Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSTANTIN0

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CONSTANTIN0

  1. Na verdade não tenho entrada nenhuma, meu cabelo foi sempre denso 100%. Agora essa queda tá me preocupando pq se continuar caindo assim a calvície vai vir.
  2. Sim. Não. Sim. Não. heheheh Não leu o texto não? A dose era 250mg/sem, fui reduzindo pra ver como iria agir a queda de cabelo e inclusive no texto falei q ia parar com a testo pq mesmo com essa dose baixa tava caindo ainda.. Eh óbvio q ninguém eh louco de fazer 75mg/sem definitivo.. Só foi uma tentativa extrema de freiar a queda pra ver se a relação era com a testo mesmo pois os laboratoriais estavam 100% bons. Não leu o texto não? A dose era 250mg/sem, fui reduzindo pra ver como iria agir a queda de cabelo e inclusive no texto falei q ia parar com a testo pq mesmo com essa dose baixa tava caindo ainda.. Eh óbvio q ninguém eh louco de fazer 75mg/sem definitivo.. Só foi uma tentativa extrema de freiar a queda pra ver se a relação era com a testo mesmo pois os laboratoriais estavam 100% bons.
  3. Pessoal, estava usando Durateston Landerlan 250mg/semana desde junho do ano passado, em janeiro desse ano o cabelo começou a cair aí fui reduzindo a dose achando que ia melhorar, de 250 fui pra 175, depois pra 100, atualmente com 75mg/sem (divididos em duas aplicações espassadas) há mais de 2 meses e nem sinal da queda parar. Agora vou cessar por completo e entrar com tpc. Entrei com Finasterida há 3 meses, troquei por Dutasterida há 2 semanas. Coletei o DHT (16/05) deu 120 apenas, ou seja, está baixo, já era pra ter cessado essa queda, não? Uso Opti-Men, omega 3, alimentação excelente. Não sei mais o que fazer. Antes desse uso de testo não caia 1 fio sequer no banho, hoje cai 30-40 fios em um banho apenas. Talvez o problema seja nos receptores de DHT, não na quantidade dele, talvez teria que entrar com uma Espironolactona ou um Andarine, sei lá. Queria opiniões!!!
  4. Muito interessante. Alguém que usou tem relato aí pra reviver o tópico? 😁 DHT aqui tá em 120 mas a queda continua… Muito receptor provavelmente…
  5. Estou usando Nootropil 800mg de farmácia há uns dois anos, não consigo mais ficar sem, ele ajuda muito na recuperação de memória e minha linguagem fica muito mais clara com ele. Além disso ajuda naquela “névoa mental”. Recomendo 100%.
  6. Não entendi essa parte, o que vc começou a administrar 1 dia sim e 2 não? A testosterona? Fracionou as doses? Isso resolveu a queda?
  7. Varia de pessoa pra pessoa, no meu caso, a ansiedade melhorou 100% com a durateston 250mg/sem
  8. Vou fazer o teste e relato aqui depois!! Se tiver alguém que tenha feito dura e deca nessa dosagem mais ou menos, favor deixar o relato aqui pra nós!!
  9. Perfeito. Vou tentar usá-la. Mas essa parte de introspecção não me agrada muito. A testo me deixou bem extrovertido e comunicativo, foi excelente pro convívio social mas alguns colaterais como a queda de cabelo estão me fazendo pensar em substituir ela pela Deca!!
  10. Fala rapazes!! Com a testo é comum que haja um ganho de memória, comunicação, interação social (desinibição), além de mais energia no dia-a-dia. E com a Deca? Qual foi a experiência de vocês usando ela como base/only? Procurei bastante aqui no fórum e não encontrei nenhum relato quanto a essa parte.
  11. Fala rapazeada! Iniciei cruise com 1 Dura 250mg/sem (Lander Gold) em Julho do ano passado. Foi o primeiro contato na vida, então deu bastante resultado, não precisei mais do que isso. Até aí tudo bem, nenhum colateral, o problema é que há 3 meses iniciou uma queda de cabelo bem intensa, iniciei com finasterida 1mg/dia mas obviamente não resolveu nada.. 😴 Resolvi então diminuir a dose de testo aos poucos, até que há 2 meses cheguei em 100mg/sem, onde estou agora. O cabelo agora não cai como antes, resolveu uns 40%, mas ainda cai. Como sou muito sensível ao DHT, pensei na possibilidade de mandar DECA junto e diminuir a testo ainda mais, pra 50mg/sem com 200mg/sem de Deca. Gostaria de saber dos senhores se seria essa uma estratégia inteligente ou se alterariam algo!!! A intenção da testo junto é mais pela questão de haver alguma aromatização pra não baixar muito o E2. Me dando os mesmos resultados que a Dura 250mg/sem estava dando, fico feliz. Obs: fiz uns labs essa semana, assim que tiver pronto já posto aqui. Obs2: certeza que vai aparecer gente falando "ou é cabelo ou é shape, tem que escolher" -> quer que eu diga quantos nomes no fisiculturismo que mantém o shape f*da com um cabelo f*da também, sem implante e usando dosagem muuuito maior do que pretendo usar.
×
×
  • Criar Novo...