Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasBora

Membro
  • Total de itens

    1433
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

LucasBora venceu a última vez em Dezembro 5 2021

LucasBora tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

2958 visualizações

Conquistas de LucasBora

  1. Estão ótimos, pode melhorar esse ldl um pouco ainda, deixar ele com 120 já tá mt bom
  2. Cara eu vi que os novos viais da landerlan estão vindo com o qr code pra fora da caixa, peguei alguns viais tbm veio com esse adesivo mal colado, ele me garantiu tb que era 100% mas eu achei suspeito.
  3. Cada coisa viu… cara nunca fez um protocolo na vida pelo jeito, 1 mês de ciclo não é nada. oq eu vejo e é indicado até pelo Romulo, que é médico, é utilizando estradiol mesmo, e não usando um derivado de dht potente igual Diana, não faz sentido, se tá fugindo da testo por conta dos colaterais e tá indo pro caminho da Diana que é muito pior 🤡
  4. Tira a Diana mano.. eu tô nessa pegada, adicionei mas tô sentindo td q vc relatou, vou dar um tempo e dps volto a usar
  5. Estradiol acompanha o nível de testo, não adianta se basear nos números de referência do laboratório, se não tem colateral n tem pq usar anastro..
  6. Não vai dar no resultado do exame vc tem gineco ou teve, isso é normalmente visto apalpando a mama ou visual mesmo
  7. Não li todo o tópico, mas o e2 pode estar alto assim por conta do bf também, mas se não tem sintomas é viável deixar ele como está, perfil lipídico, articulações etc..
  8. O pior de tudo são esses caras teimosos, até da preguiça de vir responder e ajudar, c duvidar você n tá tomando nem bcaa e sim tribulus e essas parada.. pesquisa mano, se informe antes de fazer cagada, tu n tem 20 anos..
  9. Fala amigos, relatar esse tempo que fiquei off, fiz exames, hematócrito tá em 53,8 daqui 2 meses vou doar dnv pra ver se baixo mais ainda, ldl deu fora 168 se não me engano, pra 28 de Hdl comecei msm o blast mas não vai ser a dose que relatei, tô ainda montando… hj tá assim 350 test 300 deca, chegou um masteron e um hemogenin, vou usar hemo pré treino em dia de peito e costas só 25mg no almoço + 25mg 2 hrs antes do treino. agora a minha dúvida, da pra bulkar com o shape assim, ou tento limpar mais um pouco? Estou com 104kg https://ibb.co/hmSptX9 https://ibb.co/WGDTwP8
  10. Com ctz, meio comp de cabergolina por semana, a cartela vem 2.
  11. 200mg por ml, o vial vem 10 ml, então são 10x200mg, entendeu? 100mg por ml, o vial tem 10ml então são 10x100mg, e assim por diante..
  12. E2 muito fora pode subir a prolac tbm, se eu não estiver enganado…
×
×
  • Criar Novo...