Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SateliteHead

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SateliteHead

  1. Você por outro lado te falta interpretação de texto, né KKK Nunca disse que eu era o triatleta, apenas postei minha condição atual e pedi uma dica com base nisso. Quanta burrice.
  2. Fiz aquele exame de bioimpedância e o resultado foi 22% de bf. O ruim é que eu tenho consideráveis glúteos e culote e queria MUITO diminuir isso, mas por mais que eu faça dieta e treine musculação + muay thai, não some por nada KKKKKKKKK 😕
  3. Pelo que li (inclusive em um artigo daqui do site), recomenda-se tomar em jejum porque a insulina liberada com a alimentação pode bloquear os efeitos do fármaco, então por isso fiquei com essa dúvida. Mas realmente não sei dizer e nem li relatos de pessoas que tenham tomado em jejum e depois alimentado. Acho que o jeito vai ser experimentar mesmo.
  4. Salve, rapaziada. Quero começar a tomar ioimbina para tentar diminuir algumas gorduras localizadas que tenho, mas todos os artigos e experiências e orientações que li na internet sempre orientam a tomar em jejum, devido à maior eficácia do fármaco, principalmente se for de jejum no período da manhã. Infelizmente meu horário de trabalho não me permite acordar cedo pra ir pra academia, então costumo ir geralmente umas 18h, quando termino meu trampo, mas já vou alimentado. Queria saber se tem um tempo específico em que eu deva estar de jejum pra poder tomar a ioimbina, tipo se posso ficar das 12h até as 18h sem me alimentar ou algo do tipo. vlww
  5. Mas se ele estiver ganhando massa magra, aí não vai dar pra ter essa noção só pelos números da balança, né? Pergunta sincera pq tenho o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...