Ir para conteúdo
Clique aqui

Lab hb

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como prometido, seguem os exames.   Comecei o cruise no inicio de Novembro de 2016 com 1ml por semana de cipionato da Duopharma. E se levar em conta o desperdício que fica na agulha, deve te

PH Gold: Qualidade baixa com altos preços.  USP: Grande parte falsificações. Produtos ruins, mesmo quando são originais, se é que ainda existem.  FM: Só existem falsificações também. Al

porque boa parte dos recreativos não faz dieta e não sabe treinar direito.. aí o mais fácil é por a culpa nos aes... não que seja o caso de alguém que comentou acima, e nem que seja algo

Posted Images

23 horas atrás, plaquede100 disse:

Depois que meu contato BD caiu to pegando King... Assim que fizer exames posto. Até agora tudo normal, nenhuma mudança em libido, animo ou resultados (estou em cruise)

Meu contato BD veio subdosado. Complicado.

Estou usando heisenberg company, e to curtindo muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2016 at 18:12, plaquede100 disse:

Depois que meu contato BD caiu to pegando King... Assim que fizer exames posto. Até agora tudo normal, nenhuma mudança em libido, animo ou resultados (estou em cruise)

1 hora atrás, Axios disse:

Meu contato BD veio subdosado. Complicado.

Estou usando heisenberg company, e to curtindo muito.

vish, sério? me foi falado tão bem da BD, e eu peguei. espero que a minha seja boa, apesar de eu ver algumas pessoas (amigos do cheff) falando bem, não vejo muito relato de usuarios recreativos falando bem :(

Link para o post
14 horas atrás, Jornal disse:

Me disseram que esse Lab Heisenberg é emoji772.pngemoji772.png, se vc puder postar os exames a gente poderia ter noção da qualidade.

Vai rolar semana que vem, exames de cruise. 

13 horas atrás, Roda34 disse:

vish, sério? me foi falado tão bem da BD, e eu peguei. espero que a minha seja boa, apesar de eu ver algumas pessoas (amigos do cheff) falando bem, não vejo muito relato de usuarios recreativos falando bem :(

Minha situação foi a mesma, pessoas de referência falando bem, mas eu mesmo não me dei bem. Talvez tenha vindo lote sub pra mim, mas sei lá, sorte aí!

Link para o post
14 horas atrás, Roda34 disse:

não vejo muito relato de usuarios recreativos falando bem :(

porque boa parte dos recreativos não faz dieta e não sabe treinar direito..

aí o mais fácil é por a culpa nos aes...

não que seja o caso de alguém que comentou acima, e nem que seja algo que acontece apenas com este lab..
o fato é que EU não posso reclamar, e os exames sempre bateram ok..

15 horas atrás, Axios disse:

Estou usando heisenberg

este também é muito bom, vários amigos atletas usam e elogiam..

Em 22/11/2016 at 04:47, Jornal disse:

De farmácia é sempre o mais confiável

concordo, apesar de já ter pego exame com depo falsa..

Paraguai tem depo e dura falso a preço de banana, que aqui não pagaria nem a ampola vazia..

geralmente o farmacêutico que passa na "camaradagem" está entregando produto de lá..

kkkkk

Link para o post
2 horas atrás, Stein disse:

porque boa parte dos recreativos não faz dieta e não sabe treinar direito..

aí o mais fácil é por a culpa nos aes...

sim entendo.

mas mesmo tendo uma fonte confiável também, pode ser que por uma pessoa ser mais próxima, e as outras nem tanto, venha droga com concentrações diferentes.

no passado mesmo, alguns labs enviava um lote bom para atletas, e pra compradores normais, enviavam sub... mas não posso afirmar nada, comecei a usar a pouco tempo, quando eu tiver exames eu relato se foi bom ou não minha experiência com a BD.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...