Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RTiago

Membro
  • Total de itens

    512
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que RTiago postou

  1. "Jornada do Saint" Belo título. Não chega a ser um "Diário do Esquimó", mas chega perto. Qualquer coisa teria como entrar como auxiliar adm e fazer uns trabalhos por fora como personal? Aí você teria o salário fixo do emprego, e tiraria um por fora trabalhando na sua área.
  2. Mais de 2 meses sumido sem dar notícia... quer matar agente do coração pô?? Galera do fórum já tava cogitando fazer uma vaquinha para contratar um detetive particular para te encontrar. rs
  3. RTiago

    Casamento Homossexual

    1o - Fala que quem discorda utiliza Ad Hominem. 2o - Afirma que quem discorda de seu argumento é estúpido, portanto sua opinião é inválida... ou seja, Ad Hominem. Danilo, respeito o fato de discordarmos, mas paro com a discussão por aqui. Claramente você uma pessoa limitada, e não vou perder tempo discutindo mais. Obviamente te falta inteligência emocional para lidar com o fato de pessoas discordarem de ti. Algo que partilha com seu ídolo Olavo. Boa sorte aos que ficam na discussão, mas paro por aqui. 43 páginas e nada mudou, ambos os lados simplesmente continuam se atacando.
  4. RTiago

    Casamento Homossexual

    Mas quando o Danilo Z chamou o Dráuzio Varela de retardado por discordar de suas opiniões estava tudo certo, né?!!
  5. RTiago

