Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roxloljapa

Membro
  • Total de itens

    829
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que roxloljapa postou

  1. [08/11/2020] Opa. Vou tentar atualizar aqui sempre que possivel e relatar o dia. Hoje acordei as 07:00 com 75.6kg. Um litro de agua ja foi embora cortando os lixos (tava muito retido). 210mg de cafeina anidra e bora pro treino! Treino: Costas e Biceps Costas: 4x 8-12 barra fixa 4x 10-14 pulley pegada neutra 4x 10-12 remada pegada neutra (slow - 3s concentrica e 5s excentrica) Biceps: 4x 10-12 rosca direta barra W (slow - 3s concentrica e 3s excentrica) 4x 8-12 rosca martelo 4x 12-15 scott maquina Como meu condicionamento tava horrivel, vou aumentando cardio diariamente (e vou trocar esteira por escadas). Esqueci de mencionar, mas estou fazendo jejum intermitente (14h jejum)
  2. De forma alguma. Sao estrategias diferentes, ve qual voce se sente melhor. Muitas pessoas preferem deixar a maior parte das calorias para o fim do dia ate para evitar dormir com fome, o que pode dificultar cair no sono para algumas pessoas.
  3. Fala galera! Sempre tive tendencia a ser muito magro (iniciei na academia com 1,70m e 48kg (!!)), entao acabo sempre fazendo "dietas" super sujas (vivo a base de lasanha congelada e fast food). Por conta disso, meu BF esta uma desgraca (ainda mais por conta da pandemia, que perdi 12kg na balanca e ganhei gordura.. (80kg para 68kg)). Meus dados hoje: Altura: 1,72m Peso: 77kg (jejum) Medidas: Cintura 85cm (acompanho apenas a linha de cintura) BF: Chuto ~15% (foto anexa) Objetivo: Baixar para ~12% (voltar a aparecer o six-pack) Manterei esse cutting por 2 a 3 semanas no maximo, pois abaixo de 75kg me sinto raquitico. Se nao chegar no objetivo de 12%, paciencia. Macros: 174gr Prot - 140gr Carb - 44gr Fat = 1648kcal (deficit de 700kcal) Vale mencionar que estou em eterno cruise (200mg testo/sem) Foto atual: https://imgur.com/3KBYKln Meu braco direito parece menor que o esquerdo na foto, mas ele tem o "mesmo" tamanho (39cm esquerdo, 38,6cm direito - frios) Apos finalizar o cutting, pretendo manter o diario voltando ao bulking, ate para me motivar a manter uma dieta limpa que nem uma pessoa normal. Objetivo a longo prazo (anos): Subir aos palcos e disputar o top 3
  4. Por que nao pega anastro de farmacia manin? Custa menos de R$ 30,00 e entrega de farmacia em geral chega em 1-3 dias. 6 semanas sem anastro com 500mg de durateston e' meio complicado.. Como esta se sentindo nessa terceira semana? Como nao e' seu primeiro ciclo, ja deve conseguir sentir os niveis de e2, ne?
  5. Se voce tem flexibilidade para aplicar nos ombros, e' bem de boa. Sobre ter "muitas chances de vir sangue", depende da sorte. Vai vir sangue se tu acertar em um vaso sanguineo. Eu ja tive azar de me furar 4 vezes, em 3 vir sangue (em musculos diferentes, se eu tentar duas vezes no mesmo ele fica dolorido por uns bons dias).
  6. Mas eu nao disse o por que? AEs nao sao suplementos, nao sao fitoterapicos, sao drogas. Eu nao estou aqui para te desmotivar e fazer voce nunca tomar. Eu como utilizo, que moral tenho para dizer se voce deve ou nao usar? Eu uso e acho maravilhoso, fiquei alguns meses natural e achei uma baita perda de tempo haha Mas todos nos que estamos nesse meio a varios anos, conhecemos varias pessoas que se ferraram por uso incorreto, abcessos, ginecomastia, problemas psicologicos, nao saber segurar os ganhos e ficar pior do que comecou, e a lista continua.. Voce esta tentando dar um passo maior que sua perna, e' isso que estou tentando te dizer. Voce nao sabe o minimo do minimo pra considerar o uso. E sinceramente, em menos de 5 minutos de pesquisa voce acharia a resposta pra todas as perguntas que voce fez ( o que mostra que voce nem tentou pesquisar..)
