Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JJ_Blitzkrieg

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    João Pessoa, PB
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

360 visualizações
  • LiFe

Conquistas de JJ_Blitzkrieg

  1. Devido a um pequeno sopro no coração venho fazendo um acompanhamento anual com cardiologistas. Fiz Ecocardiogramas e Eletrocardiogramas durante 3 anos consecutivos. O "sopro" na verdade nada mais é que uma pequena má-formação congênita, então não dei muita atenção a esse problema. No entanto, comparando os exames encontrei valores preocupantes. Em 2015 e 2016 minha Massa Ventricular Esquerda era de 192g (referência 94 a 276g). Desde outubro de 2016 venho fazendo uso de testosterona, com dosagens que variam de 100 mg semanais a 300mg, de acordo com meus objetivos. Meu ECO mais recente (29-05-2017) acusou uma Massa Ventricular Esquerda de 242g. Um aumento de 50g em 9 meses que não foi detectado por ter mudado de cardiologista, já que 242g ainda está dentro da referência, então nem ele nem eu percebemos a alteração dentro do consultório. Pratico atividade física intensa desde 2009, se o aumento ocorresse pela prática esportiva creio que haveria algum aumento entre 2015 e 2016 não? Mas esse não foi detectado. Alguém passou/passa por situação parecida? A turma do B & C e da TRT se pronunciem por favor. Qualquer opinião será bem vinda (desde que seja sensata). Obrigado.
  2. Coma ainda mais frituras e se movimente o mínimo possível, isso vai com toda certeza te ajudar com o sedentarismo. Mas sem brincadeiras, na sua idade eu pesava 57 kg com 1,73 de altura e era sedentário, acredito que minha situação era bastante similar. O que funcionou pra mim foi procurar uma nutricionista (que no final das contas acabou se mostrando uma profissional muito fraca, então, como tudo na vida, pesquise por si só para ter pelo menos uma base e poder questionar uma dieta escrota). O mais importante na verdade foi encontrar meu esporte, algo que eu gosto muito de fazer e não vejo como obrigação. Da mesma forma a reeducação alimentar deve ser feita de forma que não seja um enorme fardo na sua vida. Uma coisa é fazer uma dieta milagrosa, gastar milhares de reais em suplementos e se jogar de cara na academia pra puxar ferro quando não se tem o menor interesse nisso, outra é se alimentar bem, de forma restrita porém prazerosa, fazendo alguma atividade física que te instigue, com assiduidade e disciplina, para usufruir dos frutos gradativamente e a longo prazo.
  3. Fiz exame de testo total depois de 3 semanas de uso de Cipionato da Bullforce aplicando 300mg semanais (dividido em duas aplicações), minha testo bateu ">1.600". Esse limite do laboratório é complicado, mas pelo menos é bom saber que não estou injetando apenas óleo.
  4. E aí parceiro, eu sei que o tópico morreu a muito tempo mas queria agradecer por ter feito esse relato, pois utilizei (e ainda utilizo) o cipionato da Dharmabol e tudo que você falou bateu com minha experiência. Apesar de eu não estar ciclando mas sim fazendo um tipo de TRT, também percebi uma retenção de 2 kg que foram embora com menos de 2 semanas depois de cessado o uso da droga. Aumentei minha recuperação pós treino e houve de fato um ganho de força e melhora no shape mas os resultados não condizem com os efeitos da droga. Fiz exames e a minha testosterona total bateu "acima de 1.600" (aplicando 300 mg por semana) que é o limite do laboratório (não sabia desse limite tão baixo) então não pude confirmar se era de fato subdosada. O que mais me chamou atenção foi você ter passado a dormir mal, o que aconteceu comigo durante todo o "ciclo". Antes disso eu e minha namorada havíamos feito um ciclo de oxandrolona da Dharmabol e ao contrário do relato da maioria esmagadora dos usuários, a oxandrolona não nos deixou mais seco, pelo contrário, retivemos liquido e com 2 semanas depois de cessar o uso da droga ficamos com a aparência mais seca (bem mais seca). Moral da história, vou mudar de laboratório e minha procura por uma testo que não deixe o local da aplicação tão inflamado continua (uso testo para melhorar minha performance no jiu-jitsu, ter um processo inflamatório gigante no glúteo sendo apertado e imprensado num tatame duro não é nada divertido e muitas vezes prejudica ou impossibilita meu treino). Também sou do nordeste por isso os produtos da Dharmabol são de fácil acesso pra mim, estou considerando experimentar os produtos da Bullforce, se você tiver experiência com eles e quiser compartilhar tamo aí. Valeu!
  5. -Já vi usuários indicando isso aí de detestar em um laboratório mas nunca entendi bem o que significa. Que tipo de laboratório oferece esse tipo de serviço (analise de substâncias)? Um laboratório comum de coleta de sangue? -Busco melhor performance e maior recuperação no meu esporte, com o mínimo de colaterais e resultados mais duradouros (mesmo que lentos), a estética fica em segundo plano, então acredito que a oxan vai me ajudar. Se brincar até piro, valeu.
  6. Não é com receita, por isso meu receio. Obrigado pela dica. Valeu parceiro, vou ficar atento ao HDL e LDL. Também abriguei uma cápsula no inicio do ciclo.
  7. Farei minha primeira compra de oxandrolona de um contato que vem sendo muito bem indicado. Porém, pelas leituras no fórum me ficou claro que existe um alto índice de sub dosagem ou (o mais assustador) mistura/substituição da oxandrolona por estanozolol. Então pergunto: Através de exames, quais seriam os indicadores de que minha oxan não seria pura? Quais os indicadores de que eu estaria tomando estanozolol? Que exames seriam esses?
×
×
  • Criar Novo...