Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lab hb


Posts Recomendados

  • Moderador
5 minutos atrás, FrangoTg87 disse:

pra uma testo que era pra bater 3x mais, talvez ela tenha tido influencia sim na libido eim..

 

Concordo plenamente sobre o resultado do exame, era pra bater bem mais. Agora botar a culpa da libido somente já testo sem relacionar todo o restante utilizado junto bem como demais exames, aí é forçar a barra amigo. Mas entendo seu ponto e não te julgo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OQ VCS TEM ACHADO DA KING PHARMA ( MEXICO) !?

 

SÓ PRA CONTRIBUIR :

 

JÁ USEI BULLFORCE E BATEU BEM , NA SEGUNDA COMPRA VEIO SUBDOSADA NA CERTA , COM 300MG DE TESTO EM CRUISE BATEU 700 A TESTO LIVRE .

 

ATUALMENTE ESTOU USANDO " MANIPULADO " E GOSTO , A TESTO DELES É OTIMA E A TREN TB .

 

 

Editado por ALCHEMIST
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou experimentar usar esse Kymera.

 

Já usei Duopharma... Quero variar.

 

A única coisa que tenho a falar mal da Duopharma é que a maioria das testos deles só vendem de 10ml, exceto prop que tem de 30ml.

 

Pra quem usa blast and cruise é uma merdda ficar comprando de 10 em 10 ml...  Porque dura só 10 semanas usando 1ml por semana...

Já esse Kymera vende vial de 50ml, bem melhor.

 

Sai mais barato comprar 1 vial de 50ml do que 5 de 10ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente venho usando Pharmabol tem a marca gringa mas tbm tem a nacional que ta sendo produzida em Salvador, se darem uma olhada nas fotos no google veraão alguns atleta que usaram. Testei a trembolona gostei muito! prolactina foi pra casa do caraleo precisei do dostinex, usei a boldenona, mas geralmente uso a Vet mas testei da pharmabol curti, usei na media de 600mg, agora to testando o enantato 200mg por ml, depois verei nos exames o resultado. Não costumo usar bold e testo manipulados prefiro de farma, paga um pouco mais caro, mas é melhor gastar e ter um resultado bom. 

 

usei aquela marca HB por um determinado  tempo, gostei mto da trembo e da bold. parei de usar depois q o cozinheiro mudou os sais, não curti o felling dos sais novos. QUando ele voltar com o sal anterior volto a fazer uso. Mandrake da badass é o responsavel pelos HB. Pharmabol Vinicius nunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exame de testo total depois de 3 semanas de uso de Cipionato da Bullforce aplicando 300mg semanais (dividido em duas aplicações), minha testo bateu ">1.600". Esse limite do laboratório é complicado, mas pelo menos é bom saber que não estou injetando apenas óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...