Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BlacklistMega

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BlacklistMega

  • Data de Nascimento 10/17/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    77
  • Altura
    1,75
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

180 visualizações

Conquistas de BlacklistMega

  1. Realmente cara,vou ver bem o fórum,procurar sobre periodização que sei que é um fator muito importante para resultados,saber mais sobre os tipos de exercícios e igual o amigo acima disse,pegar os compostos com uma base e um pouco dos isoladores para um treino pelo menos ótimo. Recomendariam tópicos a respeito ? Obrigado pelas dicas e atenção
  2. Estava pensando em contratar uma consultoria,como sou iniciante creio que posso aprender bastante,o que acha ? Irei tentar,ja ajustei os macros e vou persistir para ver os resultados,muito obrigado por sua resposta !!
  3. Olá pessoal,me chamo João. Idade: 20 anos. Peso: 82KG. Altura: 1,75. BF: ?. Dieta: Flexível (154 carb ; 68 gord ; 132 prot = 1.756 Calorias por dia - Cutting) Alimentos variam entre tilápia,patinho,ovo,requeijão light em pão sete grãos,ocasionalmente peito de peru,coxão duro/mole e filé de frango. (Não como frutas nem verduras).Todos os alimentos pesados e adicionados no app MyFitnessPal. Suplementos usados: Whey (30g por dia para bater macro),Creatina (5g),Multivitamínico (1 cápsula) e Oleo de peixe (2 cápsulas) = Todos da marca Growth. **Não me vejo futuramente usando algum tipo de hormonização,anabolizantes e etc...Quero ser natural para sempre** Começei a jornada na academia no dia 25/03/2019,já fazem dois meses que estou na mesma,sem parar,sempre com foco.Vou a academia 5x na semana (sábado não consigo devido ao horario de trabalho,pois a academia abre as 7 e fecha as 15,as 7 ja estou no trabalho e 15h nem perto de sair;domingo ela não abre),faço jejum intermitente de praticamente 20-24h todo dia,pois não levo marmita para o serviço (mal tenho tempo de comer),então sempre acabo comendo em casa,ocasionalmente tomo café,porque não sou acostumado.Sempre faço a refeição após chegar da academia.Agora sim,vamos ao assunto; Confio em meu professor,mas ultimamente depois de começar a se aprofundar no assunto sobre treinos,hipertrofias e etc...Me surgiu uma duvida apos uma breve-conversa com o mesmo,eu sugeri ao mesmo se eu não poderia fazer um aumento de carga,de maneira em que eu me forçasse a progredir,sentir realmente que estou esmagando o músculo (não sinto mais dores pós-treino,mesmo se matando para fazer as repetições e etc...). **Exemplo de treino - dia de perna e ombro:** Leg press - 3X15 Cadeira extensora - 3X15 Mesa Flexora - 3X15 Cadeira abdutora - 3X15 Cadeira Adutora - 3X15 Elevação lateral (halteres) - 3X15 Shoulder press (halteres) - 3X15 Elevação frontal (halteres) - 3X15 Abdominal - 3X15 (Todos os dias) Cardio (na esteira) - 15Min (A cada 2 minutos correr,no descanso ficar caminhando em ritmo acelerado) - Todos os dias. O mesmo me respondeu que: Este tipo de treino que quer executar é para hipertrofia,estou fazendo o treino de resistência contigo para realmente ter essa queima a mais de calorias,você quer ter pernas musculosas ? - Sim,o corpo todo quero definido,o problema é que neste meio processo de emagrecimento,sinto que não estou progredindo no físico,mal aumento as cargas. - Então se quiser podemos começar esse treino de hipertrofia,com 4 séries com 8 repetições,mesmos exercícios. Baseado no contexto acima,vocês acham que ele tem razão de fazer treinos desta maneira comigo ? Claro que eu viso emagrecimento,mas também quero musculos,ser definido,não vou parar nem mesmo se conseguir meu objetivo (72KG),eu quero o melhor corpo que nunca tive em minha vida toda.Gostaria que me ajudassem nesta dúvida,desde já,muito obrigado !!
×
×
  • Criar Novo...