (25/11/13) SWOD Press 3x5 @ 44Kg DWOD Death by Back Squat @ 72Kg (7 rounds) - Treino simples, mas excelente. - Completei apenas 7 rounds já que o tempo acabou... Até cabia mais 1 round para a falha, mas com intervalo já bem curto, não consegui. - Julgo o resultado até que bom já que estava com DMT bem forte nos flexores de quadril, o que dificultava aos montes na conversão da parte baixa do movimento. Show de bola! Tamo junto então! Seria bem parecido com a LG mesmo, algo entre ela e a WD, já que fico no total umas 17h em jejum... Treino em jejum mesmo.
  11. RConstantino, o Futebol Americano e o CrossFit Idade: 20 Altura: 1,82m Peso: 72-73Kg Objetivo: Melhora física geral (Força, Explosão, Condicionamento, Saúde e etc) Rotina - Treino, a princípio, SEG – TER – QUI – SEX – SAB. - Muitas vezes adiciono mais treinos durante a semana sem problemas. 10h00 - Treino 11h00 – Primeira Refeição (Líquida) 12h00 – Segunda Refeição (Sólida) 18h00 – Terceira Refeição (Sólida) - Treinos de Futebol Americano Treino Tático: SAB das 14h00 às 18h00. Dieta - Atualmente faço 03 refeições diárias, sendo que tento controlar os macros da seguinte forma: Proteína: Alta Gordura: Média Carboidrato: Baixo - Nos dias de Refeed eu diminuo a quantidade de proteína e aumento carboidrato. - Não controlo exatamente as Kcal, visto que onde eu almoço, não tenho essa opção, então é mais no olho mesmo e no feedback que meu corpo/performance me dão... - Consumo por volta de 2000Kcal pra mais em dias normais e 3000Kcal nos dias de Refeed. Treino - Sigo os treinos da “Crossfit Football”. - São 02 WODs diários, sendo 01 voltado para força (SWOD) e outro mais geral (DWOD). - Faço o SWOD primeiro e 15min após o termino do mesmo, inicio o DWOD. - No aquecimento geral eu faço varios Sprints, de formas diferentes, de 20 yards cada. - No aquecimento específico, faço várias séries com cargas menores antes de iniciar as séries com as cargas de trabalho. Histórico de Treinos - Treino há um tempo já, mas como passei o ano de 2012 quase todo parado, só acumulei experiências mesmo. - Desde o inicio do ano até junho, vinha usando o SS, mas não conseguia manter a regularidade nos treino devido à rotina um pouco turbulenta. - De junho até agosto usei o protocolo 5/3/1 do Jim Wendler, nesse momento, com mais regularidade. - De agosto a inicio de novembro usei o Built Like a Badass do Joe DeFranco, e fazia alguns WODs, nos dias de “descanso” com um material que tenho em casa. Passei as últimas 02 semanas fazendo WODS em casa e uma recuperação ativa com algumas mobilizações. Para todos que tem a intenção de acompanhar, sejam bem-vindos e qualquer dúvida, perguntem!
×
×
  • Criar Novo...