Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FG23

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Florianópolis
  • Altura
    1,80
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

602 visualizações

Conquistas de FG23

  1. É então, TUDO de FARMÁCIA TENDE** a ser melhor que underground, eu pegaria manipulada. *Controle de qualidade, higiene, não virá com STANO EMBUTIDO **Mas ainda corre o risco de vir SUB-DOSADO se não for de fonte boa. Mas ainda assim, o risco é menor que under, ainda mais USP.
  2. A fama da USP não é muito boa não.. (SUB-DOSAGEM) Landerlan se em FONTE BOA é menos pior que USP, mas se tivesse algum amigo farmacêutico pra manipular ia ser o ideal.
  3. Po irmão, vai numa clinica e pede exame de testosterona e testosterona total, aqui na clinica aonde eu trabalho eu pago 10 reais por estes exames. Com uma dosagem do seu ciclo tua testo é pra bater na casa dos 3000> Se der menos que isso, é um problema. Ser sub-dosado quer dizer que a droga ERA PRA TER 250mg por ML DO PRODUTO, e o sub-dosado tem por exemplo 200MG/ML, entendeu? Ele "mentiu um valor". É como se você comprasse um GOL 1.6 mas na verdade fosse 1.0 ele é "menos forte, menos potente" Ou compra um WHEY e ele diz que tem 30gr de proteina por dose mas na verdade ele tem 20gr, ele é SUB-DOSADO. Sub-dosado : com dose abaixo do esperado.
  4. Man, você consegue fazer exame de testo total e livre pra ver o quão sub-dosada ou não é esse enantato? Não comprei desse lab porque não confiei na dosagem t-t.
  5. Sim lavizzo em gel, cara o efeito dele é anti-catabólico MAS, todas as vezes que eu uso ele meu corpo ganha um volume [e perde gordura], meu braço da uma aumentada, sei lá, pra MIM um dia vão descobrir algum tipo de anabolismo nele. Mas claro, teoricamente ele é somente um pouquinho anti-catabólico.
  6. 1° Ciclo de clembuterol finalizado 80kg +/-, -5kg que provavelmente [visualmente] 4kg de gordura, e no máaaximo 1kg de músculo, clembuterol é milagroso.
  7. Man posta os valores referenciais, pelo meu conhecimento teórico esse E2 ai ta explodindo o.O
  8. Entendo me refiro bem a imprevistos mesmos [viagens, problemas de saúde, dinheiro ahehua], mas eu entendi, muito obrigado novamente.
  9. Entendo, mas a administração em B&C além do apoio a fertilidade também não é algo interessante pra caso um dia for NECESSÁRIO parar por um tempo? Deixar o eixo vivo? Ou é brocience e quando for necessário usa em uma "TPC" e já era, surge o mesmo efeito? PS: rachei no "boludo" AHUEAUHEHAHUEHUAEHUHAEHUAHEHHAE
  10. Alias, me ajudem em mais uma coisa, [não quero abrir outro tópico] e tem até relação com SubC, vocês dois fazem B&C certo? [sim] Qual forma ou periodicidade que vocês administram HCG?
  11. Sim, achei os preços ótimos kk, farei as compras ai mesmo.
  12. Muito obrigado pelo link, vou comprar dai mesmo ahueuhaeuhauhe, também acho SC mais seguro, por opinião teórica de forma pratica, vou descobrir ainda.
  13. Isso, esse era o ponto ideal que eu queria chegar, a finalidade era entender se SubC era mais "perigoso" que I.M, duvida sanada. E nos foruns gringos nego poê pra dentro stano em SubC achei bizarro. Tem alguma marca de seringa/agulha de insulina que vocês aconselham?
×
×
  • Criar Novo...