Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrangoTg87

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FrangoTg87

  1. treina, vc nem ombro tem, muito menos shape (desculpa ser sincero). não adianta de nada corrigir algo que não existe. quanto ao ombro ser mais baixo que o outro, é notável que há algum problema de coluna, pode ser escoliose ou cifose...
  2. pode até ser. mas digo por mim mesmo, lixando todos os dias consegui abaixar o bf, mas se eu não tivesse feito isso, tenho certeza que os resultados seriam muito melhores. mas, tbm n preciso de 4% de bf, nem saudável é chegar nisso hehe. pra mim chegar em uns 8% ta bom.
  3. isso aí parceiro. até pq o nosso corpo é uma calculadora exata, tudo funciona como eu planejo no aplicativozinho de pc
  4. concordo, mas isso não se aplica em 2 situações: pós treino de perna, gh + trembolona +t3. aqui no forum nego e bitolado com esse iffym (nada contra) mas dizer, que 200g de arroz e 1 barra de chocolate (apenas exemplo) é uma burrice total.
  5. vai em um fisioterapeuta esportivo. é chato pra caramba isso, já tive.. mas a minha era apenas inflamação.
  6. talvez seja relevante pra você, que não utiliza hormonios, pra mim 1g de proteína a mais vinda de 100g de abobrinha verde, é irrelevante, se pra vc é, o problema é totalmente seu. no meu dia existe váriações de calórias, aposto que 1g ou 10g de proteína vinda de vegetais, não vai me fazer ganhar massa gorda
  7. Qual a parte do "Pra mim é irrelevante" Vc não conseguiu interpretar?
  8. mas eu contabilizo apenas proteína animal. proteína vinda de vegetais ou verduras pra mim é irrelevante. peso: 88kg atualmente 75mcg de t3, trembolona,stano,testo.
  9. totalmente mal estruturada. dando pico de insulina todo momento do dia, e ainda por cima refeições cheia de carboidrato com gordura, facilitando o acumulo. ainda mais se vc faz isso em dias que não treina, por ex essa lasanha, esse mel, bolacha... o que eu faria: colocaria a maior quantidade de carboidrato no pós, e um pouco no pré, no pré eu usaria aveia banana etc, e no pós usaria doce de leite ou algum carboidrato que seja fácil de ingerir grandes quantidades, e nos dias sem treino, diminuiria esse carboidrato pela metade.
  10. sério isso? ja cheguei a ter testo 1000ng 'natural'
  11. pq? eu sou obrigado a comer 280g de proteína, vindo só de carne e ovos?
  12. suplementos necessários são: omega3, probiotico,multivitaminico,vit d. o resto não é necessário, apenas pra facilitar a vida mesmo.
  13. Fala sério. você começou a dieta zerando carboidrato? e fazendo jejum? do nada? queimando largada atoa. pode ser, que vc não se de bem com baixo carbo, e pode ter dado um choque no seu corpo. colega, se liga, quando vc estagnar, não tem pra onde correr, o cutt começa com o máximo de carbo e calorias possiveis, e se possível, zerar o carboidrato apenas no final, e ainda se necessário.
  14. Não se preocupe com tsh acima da referência, provavelmente, sua tireoide está trabalhando mais, por algum motivo, e isso só todos exames (t3 livre,reverso, t4 livre) vão dizer. quanto a testosterona, não achei tão baixa, talvez mudando a alimentação ou usando algum fito, ela aumente. eu não usaria hormonios pra corrigir isso.
  15. cotozin, fiquei curioso. eu sempre fiz essa panqueca, mas nunca rendeu tanto, e olha que as vezes chego a por 100g de aveia, a sua rende muito mais, vc realmente pois esses ingredientes citados só?
×
×
  • Criar Novo...