Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João da Silva op

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João da Silva op

  1. Show irmão, realmente é a alternativa mais prudente. Vou testar essa semana, se persistir eu vou cortar. Valeu irmão O que é uma pena, a Diana realmente dá um resultado bacana. Pois é, na próxima experiência com orais vou de hemo. Ouvi uma galera falar que dependendo da dieta, é bem vindo até em cutting Semana que vem volto aqui pra dizer se vou cortar ou reduzir pra 20mg ajudou. Só pra ficar a experiência para a rapaziada aí que por ventura caia na mesma.
  2. Em primeiro lugar, agradecer por todo conteúdo postado e respondido por diversos integrantes do fórum, e pelas mil ajudas que uma simples pesquisa aqui me ofertou. Tenho uma boa experiência com hormônios, faço o uso contínuo em B&C há um ano e já usei de tudo um pouco, mas nunca tive uma experiência avançada com orais. Atualmente, em off, estou fazendo o uso de 500mg de Enantato de testosterona e 30mg de Dianabol pré treino. Tudo da Landerlan, comprado de um fornecedor que confio muito devido a todos produtos que já comprei deste e testei a qualidade. Não estou usando nenhum protetor, devido a tudo que testei e confirmei a minha baixíssima propensão a espinhas e gineco, e é justamente isso que vim perguntar. A minha dúvida é: Estou me sentindo enjoado ultimamente, pra fazer as refeições principalmente. Bastante indisposição para comer. E não sei onde pode estar o problema, no estômago devido à certa agressão da droga ou pode ser o fígado reclamando. (Estou fazendo o uso há duas semanas). Existe uma maneira de diferenciar? Ou simplesmente tento usar um Omeprazol, pra ver se é no estômago o problema? O omeprazol realmente é eficaz nesses casos? Nunca precisei usar nada do tipo, mas como eu disse, não tive tanta experiência com orais até hoje. Sempre usei muito mais injetáveis.
  3. Acredito que houve um equívoco pois se em "IM" tu te referiu à INTRAMUSCULAR, minhas aplicações sempre foram intramusculares. E no tópico, não me referi à aplicações subcutâneas.
  4. Sim, isso. Eu errei no que disse. Quis dizer 1ml por aplicação, e não por semana. 1ml na segunda e o outro na quinta. A minha dúvida era: posso estocar o outro 1ml em uma seringa para a próxima aplicação? ou é melhor mandar tudo junto mesmo sendo cipionato?
  5. Os 12ml de cipionato que tenho são aquelas ampolinhas de 2ml cada. Como eu vou mandar 1ml por semana apenas, o outro 1ml da ampola eu poderia estocar em outra seringa sem problema nenhum? Deixar prontinho em outra seringa e só trocar a agulha para a próxima aplicação no caso
  6. Concordo com os senhores quanto à má escolha do ester, tanto para o resultado que espero quanto para a cabeça. Ouvi relatos da galera que já usou o Enan de Trem e na segunda semana já sentiram diferença forte no psicológico. Por pouca experiência eu já sei que não sou extremista. Se caso me sentir mal nessas primeiras semanas, suspendo ela e me utilizo de alguma outra manobra. De repente aumentar a testo, comprar um Stanozolol oral nem que seja pras últimas semaninhas, enfim... Caso eu sinta problemas, não seria mais apegado ao protocolo; posto que não vivo do esporte. Muito obrigado pelas considerações!
  7. - Idade: 20 anos - Altura: 1,70cm - Peso: 75kg - Algumas medidas: Braço contraído:41cm - Tórax(debaixo da axila):115cm - Percentual de gordura(BF): Em torno de 12/13% - Tempo de treino: mais de dois anos e 9 meses contínuos. - Objetivo: Queima de gordura e ganho de densidade. - Algumas observações: Tenho 7 semanas para uma sessão de fotos e preciso dar uma secada. Acabei de sair de um ciclo de 10 semanas estruturados por 400mg de Deca e 250mg de Durateston por semana (todos da Landerlan), 10 semanas as quais consegui recuperar 8kg(já pesei quase 80kg, entretanto, uma mononucleose me afastou por 3 meses dos treinos devido à alterações nas enzimas do fígado, problema o qual tive antes desses 9 meses contínuos de treino). Já utilizei doses mais altas do que essas acima, inclusive mais altas de Deca também. Nunca tive colaterais, exceto um pouco de espinhas. Já fiz outros ciclos, mas nunca usei algo diferente de Enantato de Testoserona, Durateston, Deca e Dianabol. Pois bem, vamos à estratégia ergogênica; Tenho na mão 10ml de 200mg de Enantato de trembolona, e 12ml de Cipionato de testosterona. Todos da Landerlan. - Estrutura do ciclo: 1° Semana: 200mg de Enantato de Trembolona 200mg de Cipionato de Testosterona 2-7 (segunda à sétima semana): 300mg de Enantato de Trembolona / semana 200mg de Cipionato de Testosterona / semana Aplicações: Segundas e quintas de ambas substâncias. Ou seja, das doses semanais estipuladas, metade na segunda e metade na quinta. OBS: Os ajustes na dieta já foram feitos e vou aumentar os cardios assim que iniciar o protocolo, me utilizando somente de cafeína pré-cardio. Após isso, continuarei com 1ml de Durateston por semana até que eu resolva fazer outro ciclo. DÚVIDAS: A estrutura do ciclo tende a corresponder, em parte, meus objetivos quanto a essas sete semanas que tenho? Devo aumentar a dose do cipionato de Testosterona? Apenas 300mg de Enantato de Trembolona farão alguma diferença?
×
×
  • Criar Novo...