Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danjr

Membro
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danjr postou

  1. 22% vc precisa é treinar mais e fazer dieta pra secar isso, Iombina não vai te fazer nd
  2. danjr

    PRLand

    Deadlift - 345 lbs Bench Press - 225 lbs Squat - 335 lbs
  3. O cara deve ter morrido, nunca mais voltou pra responder o topico..
  4. Exatamente.. to na msm situação.. so melhorei um pouco a forma física, mas a parte profissional melhorou mto e isso sim deu uma diferença com as gatas
  5. TRUCO!!!! 15 kg aonde amigo? Desculpa, mas dificil de ver aonde entraram 15 kg nessa carcaça ai!
  6. De onde viemos? Para onde vamo? Lá tem internet?
  7. Faço consultoria com uma coacho americano, se quiser posto aqui o contato dele.
  8. Nao existe essa de muito melhor ou muito pior.. como que o app vai estimar qto vc gasta no exercicio? esquece isso cara.. Uso o myfitness pal somente para calcular os macros q to ingerindo e pronto..
  9. Se vc nao eh atleta, nao tem pq ficar com essas paranóias.. uma vez na semana se comer um pào desse ai, nao vai zoar em nd seu shape..
  10. Visto de trabalho depende muito... o meu que é de especialista, vale por 5 anos e nao pode ser renovado, entao nesse periodo a emrpesa precisa me dar sponsor para green card. existem outros vistos que vc pode renovar por mais de 5 anos, mas tudo depende. Lembrando que visto de trabalho nao é pra trabalhar em mcdonalds ou na obra, tem que ser para trabalho que vc faça algo diferenciado dos americanos.
  11. Depende do estado você nao consegue fazer nd... Aqui no estado de NY, vc nao tira SSN e nem driver license se for turista/ilegal. Visto de trabalho americano se tira fora dos EUA.
  12. Poder, vc pode..na minha dieta atual (cutting), 60g de fat.. .ou seja eu queimaria 1/3 dos meus macros diários em apenas 30g de bacon+manteiga, o que faria com que minhas proximas refeições nao pudessem ter tanta fat... Tudo é válido, se consegue manipular o resto dos numeros durante o dia..
  13. Consulte um médico, pois trombose é coisa séria..
  14. vai pesar droga ou comida? hehe cara qq uma de 30 pila, tá bom demais, nao vai fazer diferença alguma 5g a mais ou a menos
  15. Deixa ver se entendi, 87kg com 28% de BF = 24.3kg de gordura, ai vc perde 7kg só de gordura, que talveze seja dificil, agora entao vc tem 80kg e 17kg de gordura, o que seria 21% de BF. e ai algum endocrino acha que entrar com Oxan e GH, vai fazer milagre? Sem contar que pra usar GH tem que ter grana ein.. Na boa amigo, dá pra secar bem mais esse sebo ai com dieta e treino, antes de pensar em qq recurso de EAs. Os outros manipulados ai, de certo o cara te empurrou pq deve ter convenio com farmacia..
  16. pqp! dá pra desver essa foto e esse comentário? Cara vai se tratar, nao é possivel que vc tenha esse tipo de pensamento
  17. Mais um que se despede do fórum... CPF cancelado com sucesso haha
  18. Não esquema de tomar glutamina+limão+gratidão todo dia de manhã, senão não passa dos 20 anos
  19. Pera ai cara, vou consultar minha bola de cristal aqui pra ver se você vai viver até os 100.. Para de paranóia bicho, não da pra dizer se vc vai viver só por marcadores de saúde, vc pode sair na porta de casa e ser atropelado e pronto...
×
×
  • Criar Novo...