Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E31154

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de E31154

  1. Eu me senti 1000x melhor com 100mg de testo e 400 de Deca do que com 250/300 de testo, que to agora. Essa semana tô voltando pra deca base, não pretendo parar por um bom tempo. Se parar pra 250/300 de testo não volto mais, fico só com 100 de testo de boa e só tiro a deca, até resolver voltar de novo.
  2. Bom dia pessoal, então, não tenho nenhum nódulo, nada, mas meu mamilo, o bico mesmo, tá bem inchado, fica durinho o dia inteiro kkkkkkkk é normal isso ? @tmz@NattydeSeoul
  3. Muito obrigado a ajuda de todos, vou segurar e caso necessário entro com tamox, tenho em mãos também, comprei os dois junto com a primeira agulhada mas ate o momento nem abri as caixas. Vou seguir os conselhos, bf logo eu começo a abaixar, to no inicio de um relacionamento, quero aproveitar todos os momentos com a gata da melhor maneira possivel, ceva, hambúrguer, chocolate, etc etc, depois q nosso namoro engatar começo a pegar mais firme na dieta. Respondendo o comentário do brother minha prolactina está 16,70, referencia do lab é de 2,1 A 17,7 ng/mL, então em teoria suave.
  4. Bom dia pessoal, após algumas longas semanas de 250mg/sem de testo comecei a sentir uma coceira no mamilo, estou com 1498 de testo e 69.8 de estradiol, bf um pouco alto 18% errado eu sei, mas a vida e Loka e testo é bom demais. Duvida, entro com anastrozol? Nunca tomei mas tenho em mãos já , ou espero um pouco? Se entrar quanto? De colaterais fora essa sensibilidade estou com espinhas no peito e nas costas e um pouco de insônia. Se precisar de mais alguma exame pra discussão tenho em mãos . Agradeço desde já a colaboração.
  5. Com relação ao bf pode xingar, eu aceito, desde o inicio sabia que deveria baixar mais pra iniciar, mas sabe como é né ..., nessa logica da lander a testo deveria bater 1200 ? com 150mg ? também bateu qr code... médico só pediu fsh, eu tinha pedido lh, mas acho que esqueceu FSH - Inferior a 0,20 mUI/mL com relação a colaterais da testo, eu senti meus testículos diminuírem de tamanho a e ejaculação diminuir a quantidade de esperma, acho q testo é, mas talvez subdosada? meu ultimo exame de testo em dezembro tinha dado 303.
  6. me fudi então, pior que eu pesquisei bastante antes de comprar pra tentar achar a mais confiável possivel, e ainda bateu o qr code no app da king
  7. Pessoal, revivendo aqui, a deca bate de alguma forma nos exames? estou na 6 semana, com 150mg de testo lander e 420mg de deca king, fiz os exames, e estou desconfiando que a deca talvez seja falsa, pois ainda não senti muita diferença no físico e nem em colaterais. Segue alguns números, agradeço o retorno. (DHT) 622,0 pg/mL ESTRADIOL 45 pg/mL (ta ok ?) PROLACTINA 16,41 ng/mL TESTOSTERONA TOTAL 809,54 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE 30,320 ng/dL SHBG 6,7 nmol/L @tmz@Zanne@MBD se puderem me ajudar, agradeço.
  8. Bulking, mas vai aumentando as calorias gradativamente, se não pode estagnar muito rápido e não ter pra onde correr, comece com umas 200 300 kcal acima da tua manutenção.
  9. Cara, não adianta fazer cutting se não tem massa pra mostrar, só come e treina o máximo que tu conseguir.
  10. 1 vez por semana tá ótimo, Adam mesmo disse que não tem necessidade de dividir em 2.
×
×
  • Criar Novo...