Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronald92

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ronald92

  1. Boa noite. Perguntei aqui esses dias sobre dicas de spots pra auto aplicação e me interessei pelo vasto lateral pela acessibilidade do local (pois também aplico no dorsogluteo). Testei no local semana passada e a primeira vista ocorreu tudo bem, porém fiquei uns 4 dias sem nem conseguir fazer cardio pois qualquer flexão do joelho a perna ja dava aquela travada. A pergunta é: afinal de contas, toda vez que eu for aplicar vai ser desse jeito ou o músculo acostuma com o tempo? Porque se for ficar nesse nível de eu nem conseguir fazer cardio fica inviável esse spot. Alguém aí tem experiência em aplicação nesse local? Desde já, muito obrigado.
  2. Estou a uns 4-5 meses mandando 250mg de Dura por semana, uma única aplicação semanal. Aplico apenas em dois spots (glúteo direito e esquerdo), uma semana em um semana seguinte no outro, e assim vai. Tô fazendo merda? Seria melhor dividir em mais spots ou só os dois pra essa quantidade semanal são suficientes?
  3. Então acho q o negócio vai ser aumentar a dose... Treino há 2 anos, faço dieta e vou até a falha em todas as séries, não acho que o problema seja esse. 250mg eu to ligado q é dose bem baixa, mas daí a não sentir aumento de força NENHUM? ...achei estranho, mas se vocês tão dizendo que é o esperado, quem sou eu pra discordar. Mas enfim, vou ver se meu corpo lida bem com 500mg por semana então
  4. Primeira experiência com danones, estou na nona semana de aplicação (250mg de Durateston por semana), e não senti diferença nenhuma, nem em aumento de força/recuperação muscular e nem colaterais como espinhas, etc. Fiz exame semana passada, um dia depois da oitava aplicação, e a testo bateu 1500 (provavelmente está maior mas o limite do laboratório é de 1500, só mede até esse nível). Então a dúvida é: é normal a Durateston demorar tanto assim pra "bater"?
  5. Penso q isso não é psicológico, pois se fosse, pelo menos ereções matinais de forma ocasional você teria. Se fosse eu, continuaria procurando urologistas até achar algum que encontre o problema porque pra mim o problema parece ser fisiológico mesmo. E sobre esses pensamentos ruins que você está tendo, cara, sexo é sim importante pois faz parte do cotidiano de todos, mas não dê mais importância pra isso do que realmente tem. A vida é muito complexa e sexo é só uma "brincadeira de adultos" no final das contas, nada mais que isso.
×
×
  • Criar Novo...