Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Vou relatar um pouco do ciclo que fiz com H-Stane (Dynamic Formulas) e o próximo que pretendo fazer. Para começar, tive bebe neste ano, em maio. Agora, em dezembro, completam 7 meses pós parto. Comecei a malhar em outubro e comecei o ciclo dia 9 de novembro, parei dia 4 de dezembro (25 dias). Comprei o H-Stane por R$200 (R$170+30 de frete sedex, entrega em 2 dias) na Jacaré Suplementos. Não usei nenhum protetor como organ shield, nada. Meu corpo estava 'magro', flácido e com muita celulite, muita mesmo, até em cima do joelho, muito por causa da gravidez. 

 

INÍCIO

  • Quando comecei a treinar pesava 55kg, tenho 1,64m e meu percentual de gordura era de 27% (o que eu acredito que era mais pele flácida do que realmente gordura)
  • Tomei 1 cápsula/dia, ou seja, 25 capsulas durante todo o processo (o pote vem com 60, o que acho muito em conta pois pode ciclar 2 vezes = R$100/ciclo)
  • Tomava Whey da Integral Medica, nacional e barato, normalmente varia de R$60-80, e tive bons ganhos!
  • Minha dieta era basicamente frango, nada de arroz (quase nada de carb), muita fruta e sucos nos dias de semana (nada de mais, né? tudo barato também, mas durante final de semana comia besteira, pizza, chocolate, torta e foi ótimo, mas se não tivesse comido podia ter perdido mais barriga)
  • Tomei poucos dias termogênico, uma capsula de Extreme (não lembro direito o nome, mas era muito forte e caro, R$200 o pote com 120, parece!)
  • Meus treinos não eram todos os dias, normalmente 3-4 dias por semana, tive ajuda de um amigo personnal, fazia apenas 10-15 minutos de esteira e 3-4 exercícios por treino e saia exausta! 

 

DURANTE

É muito perceptível o crescimento, do dia pra noite você vê o músculo maior, é incrível! Eu já tinha usado o H-Stane em 2013 por 14 dias, mas só malhava bumbum (tremendo disperdício!)

Os efeitos colaterais que tive foram:

  • Um pouco de queda de cabelo, pouco mesmo, meu cabelo já caía naturalmente então quase não fez diferença!
  • Aumentos 'íntimos', nada extraordinário e volta tudo ao normal depois.
  • Nasceram 2 espinhas no meu rosto, só, mas nunca tive espinhas, então isso é uma grande alteração.
  • Um pouco de irritação.
  • Pele oleosa, mas moderadamente.

Basicamente, foram esses. Eu adoro o H-Stane porque eu não acho que seja forte demais e não tenho efeitos colaterais radicais.

 

EXERCÍCIOS

Vou dizer os que fazia e que lembro e repito hoje, sozinha.

  • Glúteos: na máquina, com caneleiras de 2-3kg na posição de 4, levantando os pés, muitos agachamentos, livres, com peso, na maquina, etc.
  • Coxas: extensora (acho o máximo!), flexora, leg press (sensacional também!), só isso que lembro de máquina e tina esse que era o melhor de todos (sem máquina, com pesos!)
  • Abs: abdominal normal mesmo, levantando só a cabeça, ou me pendurando e flexionando os joelhos.
  • Braços: máquina, tríceps, biceps e ombro (deltóides, acho lindo!)
  • Costas e peitos: remadas, alta, baixa e outros exercícios na máquina. 

 

DEPOIS

Os resultados vão ficando cada vez maiores com o passar do tempo, agora estou tentando manter com DHEA, também da Dynamic Formulas, mas esse pedi do Supplement Edge e chegou em 14 dias, sem imposto. Não somente eu, mas várias pessoas notaram mudanças grandes no meu corpo. Alguns músculos ficaram bem visíveis, cresceram bastante, principalmente o obliquo lateral e posterior da coxa. Infelizmente, não tenho fotos do antes porque não estava gostando do meu corpo. Vou procurar algumas aqui.

 

PRÓXIMO

Quero fazer um ciclo novamente a partir do dia 25 de dezembro, depois de 3 semanas do dia que parei (dia 4 de dezembro), o correto seria começar 50 dias depois do término do primeiro (2 vezes 25 dias de ciclo), para limpar e recuperar, mas ano que vem não vou ter tanto tempo por causa da faculdade, filho e outras coisas. Pretendo fazer 28 dias de ciclo e estou treinando na academia do condomínio, sozinha. Espero ter ótimos ganhos. Vou relatar o processo aqui. Gostaria que me acompanhassem. Sou forever alone e queria compartilhar com vocês.

  • Mudanças:
    • Comprei Whey 100% Gold Standard da Optimum Nutrition de 5lbs por R$385 na Santo Remédio.
    • Vou usar H-Stane + DHEA + Lipodrol (esse é muito bom pra secar, só que me dá insônia!)
    • Vou malhar sozinha, sem personal, sem ninguém, no condomínio, espero que dê tudo certo!

