Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LiFe

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LiFe venceu a última vez em Janeiro 8 2016

LiFe tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre LiFe

  • Data de Nascimento 08/14/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    85,5
  • Altura
    176
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

2213 visualizações

Conquistas de LiFe

  1. Brother, bom dia. 

    Sua mulher chegou a fazer o tratamento hormonal para condromalacia que você comentou em um tópico lá? 

    Surgiu resultados ?

    1. LiFe

      LiFe

      Fala Gbartolomeus, fiquei um bom tempo sem entrar no fórum como pode perceber. 

      Agora é ex-mulher hehe. Mas na época a Nandrolona ajudou sim, tirou toda dor e inflamação, ganhou muita massa magra e fortaleceu a musculatura do posterior de coxa. 

       

      Entretanto algum tempo após o uso o joelho dela voltou a doer e inflamar, pois a condromalácia nunca é curada, no máximo é estacionada. Algo que queria muito que ela fizesse na época era injeção de gel de ácido hialurônico na cápsula sinovial do joelho, que é um gel lubrificante que diminui o atrito e alivia muito a dor, além de evitar o desgaste da cartilagem. Mas o custo é bem alto, cerca de R$2000 ou mais talvez. Outra coisa que ajuda muito é consumo de cloreto de magnésio, há muitos relatos que a suplementação com esse mineral, o magnésio, alivia a dor nas articulações a longo prazo. 

       

      Espero que essa ajuda ainda seja útil.

       

      Abraço!

  2. LiFe

    Como Ser Alpha?

    Se é tanta grana assim mesmo, largo meu doutorado agora e vou trabalhar para Pedro e aprender e ficar rico, trabalharia 12h por dia de domingo a domingo se for necessário.
  3. Quase equivalente, porém EC é mais ansiogênico, deixa muito mais pilhado que clembu, se já for uma pessoa ansiosa vai sofrer um pouco .
  4. LiFe

    Como Ser Alpha?

    É aí que mora o perigo hein kkkkkk. Dar atenção de demais para a mina, faz com que vc "diminuía" perante a ela, e dependendo da mina, uma hora ela vai começar a abusar da sua "boa vontade em agradar", até a hora que ela começa a "pisar em cima sem dó". Experiencia própria comprovada. Ao se fazer de difícil na medida certa, tu mostra para a mulher que vc é um Alpha e deve ser respeitado, que tem suas prioridades e ela não é o centro do universo.
  5. Que mina pau no cu por vc ter levado suspensão, imagina se vc não fala nada e ela sai melando de sangue todos os aparelhos? Se fosse eu me vingava, comia tudo que me dá gases, depois iria treina e fica peidando perto dela. Se ela reclamar para academia, diz que ela está sendo inconveniente e que devia ser suspensa tbm.
  6. Com certeza a dose é um fator que influencia muito. Entretanto, como não há tantos B-2 no coração humano comparado com animais, a dose atinge seu efeito máximo e não passa daquilo, já que os receptores estão saturados (ligados ao clembu). Por isso pessoal não costumam morrer de infarto com altas doses de clembu. Porém, vale lembrar que as doenças que mais matam no mundo são as cardiovasculares, como AVC e principalmente infarto do coração! Aí eu pergunto, das pessoas que morrem de infarto, quantos % NÃO devem ser praticantes de exercícios físicos? Chuto uns 90% no mínimo. Agora imagina administrar alta dose de clembu em pessoas sedentárias e também em altetlas. Depois mandem todos correr uns 5km, qual a chance de alguém do grupo sedentário ter um infarto?
  7. Raciocine-se comigo, subentende-se que a pessoa que vai usar clembuterol, tenha um bom condicionamento físico devido à pratica exercícios, logo além de menos receptores beta, o coração seja mais resistente do que animais "não-treinados". Por isso deve ser muitíssimo mais difícil de ocorrer tal lesão necrótica em vossos corações.
  8. Exato, A oposição não nem tocou no assunto de fraude justamente porque deve estar envolvido no esquema ganhando muito $$$ por trás, não é a toa que vários do PSDB estão sendo citados na lava-jato. Sobre a fraude, só é possível, se o TSE liberasse acesso total ao código fonte da programação da urna para várias auditorias, o que nunca foi feito e nunca será... E penso que o voto impresso não vá mudar alguma coisa, pois no papel pode estar escrito o voto correto, mas o registro eletrônico com o nome de um petista vagabundo. Além de que, a contagem dos votos impressos só será realizada em caso extremo de suspeita de fraude, mas segundo o TSE nossa urna eletrônica é o equipamento mais seguro do mundo, mais que pentágono, mais que NASA, mais que tudo, então nunca irão aceitar uma suspeita de fraude.
  9. Penso que seja muito pouca gordura boa na dieta. Sugiro tentar diminuir um pouco o carbo, substituindo por gorduras boas, como azeite de oliva, abacate, óleo de coco, peixes gordos Atum salmão.
  10. Exato, pois a carnitina "normal", é muito pouco absorvida pelos músculos, cerca de 90% do que é suplementado é eliminado pela urina. Por isso existe os outros tipos de carnitina, acetil-carnitina, carnitina tartarato e etc... Dessas outras ainda não procurei estudos mostrando qual a mais efetiva, absorvida e tal...
  11. Eu queria muito testar carnitina, mas como tem que ser high dose, pelo menos 4g/dia, aí fica muito caro, 150 conto por mês mais ou menos, manipulado, para mim não compensa pagar para ver...
  12. Ontem arranquei todos os pelos de dentro do nariz, com pinça, enquanto montava apresentação de slides, quase 36h acordado, e em jejum a mais de 20h, daqui a pouco vou treinar peito e tríceps. Estou tendo algumas pequenas alucinações, como vultos a minha volta, caguei pros vulto. Preciso terminar a apresentação, não quero. Cadê os vulto?
  13. Tentar não, faça ou não faça, tentativa não há. (Muito conhecido autor ser).
  14. Hoje em dia, no meio maromba, parece que pega mal falar que é natural, é mais foda falar que ciclou mesmo, desde que diga que fez tudo certinho e manteve todos os ganhos, montou tudo corretamente, protocolo dieta+treino+ciclo+tpc e etc... Fica a dica Bombajhones...
  15. Tinha esquecido da albumina em pó , tomei a 6 anos atrás, com leite e canela, até que era deglutível. Se tem uma coisa que anvisa deveria proibir é albumina, o cheiro dos gases é tão ruim que parece que fica gosto de merda na boca.
×
×
  • Criar Novo...