Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruby240

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ruby240

  • Data de Nascimento 10/24/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    174
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ruby240

  1. Para os que quiserem saber, o Laboratório foi aquela bosta da GPP. Pse. E o fornecedor querendo meter o loko cmg. E o pior foi ver meu professor concordando com ele. Dizendo q era normal a testo dá baixa. Decepção.
  2. Olá pessoal. Eu comecei meu primeiro ciclo a 4 semanas atrás. Estava aplicando 1ml de Cipionato por semana. Minha testo antes do ciclo estava em 474. Após 4 aplicações eu fiz exames e a testo deu 386. Muito baixa. Reclamei com o fornecedor e ele me enrolou dizendo que "meu corpo ainda estava absorvendo" e mandou eu subir pra 2ml por semana. Nesta segunda feira, eu não apliquei. Penso eu pausar esse ciclo. Como foram só 4 aplicações e provavelmente subdosadas, meu eixo não foi fortemente danificado. Qual opinião de vocês?
  3. Salve galera blz? Após 4 semanas, aplicando 1ml por semana de Cipionato, fiz os exames pra verificar a Testosterona. A testosterona total deu 378... A minha natural antes tinha dado 474. O fornecedor ta me dizendo que não tá sub dosado e que é normal do corpo "ir se adaptando aos poucos" e até mandou eu subir pra 2ml por semana kk. E ai? Ele ta ou não metendo o loko?
  4. Salve galera. Após minha segunda aplicação de Cipionato, notei que surgiu uma vermelhidão no local. A região ficou quente, um pouco mais rígida e coça. Não dói. Mesmo quando eu toco e tal. Não sinto literalmente nada. Só coceira. Será q é uma reação alérgica? Na primeira aplicação não tive nada.
  5. Mil perdões Idoso de 32 anos. Eu ja entrei em contato aq com uns revendedores. O foda é que o frete pra meu Estado dá qse 50 reais.
  6. Eu treino a 3 anos. Meu treinador é meu amigo também. Eu questionei ele se podia fazer meu primeiro ciclo. Fizemos exames pra fazer aquelas veficações padrões. Ele tem um amigo que fornece a ele, então ele me passou o contato e o cara me vendeu um Bujão de 10ml por R$190 reais. Apliquei a 2 dias atrás. Mas quando vi a marca desonfiei, mas ao mesmo tempo confiei no meu treinador entende? Ainda confio é claro, mas quero fazer um exame de testo em breve só pra verificar se ao menos ta dando o esperado. Se tiver ou não, de qualquer forma eu vou esperar acabar esse bujão e vou comprar de outro laboratório, meu problema é achar quem venda. Aqui na cidade deve ser complicado. Eu tenho um amigo que é dono de farmacia. Ele me disse que consegue pra mim o que eu precisar. Não sei underground ou se originais mesmo. Como não sei a média de preço eu vou fazer uma pesquisa. O bujão 10ml de Deposteron Underground que peguei com um fornecedor de um amigo foi 190 reais. (Caro pra um cacete) Como toda apliação minha será na segunda feira, o melhor dia pra fazer o exame de verificação seria quando?
  7. Olá pessoal. Meu primeiro Post aqui. Iniciei meu primeiro ciclo. Finalmente. Comecei com Deposteron. O Lab é a GPP e confesso que fico com um pulga atrás da orelha por não ter muitos relatos de usos na internet com ela. Fiz um exame de testo total 1 semana antes de fazer a aplicação. Deu 484 de Testo total. Com a aplicação atual de 1ml de Deposteron (200mg), vocês acreditam que meu novo exame de testo total deveria ficar em média de quanto pra eu ter a certeza que essa Deposteron tá entregando? Consegui um contato que vai me fornecer a de Farmacia a partir do proximo mês. Vou ver se troco. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...