Na foto FINAL (apesar de ser 10 dias depois de parar) é muito fácil de ver que existe um progresso, ganhos e mais firmeza no corpo.

 

FOTOS

  • 6 de Agosto de 2015 - 3 meses pós parto: barriga flácida, muita pele, culote, braço, celulite e afins. Corri 1h por dia, por 15-20 dias, emagreci bem, perdi 4 kgs.
  • 14 de dezembro de 2015 - 6 meses pós parto: menos barriga, um pouco mais definida, bumbum mais em cima, bem menos celulite, braços e pernas mais sequinhos também.

Existe uma grande distância entre as fotos, mas é isso que tenho registrado. 

 

5675e7d0ecc48_6deagosto.jpg.8b77bf04cf21 

 

acompanhamento-corposmall.jpg.d90b7268fb

 

fGO3XQwFI77sgQ5eR_mvWs8zHPIz_E95QNReaCml

 

Meta para 2016! Sonhar alto e baixo é o mesmo esforço!

Eu sei que é bastante massa que preciso ganhar e não vou conseguir tudo isso com mais 1 ciclo apenas, mas vou continuar tentando depois do meio do ano!

 

é isso! :P

 

Editado por letspixel
melhorar o título.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei que é relato mais tem muita coisa errada aí em, whey é proteína em pó e vc pra usar um pró-hormonal deveria saber que o que é importante é a dieta, não a marca do whey concordo com marombeiro, muito melhor uma oxan ou bold mas ganhos menos colaterais.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Você não acha que vale bem mais a pena uma oxan? Ganhos seriam maiores e teria bem menos colarerais, no mais irei acompanhar!

 

Então, eu adoraria tomar Oxan, já vi muitos relatos e tudo mais, porém não sei onde comprar o oral e não conheço quem aplique aqui em Manaus.

Eu mesma não teria coragem de me aplicar.

 

7 horas atrás, lucasf21 disse:

sei que é relato mais tem muita coisa errada aí em, whey é proteína em pó e vc pra usar um pró-hormonal deveria saber que o que é importante é a dieta, não a marca do whey concordo com marombeiro, muito melhor uma oxan ou bold mas ganhos menos colaterais.

 

Sim, deve ter bastante coisa errada, eu agradeço qualquer ajuda. Quanto a dieta, estou fazendo e não perdi quilos, mas meu percentual diminuiu, mas aquelas gordurinhas insistentes da barriga e laterais saíram, só resta menos do que na última foto.

 

Não como doces ou adiciono açúcar/adoçante a nada. Como bastante frango, ovo, algumas verduras e legumes, não como arroz, não tomo refrigerante, faço várias refeições e não tô achando ruim. Estou mantendo desde novembro.

 

Eu tomo whey porque sei que ainda como pouco proteína nas refeições, já que não tenho controle sobre o menu aqui em casa. E não pude ir ao super esses tempos.

 

Obrigada aos dois! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasf21 disse:

sei que é relato mais tem muita coisa errada aí em, whey é proteína em pó e vc pra usar um pró-hormonal deveria saber que o que é importante é a dieta, não a marca do whey concordo com marombeiro, muito melhor uma oxan ou bold mas ganhos menos colaterais.

 

queria usar bold T_T'

 

Essa é a meta para 2016, tenho todo ano pra atingir! @anllela_sagra no instagram

 

12327934_1523972167913433_1221688579_n.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, letspixel disse:

 

Então, eu adoraria tomar Oxan, já vi muitos relatos e tudo mais, porém não sei onde comprar o oral e não conheço quem aplique aqui em Manaus.

Eu mesma não teria coragem de me aplicar.

 

 

Oxan e somente oral não?

Eu nao aprovo Pro Hormonais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS.: Tentei importar Anavar(oxa), mas foi retido pela Anvisa, e mandado de volta.

1 minuto atrás, MChernobyl disse:

 

Oxan e somente oral não?

Eu nao aprovo Pro Hormonais

 

olha, eu sei que tem colaterais e toxicidade alta, mas eu gostei bastante dos resultados, foram bem satisfatórios pra mim, e infelizmente, é o que eu tenho acesso no momento. Vou procurar algo melhor disponível, mas provavelmente ano que vem. Odeio dirigir durante fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer academia você arruma aes... Só falar com o professor e com certeza ele terá a fonte!

uma dica para sua dieta, não zerar carbo completamente, mesmo que pouco, consuma algo ao menos pré treino, assim seus treinos renderam muito mais. Outra dica é, pare de gastar $ com whey concentrado, é o pior que tem, não vale a pena, se for para gastar com whey, compre um isolado é muito melhor. Porém pelo custo X benefício, eu não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...