    Casamento Homossexual

    Estupro é um crime onde um indivíduo utiliza de violência para outro. Homossexualidade é uma orientação sexual, onde não há crime, desde que praticado por dois adultos consensuais. Com todo respeito, mas comparar algo com um crime por não concordar é um argumento fraco. Não somos obrigados a gostar, mas a respeitar sim. Eu não concordo com sua opinião, mas a respeito! Você tem direito a tê-la, é sua liberdade. Por exemplo, eu posso não concordar com sua religião, mas isso me dá direito que desrespeitá-la? ... Claro que não! É sua religião, sua vida, e não tenha nada que me meter nela. Se formos proibir os outros de fazer algo por discordar, então ninguém fará nada, pois sempre haverá alguém para discordar de você. Nos seres humanos somos animais, assim como as outras 8,7 milhões de espécies na Terra. Não somos diferentes, apenas mais evoluídos intelectualmente. Então não entendo porque a comparação seria motivo de riso. A diferença de seu DNA para de um macaco é de 1,6%. Há inclusive inúmeras pesquisas comparando condutas de humanos com outros animais, para tentar entender de onde vem tal comportamento. Você, assim como os outros 7.000.000.000 humanos no mundo, É UM ANIMAL. A comparação com outras espécies é totalmente válida no assunto. Existem pessoas contra sem ser necessariamente por preceitos religiosos, mas o principal argumento contra a homossexualidade é religioso. As grandes religiões tem algo contra em seus livros sagrados (Bíblia / Corão / etc). Há realmente locais como Japão, extremamente tradicional, pouco (praticamente nada) religioso, onde o casamento gay é proibido e a sociedade é extremamente preconceituosa (não só com homossexuais), alem de indivíduos sem religião que são contra. Mas na maior parte dos países onde é proibido, é por causa da religião, salvo poucas exceções. Além disso, acho uma tremenda arrogância querer ditar como os outros vivem suas vidas. Se eu tentar mandar em você, garanto que ganharei um inimigo. Ninguém quer que outros mandem em suas vidas... mas todo mundo adora mandar na vida dos outros. Pessoalmente não dou a mínima qual a orientação sexual de alguém próximo a mim. Trato como sou tratado. Se me tratar bem ganhará um amigo, independente de sua etnia, origem, religião, orientação sexual, ou gostos.
  6. Ah, pronto os psedomoralistas todynho chegaram ao fórum. O nome disso é piada cara, procura no dicionário, já que não sabe o que é. Conheço o SG há uns 4-5 anos, sempre fui brincalhão, ele sabe disso. Ele também sabe que falo só para fazer graça e nunca faltaria com respeito a ele ou a mina dele. Afinal ele é parceiro, e o considero para caramba. Maldita época politicamente incorreta em que vivemos, não podemos nem fazer uma brincadeira sem ter que pedir desculpa para as 315.242.987 pessoas que ofendemos. Nossa cara, sério, você deve ser diversão pura nas festas... Vixi... agora fiquei preocupado. Se alguém descobrir o que houve posta aí, fazendo o favor.
  7. De duas uma, ou a baixinha matou o SG... ou deu uma chave de periquita tão gulosa que os dois não saíram do quarto até hoje! Como o SG é brother torço pela segunda opção... Mais dia, menos dia o SG volta a postar, e a mina dele volta pras amigas dizendo: "Foi mal o sumiço, e gente... desculpe o andar meio esquisito!".
  8. RIP SG. Descanse em paz soldado. Tadinho tão novo! Tinha a vida inteira pela frente!
  9. 656 calorias????? Vai ficar desnutrido, sem força alguma, estressado, e vai acabar com sua saúde. Pessoalmente eu manteria a dieta anterior, e aumentaria um pouco os exercícios. Uma corrida, ou mesmo musculação 3-4x na semana. Como estão as medidas? Meus melhores cuttings foram aqueles que não perdi tanto peso, mas mantive a massa. Veja como estão as medidas, e se a circunferência do umbigo está menor.
  10. O Saintgraal não é gordo, ele é "horizontalmente avantajado". O resto do mundo que é desproporcional a ele, saca? rs
  11. Diz isso para a minha mente... esqueceram de avisar.
  12. Vc é muito mais forte que eu... se tenho vontade de comer algo não resisto mesmo!!! Fico tipo um drogado com a boca de cheia de comida dizendo: "Eu posso parar quando eu quiser, sério! ... eu... eu... eu... EU NÃO TENHO UM PROBLEMA!!!!".
  13. hehe, agora que vi. Não sei porque, mas apareceu na minha lista de notificações no Tapatalk (aplicativo).
  14. Duas semanas está ótimo, depois suba para um nível que considere bom (nem muito, nem pouco). E acompanhe os resultados a cada 2-4 semanas, para verificar a variação de peso.
  15. Sério??? Se eu dormo só isso fico assim no dia seguinte: Cara, agora fiquei na dúvida se vocês que são bem guerreiros... ou eu que sou um p@#$ preguiçoso. Se dormo menos de 7 horas fico só a capa. Queria dormir menos e acordar bem, para ter mais tempo, mas não consigo mesmo. Se dormo menos de 7 horas fico todo cansado, prejudica o treino, o dia de trabalho, atenção, estudos, prejudica é tudo.
  16. Um nível apropriado de gordura é 0,7~1,5kg de gorduras. Não há necessidade em utilizar mais do que esse nível, e há várias desvantagens em usar menos. Não há problema algum em gorduras saturadas, as únicas gorduras que realmente fazem mal são as gorduras trans, sendo que não se recomenda mais de 2g dessas ao dia. Mas para se ter uma base, dois pacotes de bolachas recheadas não chegam a essa marca. Ovos, azeite e manteiga são excelentes alimentos, use-os sem peso na consciência. Uma coisa importante é ver como se corpo lida com níveis diferentes de macros. Por exemplo, eu reajo muito mal a gorduras elevadas, mas é minha individualidade biológica, faz mal a meu intestino. Outras pessoas gostam. Se está funcionando para você, ótimo, mantenha a dieta de maneira consistente, e os resultado virão.
  17. Dou os parabéns simplesmente por ter aposentado aquela maldita cueca de uns 2 anos atrás, que você usava em todas as fotos. Virou pano de chão? PS: quadríceps foda hein?! ... um dia eu dia eu chego lá!
  18. Aumentou a carga recentemente, desceu mais que o normal, ou fez a execução mais lentamente?
  19. "Ultimate Fat Loss Challenge" ... no qual eu fui lanterninha. Kkkk Foi o SG, o Aless, o Tibissa e eu. Até abrimos um tópico para a votação. O Tibissa ganhou. Tbm, o cara chegou a 6% de BF, foi imbatível! Kkk, nem lembrava disso. Mas é verdade.
  20. Fiz uma imagem para ilustrar meu estilo de dieta: A foto do "todo mundo" peguei da internet, a foto do "eu" foi minha sobremesa de hoje, mas não comi o bolo todo. Bom abaixei 3,2% de BF no primeiro mês de cutting, não foi muito, mas estou feliz com os resultados. E vou continuar comendo o que tiver vontade. Não há nada pior do que ficar se privando do que quer.
  21. Mas você acessa o site pelo aplicativo Tapatalk, ou pela internet (Chrome e afins)? Porque pelo Tapatalk dá para citar normalmente.
  22. Aquele sentimento... quando você percebe que não é o único!! kk Quem acompanhava meu diário sabe do que estou falando. Excelente Shape SG, muito bom. Em relação a dieta, é melhor fazer o que te deixa feliz. Estou estou seguindo meio solto, já que me sinto "preso" em dietas. Parece que se eu não puder/dever comer algo, não consigo pensar em mais nada além daquela comida calórica/gostosa da academia que já tem namorado. Enquanto não comer não sossego !!! Pode ser a alta ingestão de proteínas, já que elas causam maior sensação de saciedade que carboidratos. Eu também tenho um método para ficar com menos fome... é comer até não aguentar mais. kk Cada um com a sua técnica! rsrs
  23. Concordo com o SG, mesmo sem muitos exercicios 1.400 calorias é muito pouco. Eu adicionaria umas 200 calorias, ou um pouco mais. Sei que a vontade de ter resultados rapidos é enorme, mas tem que manter um minimo de calorias, por questões de saude.
×
×
  • Criar Novo...