Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos psicológicos Deca (Nandrolona)


Posts Recomendados

Fala rapazes!!

Com a testo é comum que haja um ganho de memória, comunicação, interação social (desinibição), além de mais energia no dia-a-dia. E com a Deca? Qual foi a experiência de vocês usando ela como base/only?


Procurei bastante aqui no fórum e não encontrei nenhum relato quanto a essa parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2023 em 22:33, CONSTANTIN0 disse:

Fala rapazes!!

Com a testo é comum que haja um ganho de memória, comunicação, interação social (desinibição), além de mais energia no dia-a-dia. E com a Deca? Qual foi a experiência de vocês usando ela como base/only?


Procurei bastante aqui no fórum e não encontrei nenhum relato quanto a essa parte. 

 

Kra, psicológico só stress/agressividade msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 22:33, CONSTANTIN0 disse:

E com a Deca? Qual foi a experiência de vocês usando ela como base/only?

 

Deca há alguns relatos de introspecção, mas é incomum efeitos psicológicos perceptíveis.

Sintomas são mais comportamentais:

  • comportamento hipersexual (costumo dizer que é uma libido menos agressiva e mais responsiva)
  • dificuldade pra chegar no orgasmo que pode ser desde um efeito retardante saudável até ser quase que impossível conseguir um orgasmo
  • Ereções mais frequentes e fortes
  • Suor noturno
  • Insônia e/ou sono leve tbm é comum.

Todos os que citei acima são colaterais comuns na familia 19-nor, vc vai encontrar colaterais parecidos porém em diferentes intensidades com trembo e boldenona também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 08:21, carlosfelipe.bas disse:

 

Deca há alguns relatos de introspecção, mas é incomum efeitos psicológicos perceptíveis.

Sintomas são mais comportamentais:

  • comportamento hipersexual (costumo dizer que é uma libido menos agressiva e mais responsiva)
  • dificuldade pra chegar no orgasmo que pode ser desde um efeito retardante saudável até ser quase que impossível conseguir um orgasmo
  • Ereções mais frequentes e fortes
  • Suor noturno
  • Insônia e/ou sono leve tbm é comum.

Todos os que citei acima são colaterais comuns na familia 19-nor, vc vai encontrar colaterais parecidos porém em diferentes intensidades com trembo e boldenona também.


Perfeito. Vou tentar usá-la. Mas essa parte de introspecção não me agrada muito. A testo me deixou bem extrovertido e comunicativo, foi excelente pro convívio social mas alguns colaterais como a queda de cabelo estão me fazendo pensar em substituir ela pela Deca!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 22:33, CONSTANTIN0 disse:

Fala rapazes!!

Com a testo é comum que haja um ganho de memória, comunicação, interação social (desinibição), além de mais energia no dia-a-dia. E com a Deca? Qual foi a experiência de vocês usando ela como base/only?


Procurei bastante aqui no fórum e não encontrei nenhum relato quanto a essa parte. 

Letargia e irritabilidade, mas  não dá pra associar isso apenas a nandro diretamente, porém a insônia que ela cause provavelmente atenue bastante essas duas coisas.

Outra coisa também que atrapalha....

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabergolina também pode causar apatia/depressão e letargia então é difícil dizer. Na prática eu não senti nada demais e cheguei a usar 600mg/sem (burramente) durante um blast, poderia ter usado bem menos, mas sem grandes problemas fora gastar dinheiro atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4462037/

 

Aqui tem estudos sobre o efeito da nandrolona no sistema nervoso central.

 

Eu sinceramente não me dou bem com nandro, na maioria das vezes rola algum colateral.

 

Seja queda de libido, letargia, desânimo, ansiedade e problemas de memória.

 

Não tenho como afirmar 100% que ela seja a causa disso, porém já vi relatos semelhantes e sempre que tiro, em algumas semanas os sintomas melhoram ou desaparecem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...