Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ccrmatheus

Membro
  • Total de itens

    572
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

ccrmatheus venceu a última vez em Janeiro 26 2021

ccrmatheus tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre ccrmatheus

  • Data de Nascimento 10/20/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Pernambuco

Últimos Visitantes

759 visualizações

Conquistas de ccrmatheus

  1. Bom dia/tarde/noite amigos! Sei que dieta é algo específico para cada ser, mas hoje a tarde, uma dúvida está me perseguindo, gostaria da ajuda de vocês! Show, um exemplo: Numa dieta estruturada pra um cidadão que precisa de 2g de proteína por Kg, cerca de 0,5/0,7g de gordura por Kg, aí tu adiciona essas porções ainda sem o carboidrato, e da 1500kcal por exemplo, porém, ele necessita de 2700kcal ao todo, o carbo deve ser contabilizado e as gramas limitadas, como por exemplo 4/6g por kg, ou apenas completa com o carboidrato até atingir a meta de kcal? No que o consumo maior do que essas gramas citadas de carboidrato pode afetar? Grato a todos que puderem dar uma atenção! 💪
  2. Men, ciclo ta meio bagunçado, e pela primeira vez que tu vai utilizar, já vai meter logo 3 drogas? Não me parece bom, você quem sabe no final das contas MAS... Lhe dando minha opinião, foque na dieta de verdade, treino de verdade, e atrase um pouco o uso dos danone, porém, se mesmo assim quiser começar logo, vá pelo menos mais leve, e nem pense em TPC, pense direitinho sobre o que você quer, por que começou, é interessante fazer um B&C, TPC é uma merda.
  3. macho, que treino da boba é esse rapaz, eu fiquei preocupado com tu agora
  4. Nenhuma critica, apenas vim dizer que tu é meu herói, só senti falta de uma trembo e um hemogenin no ciclo, pra poder dar mais ganhos sabe? Mas de resto ta tudo ok, e dieta? Coisa de tolo, não se preocupe com isso. (contém ironia).
  5. é normal ficar dolorido, afinal, não é sempre que nosso corpo recebe 1ml de um liquido oleoso no musculo né, de toda forma, fica dolorido 1/2 dias ai... e assim, mesmo sendo sei lá, Durateston por exemplo, de um dia pra o outro você não percebe nada de anormal não, essa parada do teu corpo ficar assim pode até ser psicológico, devido ser iniciante nessa questão, nervosismo pode ter afetado e feito você pensar dessa forma. Não sou uma pessoa experiente com drogas não, mas já ciclei durateston e dianabol, e mantive cruise de enantato, e nunca senti o corpo quente não, apesar que... Cada corpo é diferente né.
  6. Agora não tem mais o que se fazer, se você apoia Bolsonaro, ou Lula, vai ter que engolir que Lula é novo presidente a partir do dia 1º, e é bom torcer pelo país agora, não adotar um politico que perdeu democraticamente e tentar boicotar ou infligir na politica do outro, pra no fim colocar culpa, ou atribuir pena a um ou a outro, tem que cobrar politicas publicas melhores que são nossos direitos e torcer pra que o governo do Lula seja melhor do que foi o de Bolsonaro.
  7. 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 oh no! Por pouco eu não consigo uma prescrição de treino gratuita, mas na próxima farei perguntas que você não vai ter como escapar! 🤣
  8. @ZanneE caso eu quisesse dividir para treinar pernas 3x na semana, com seria essa divisão? Eu já treino 2x, tô vendo bastante melhoras, mas o posterior realmente acredito que negligencio um pouco, segue o treino (vou colocar séries e tal, mas só conto até 12 se passar aumento o peso, se não conseguir abaixo, mas sempre tento fazer pelo menos 12 com muita briga): Cadeira extensora 4x12 leg press 4x12 passada 4x12 mesa flexora 4x12 cadeira flexora 4x12 não sei se to fazendo certo, se ta muito volumoso, pouco volumoso, enfim, tava querendo treinar mais pernas, mas não sei como dividiria para treinar 3x elas.
  9. Quando vou treinar 11:00, posso ocupar até 10 aparelhos simultaneamente se quiser, pois está vazia a academia, agora quando vou tipo 19:00, cara, quem está lá, paga o mesmo que você e tem os mesmos direitos, ai o mano vai fazer supino inclinado dropando, ai pega um par de 26kg, um par de 22kg, uma par de 20kg, um par de 18kg e um de 16kg, nem é meme, isso não serve de porra nenhuma, mas o pau que tem é isso nas academias.
  10. Tanto faz querido, mas é melhor seguir uma dieta bem estruturada com as quantidades corretas de proteína, daí, se por acaso ficar faltando, tu joga um whey, se não, vai só comendo ai, fazendo dieta, que da bom!
  11. Realmente você está correto nesse pensamento, Gusttavo Lima, Whinderson Nunes, Felipe Neto, entre outros nomes tiveram que intervir, se não a merda seria muito maior, ai vem o cara (bozo) com falas do tipo "posso fazer o que, não sou coveiro", ou então dizendo que pra ele que tem perfil atlético seria só uma gripezinha, o cara ta cagando na boca dos milhares de brasileiros que perderam vidas e parentes, é foda parceiro! Não digo que Lula é santo, mas melhor que Bolsonaro, ele não precisa nem esforçar pra conseguir ser. (OPINIÃO)
  12. Vi uma parada também, mas não me aprofundei, vou falar aqui, mas pelo amor de Deus, estou falando de forma totalmente leiga e caso você se interesse pelo assunto, estude e tire suas conclusões, por que eu só ouvi falar, porém nunca testei. O que ouvi foi de um amigo (rato de academia, treina a bastante tempo) dizendo que existe uma medicação, chamada IOIMBINA, que se tu toma em jejum e faz cardio, ele queima/ajuda na gordura localizada, acho isso muito louco, e não sei se é verdade, mas depois da uma olhada, ou então espera os especialistas do fórum falarem alguma coisa.
  13. Pai, esse papo só soou estranho por que é incomum ganhar tanta gordura assim, tipo, tu contou que passou de 9% bf de atleta bem dizer, pra 17%... Tem algo errado nessa distribuição de macros. Enfim, agora é correr atrás do prejuízo, se for optar por cutting, faça bem leve cara, bem leve mesmo, pra mim, te vejo fazendo uma dieta de manutenção e treinando firme alguns meses, que a tendência seria perder essa gordura, já que com os treinos tu iria ficar num déficit bem moderado, e ganhando massa muscular, sobe a TMB também, tu ia se dar bem, mas como tem um nutri, e tu confia no cara, isso tem que ser conversado e passado pra ele/por ele.
  14. ok, realmente cada um possui sua opinião, porém, no seu relato (seria mais interessante com fotos tudo mais...) da a entender que vocÊ consegue legal seguir uma dieta, e já treinou bastante tempo em deficit, então por que não faz um bulking limpinho ali legal e sem um superavit agressivo? Acredito que seria o correto.
×
×
  • Criar Novo...