Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lab hb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Não quero pagar de defensor de lab ou nada do tipo, mas só pra esclarecer que os atrasos da BD não tem relação alguma com perda de qualidade ou qualquer outra coisa do gênero. O motivo é simples: o cooker está totalmente ocupado com outra coisas mais urgentes pra vida dele (estudos) que demandam 100% de foco, e ele não está dando conta de atender aos pedidos e despachar tudo. Eu mesmo que conheço ele há um bom tempo tive encomendas que demoraram até 3 meses pra chegar. Ele tem ficado dias sem responder, até mesmo os amigos próximos. O produto é o mesmo, arrisco a dizer que a qualidade é igual ou superior que a de antes. 

 

O que mudou foi a prioridade da vida do cara, afinal esse mundo é bem arriscado e todos sabem disso. Se o cara está conseguindo sobreviver com menos disso, bom pra ele, vida que segue. 

 

Abraços.

 

E antes que percam tempo, eu não passo contato nem indico lab algum já que eu mesmo uso diversos labs diferentes porque gosto de testar e acho que temos que diversificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cotozin disse:

Já usei BD e não recomendo. Usei recentemente, pra deixar claro.
Fora a chatice pra pagar, chegar e etc. Não indico pra ninguém, mas pelos relatos, teve seu tempo de ouro.

2. tava usando bd, 400mg bateu 1000ng.dl no exame, ou seja 40% do produto, ele vai me enviar outro, mas fico com pé atrás, se está subdosada uma vez, raramente vai estar ok na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...