Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isisheitor

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Isisheitor

  • Data de Nascimento 11/13/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    86
  • Altura
    174
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

592 visualizações

Conquistas de Isisheitor

  1. Com certeza é o cardio (falta dele). Acho que 20 min 2x sem é pouco. Eu ficava assim tambem no leg day, principalmente nos agachamentos que exige muito, ai voltei a fazer cardio e ja melhorou. Na verdade ainda fico meio ofegante, mas com a volta do cardio melhorou bastante.
  2. Eu acho que não vai dar tempo do musculo se recuperar da aplicação. Quanto mais distante (tempo) a aplicação no mesmo musculo melhor, principalmente esse stano aquoso ai. Quando fazia dsdn (dia sim/dia não) revezava entre gluteos, vastos e deltoides. Fazia uma semana no lado direito e na outra semana o lado esquerdo. Dava duas semanas entre uma aplic e outra pra cada musculo, mas como disse, nunca usei stano injetavel, nessa época ai eu usava masteron que é no minimo dsdn as aplicações também. Outra coisa. Não sei se sabe, mas não deve misturar nunca oleoso com aquoso, no caso as maiorias das testos são oleosas. Vai ter que arrumar spots de aplicação pra caramba ai hein. Eu trocaria esse Stano ai por oleoso ou comprimidos, mas sua cabeça é seu mestre.
  3. Geralmente vejo muitas reclamaçoes do stano aquoso, desde inflamações a abcessos. Como falaram ai, não use mais se não tiver informações suficientes sobre o que esta fazendo. Tem o Stanozolol oleoso e comprimidos também. Já usei comprimidos e zero problemas, tirando é claro a fudelança nos colesteróis e alterações no figado. Stanozolol não é anabol para iniciante que se aventura sozinho neste mundo.
  4. Pra que esse ciclo ai? 4 semanas de testo? Se é pra fazer isso, nem começa. A testo mal vai começar a empilhar e ja vai parar o "ciclo". Na minha opnião, ciclo é de no minimo 12 semanas, menos que isso pra mim não vale a pena. Eu acho que tá errado isso ai.
  5. Durateston Plus Gold 250mg/mL 250mg/ml | LANDERGOLD A cada 1 ml. de solução injetável contém: Fenilpropionato de testosterona….. 100 mg. Meia vida 3 dias Testosterona Isocaproato …..…. 100 mg. meia-vida de aproximadamente 4-6 dias Propionato de testosterona ……….50 mg. Meia-vida 1-3 dias No Durateston de farmácia tem um éster a mais, o Decanoato de meia vida longa.
  6. Uso MXD baratas e boas. Gosto de algodâo tanto para camiseta como shorts, mantém o corpo um pouco mais seco.
  7. Seringas são descartáveis. É recomendado que a cada uso seja descartada, assim como agulhas.
  8. Sim. Aplic 2x semana mantem mais estável os níveis de testosterona. Devido ser de uso intramuscular e não subcutâneo, mas já li sobre uns caras aplicando subcutâneo, só não sei o resultado.
  9. Eu só agradeço ao fórum, pois se não fosse eu buscar conhecimento sobre o assunto iria tomar anabols com 16/17 anos. Hoje tenho 37 praticamente e comecei o uso aos 34. Pra usar ou você estuda ou contrata alguém e ainda assim tem que ver quem, pois contratei um coach de certo nome que logo de cara mandou eu tomar acetato de trembo, masterom e testo e graças ao pouco conhecimento que obtive aqui e em outros lugares questionei ele e não usei trembo. Hoje sigo sozinho na minha guerra e busco muita informação aqui.
  10. Usando Decanoato de nandrolona 500mg para 500mg de testo senti baixa libido, dificuldades com a ereção, demorava pro pau endurecer, se estava transando tinha que manter o foco ao máximo, se pensa-se em outra coisa o pau ficava meia bomba, as vezes suor noturno, dormia menos, calor ao ponto de não usar blusa no inverno. Depois reduzi para 250mg e os colaterais continuaram mais fracos, mas estavam presentes.
  11. E só olhar na tabela nutricional a quantidade de albumina por capsulas e ingerir o quanto quer no total de proteina ué...
  12. Dependendo do seu nível de treinamento, tempo e do porque e pra que desse ciclo, na minha opinião esta super errado.
×
×
  • Criar Novo...