Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOU COMEÇAR A CONTAR O MACRO DA CEBOLA E DO ALHO FODA-SE


master_mm

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, BO97 disse:

Agora sim achamos o motivo das pessoas serem obesas, incrivel.

 

Uma revolução se inicia hoje..

Sim, era isso que tava me deixando gordo no bullking, não contava a cebola nem o alho, que vacilo... mas ta avisado, quem seguir vai se dar bem no seu bullking

3 horas atrás, SaBiih disse:

Vc come 100g de alho e 1kg de cebola por dia?

Eu coloco 20 dente de alho no arroz e 50g de cebola por refeição, pensava que era termogÊnico, mas essa porra engorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente tudo  que você come tem calória,mesmo que muito pouco. Veja : Cal(ou kj) é o trabalho realizado para "digerir" ( não sei se esse o termo certo ,( ou seria absorver ?)) ou seja tudo que você come tem caloria,uma das variantes é a densidade calórica que é quanto de calória um alimento fornece por um volume x, ou seja a densidade calórica do cabelo é absurdamente pequena , ou seja contá-la além de dar um trabalho para contabilizar  ( Onde achar a tabela nutricional , dele ? Quais aspectos influenciam na cal de um cabelo , será que um cablo pintado é mais calórico ? e aqueles produtos quimicos de oleo de coco , será que deixa mais calórico ) é perca de tempo , pois é desprezível em relação à dieta.

 

 

Que eu saiba unha também deve ter umas proteínas mano e tem umas parada q não vou citar por questão de respeito também kkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

Sim, O sal tem muito sódio, em 100g de sal tem 47000G de sódio, tem que cortar total da dieta... eu fiz isso e deu certo, como nada com sal


Aí já acho exagero, eu coloco um pouco, no olho mesmo, só pra dar um gosto.
É aquilo: É melhor o segundo melhor método do mundo por um tempão do que o melhor método do mundo por uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marombadim disse:


Aí já acho exagero, eu coloco um pouco, no olho mesmo, só pra dar um gosto.
É aquilo: É melhor o segundo melhor método do mundo por um tempão do que o melhor método do mundo por uma semana.

Eu prefiro o melhor método do mundo pro resto da vida

10 minutos atrás, Bigzoca disse:

Que eu saiba unha também deve ter umas proteínas mano e tem umas parada q não vou citar por questão de respeito também kkkk

 

a proteína da unha tem ação estrogênica no corpo e é de baixo valor biológico... não curto mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, master_mm disse:

tem que cortar total da dieta... eu fiz isso e deu certo, como nada com sal

ta zoando ? por isso deve estar retido até a tampa e achando que é a culpa do alho, cara de verdade não te criticando longe disso, mas melhor dar uma estudada mais séria nesse quesito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...