Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

VOU COMEÇAR A CONTAR O MACRO DA CEBOLA E DO ALHO FODA-SE

Posts Recomendados

Postado

EU VI AQUI NO https://www.tabeladealimentos.com.br/

QUE EM 1000 G DE CABELO Calorias400kcal Carboidratos50.00g Proteína10.00g Gordura Total 20.00g E EM 100G DE ALHO : Calorias134kcal Carboidratos29.00gProteína5.00g AGORA EU SEI PQ NAO EMAGREÇO, ESSAS PORRA SÃO UM VENENO TEM MUITA CALORIA E VOU COMEÇAR A CONTAR VELHO

Postado

E a gente com isso meu amigo?

Não faz mais que sua obrigação. Quem não conta o que come nunca terá precisão sobre seus resultados.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

E você come 10 cebolas por dia?

Postado

Agora sim achamos o motivo das pessoas serem obesas, incrivel.

Uma revolução se inicia hoje..

Postado
  • Este é um post popular.

Quando o cabelo da minha patroa cair no rango, eu vou contabilizar nos macros, hein.

Vou desperdiçar calorias mais não.

Postado
  • Este é um post popular.
20 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Quando o cabelo da minha patroa cair no rango, eu vou contabilizar nos macros, hein.

Vou desperdiçar calorias mais não.

Eu contabilizo o gasto calórico de mastigar

Cada refeição faço várias série até a falha de mastigação

E as vezes facho chipmunk só pra ter um drop set de mastigação

Pusta pump pós rango 

Postado

Alguém sabe quantas calorias gastamos ao descabelar o Coringa?

Se é que me entendem..

Postado
11 minutos atrás, BO97 disse:

Alguém sabe quantas calorias gastamos ao descabelar o Coringa?

Se é que me entendem..

Se fizer logo pela manhã conta como cardio em jejum?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, BO97 disse:

Agora sim achamos o motivo das pessoas serem obesas, incrivel.

Uma revolução se inicia hoje..

Sim, era isso que tava me deixando gordo no bullking, não contava a cebola nem o alho, que vacilo... mas ta avisado, quem seguir vai se dar bem no seu bullking

3 horas atrás, SaBiih disse:

Vc come 100g de alho e 1kg de cebola por dia?

Eu coloco 20 dente de alho no arroz e 50g de cebola por refeição, pensava que era termogÊnico, mas essa porra engorda

Postado

Teoricamente tudo  que você come tem calória,mesmo que muito pouco. Veja : Cal(ou kj) é o trabalho realizado para "digerir" ( não sei se esse o termo certo ,( ou seria absorver ?)) ou seja tudo que você come tem caloria,uma das variantes é a densidade calórica que é quanto de calória um alimento fornece por um volume x, ou seja a densidade calórica do cabelo é absurdamente pequena , ou seja contá-la além de dar um trabalho para contabilizar  ( Onde achar a tabela nutricional , dele ? Quais aspectos influenciam na cal de um cabelo , será que um cablo pintado é mais calórico ? e aqueles produtos quimicos de oleo de coco , será que deixa mais calórico ) é perca de tempo , pois é desprezível em relação à dieta.

Que eu saiba unha também deve ter umas proteínas mano e tem umas parada q não vou citar por questão de respeito também kkkk

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Marombadim disse:

Teve uma época que eu contava até o sal, kkkkkkkkkkk

Sim, O sal tem muito sódio, em 100g de sal tem 47000G de sódio, tem que cortar total da dieta... eu fiz isso e deu certo, como nada com sal

Postado
Agora, master_mm disse:

Sim, O sal tem muito sódio, em 100g de sal tem 47000G de sódio, tem que cortar total da dieta... eu fiz isso e deu certo, como nada com sal

Aí já acho exagero, eu coloco um pouco, no olho mesmo, só pra dar um gosto.
É aquilo: É melhor o segundo melhor método do mundo por um tempão do que o melhor método do mundo por uma semana.

Postado
  • Autor
Agora, Marombadim disse:

Aí já acho exagero, eu coloco um pouco, no olho mesmo, só pra dar um gosto.
É aquilo: É melhor o segundo melhor método do mundo por um tempão do que o melhor método do mundo por uma semana.

Eu prefiro o melhor método do mundo pro resto da vida

10 minutos atrás, Bigzoca disse:

Que eu saiba unha também deve ter umas proteínas mano e tem umas parada q não vou citar por questão de respeito também kkkk

a proteína da unha tem ação estrogênica no corpo e é de baixo valor biológico... não curto mt

Postado
6 minutos atrás, master_mm disse:

tem que cortar total da dieta... eu fiz isso e deu certo, como nada com sal

ta zoando ? por isso deve estar retido até a tampa e achando que é a culpa do alho, cara de verdade não te criticando longe disso, mas melhor dar uma estudada mais séria nesse quesito

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, yCARE- disse:

ta zoando ? por isso deve estar retido até a tampa e achando que é a culpa do alho, cara de verdade não te criticando longe disso, mas melhor dar uma estudada mais séria nesse quesito

sim pq?

Postado

Não alimentem o troll.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
24 minutos atrás, master_mm disse:

Eu coloco 20 dente de alho no arroz e 50g de cebola por refeição, pensava que era termogÊnico, mas essa porra engorda

Oi Bella, brigou com o Edward de novo?

Postado
Agora, MBD disse:

Não alimentem o troll.

i can't 

5 minutos atrás, master_mm disse:

sim pq?

leia isso PORFAVOR: https://www.hipertrofia.org/blog/2015/08/13/sodio-nao-vai-estragar-sua-definicao/

depois use o google pra pesquisar mais, ta cagando seu corpo achando que sódio que vai te deixar retido, no mais bons estudos.

Postado

Será que é isso mano? Tu não usa óleo pra cozinhar ou algo assim, pesa os alimentos certo e tal? 

Dificilmente macro de cebola e alho vão fazer diferença, a menos que tu já tenha um baita shape competitivo

agora pra alguém mediano, duvido que faça alguma diferença

• 9 meses depois...
Postado

Deve ser maneiro usar como pré treino, neguinho vai sair rapidinho da máquina da academia kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.