Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Membro
  • Total de itens

    427
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

wacabanga venceu a última vez em Outubro 19 2011

wacabanga tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre wacabanga

  • Data de Nascimento 12/23/1992

Profile Information

  • Peso
    75
  • Altura
    1,63

Últimos Visitantes

4010 visualizações

Conquistas de wacabanga

  1. Frango 2x bw Deadlift! Ja ta pegando a moral na academia!
  2. E ai frango blz? Vc deu uma evoluída legal na execução, comparado ao que era antes. ta com quantos kg's agora? flw
  3. eita porra eu fico um tempo sem passar no forum e a galera ja ta com 106kg no powerclean... porra. parabéns!
  4. Huahsuahsuahs, esse video vai fazer sucesso, em breve vou leiloa-lo para tirar uns trocados @Frango Voltei a treinar, to usando algo bem parecido com o que vc ta fazendo. So que diminui bastante o volume +90% da RM. Ta algo mais do tipo: e inferiores bem parecido. Até Agora ta dando certo. to acompanhando aqui ainda!
  5. Fala frango E ai blz? cara, vc estava usando box squat a um tempão não era?vc sentiu diferença quando voltou a fazer o agacho sem caixa? Pela minha falta de peso (eu ainda não tomei vergonha para comprar mais, na verdade eu to com 90 kgs no box squat tentando aumentar as reps agora hahaha ) comecei a usar muito o box, e quando fui fazer o agacho normal parecia ter desaprendido, pq de certa forma há uma sensação de segurança quando tem um box embaixo. Vc sentiu alguma diferença quando voltou pra o outro?
  6. Fala filipe, mas fala ai vc ta fazendo o chaos n pain basicão mesmo? Aquele de 3 Fullbodys pesados, e dias "leves" no meio?
  7. tem um site de uma marca que eu ia comprar, um tal de 4climb, o bloco saia barato, e tenha outras formas tbm, pó, bloco, uma bola que tinha magnesiano dentro.. era 9 paus, mas eu fiquei com pena por conta do frete ...
  8. E ai cara blz? Nem sabia que vc tinha aberto um diário, vou acompanhar por aqui. Boa sorte Ahh para mudar o nome do bagulho ai, é só ir no primeiro post e usar o editor completo.
  9. Pq você não tira a RM dele (Supino completo), pra ter um feeling da parte que precisa dar uma melhorada?
  10. Acho que é uma ferramenta, a questão é saber como usa-la... Se não me engano é para o lockout do DL/Squat.
  11. Entendo, infelizmente não tenho como falar "faz isso" "pode ser aquilo". Seria dar um tiro no escuro e acabaria não acertando seu problema, mas você podia, se possível gravar a execução e pedir para avaliarem. Para tentar encontrar alguma coisa. Vai testando varias formas de realizar o movimento, sempre tem um ponto "otimo" que vc posiciona as pernas, tamanho da ponte e largura da pegada, que só supinando, e supinando mais, agente encontra.
  12. Da uma olhada no tópico lá na área funcional sobre o supino da forma que os powerliftings usam. Eu não acreditava em porra nenhuma daquilo, não fazia ponte, nem "colava os ombros" no banco. Só sentava lá e empurrava. Eu sentia muitas dores e meu supino não passava de 66-70 kg's. Quando comecei a supinar da forma correta, na primeira vez saltei de 70 para 90 kg's. Tem essa evolução no antigo diário... Nesse período passaram as dores, ai foquei em overhead press, terminei o diário com rm de 106 kgs no supino - o total é pouco, mas foi ganho em pouco tempo. Eu acho que faz uma diferença da porra,tanto em questão de cargas (supino era meu pior levantamento, virou o xodó uuuiiii), quanto na prevenção de lesões.. Eu sei que não sou o quisso, nem o rafael, mas eu sou intrometido mesmo hahahah @Quisso Eu estou com esse problema, não estou querendo comprar anilhas agora, por isso estou abusando do box squat, beeem baixo mesmo (ATG box squat), e vou incorporar agora o GM, o volume ta bem alto tbm, coisa de top set + 30 reps de 3 a 1. Acho que ja que não estou com cargas tão altas, da para fazer um progresso com isso ainda. Agora para supino, sem ter banco complica Vlw por responder!
  13. Uma coisa que eu estava pensando hoje: Vamos dizer que um cara quer aumentar seu terra e agacho pra uma competição, e digamos que ele não tenha carga na academia para isso. Poderia esse cara, abandonar o agachamento e o terra, trocando ambos por Box squat beem abaixo do paralelo, e GM (sentado/em pé)? Será que daria um carry over a ponto de poder deixar de fazer os power's? Acho que postei no tópico errado...
×
×
  • Criar Novo...