  7. Cara, a unica coisa que posso te falar e': VOCE NAO DEVERIA USAR. Voce vai se ferrar. Ponto. Essas perguntas nao sao nem o MINIMO que voce deveria saber pra usar.. Se voce tem shape bosta natural, vai ter um shape bosta hormonizado. Hormonios nao fazem milagre, apenas "amplificam" o que voce ja esta fazendo. Se faz merda, a merda so vai aumentar. Se quer consultoria, tem bons nomes no forum. Se quer alguem famoso, Twin ou Jason.
  8. Como a quantidade de testo e' "baixa", pode manter enan pelo conforto. Agora alguns pontos: 1mg anastro DSDN para 300mg testo pode ser muito e abaixar demais o estradiol (e2 e' anabolico, vale lembrar.); Eu particularmente uso 0.5mg DSDN com 200mg/sem; Maca Peruana e Tribulus serve apenas para libido, nao e' uma TPC. Pesquise sobre tamoxifeno; Eu particularmente nem usaria oxan, voce tem um BF bem alto, so testo vai segurar o pouco de MM que tem.
  9. Fala Brener! Beleza? Como pretende fazer o revezamento de spots? Logo inicio o meu, e provavelmente sera DSDN tambem (pela primeira vez, nunca passei de DS2DN (e fico sem spot na quinta-sexta semana haha)) Acompanhando, bons ganhos!
  10. Depende. Um bom nutricionista tende a ser caro, é a melhor opção caso tenha dinheiro. Se não, dedique tempo aprendendo sobre dieta (no fórum e no blog do site) e monte você mesmo (só tem vantagens aprender a montar dieta).
  11. Fala galera! Em junho farei uma cirurgia (rinoplastia) e terei que ficar de 6 a 8 semanas fora da academia. Alguem que passou por uma situacao parecida, alguma dica? Hahaha Atualmente estou com: 1,70m - 71kg - 12~13% BF Ou a unica opcao e' aceitar e correr atras das perdas depois? (ps: para depois da cirurgia, apos voltar ao ritmo, pretendo comecar um blast e entrar em BxC). Nao sei se e' estupido, mas considerei em aumentar um pouco meu BF, para tentar "segurar" um pouco o MM (nao sei se faz sentido), ja que depois eu abaixo o BF com muita facilidade. Valeu!
  12. Por que nao pula pra landerlan em vez de ir em um lab que voce nunca ouviu falar? (mais por curiosidade mesmo).
  13. Galera, alguem ja usou servicos de redirecionamento com suplementos? To pensando em fazer compras de -50 USD e mandar por redirecionamento (pessoa fisica para pessoa fisica) (Opti-men / Orange Triad). Sera que diminui as chances de dar ruim? Depois de sumir uma encomenda minha com mais de 500 reais de suplementos (eu pretendia pagar a taxa alfandegaria, por isso pedi explicitamente pra colocar o valor total), to com receio de importar..
  14. Sim, essa é a ideia! Haha Até por que ainda tenho umas 9 receitas preenchidas em casa que havia comprado. O caso é: compro a Landerlan Gold ou a normal? Kkk Quando eu usava under, essa landerlan gold não existia, então não sei quão boa (ou ruim) ela é ?
  15. Eu ouvi alguns motivos diferentes, inclusive de um gerente de uma grande rede de farmacias que afirmou que estariam mudando a fórmula da durateston e por isso, deveria passar pela aprovação da ANVISA antes de ser comercializado. Tanto que este nem foi o motivo da criação do tópico, e sim uma pergunta solta no tópico haha. Não me dou bem com deposteron, não me sinto tão bem com ele quanto com a durateston. --- Bom, caso alguém queira falar algo sobre o tópico, ficarei grato
  16. Fala galera! Bom, o título já diz muita coisa. Eu sou usuário de TRT por motivos de bem estar, etc. E agora com essa sumida da durateston das farmácias (alguém sabe por que?), eu me mantive com um estoque que tinha de emergência e agora que acabou, estou sentindo muita falta (testo baixa). Aproveitando isso, pretendo começar com um ciclo antes de voltar pra TRT, e a saída será ir para under. Quem que já usou a durateston da landerlan Gold, o que tem a dizer? Ou melhor ficar na "comum" que sempre funcionou? (desconsiderando a remoção de um ester na gold). Obrigado
  17. Fala Claudio! Beleza? Estou acompanhando em OFF aqui, mas me veio uma duvida sobre essa landerlan gold (que nao tinha visto ninguem falar dela ainda).. Eu faco TRT a algum tempo (por motivos de bem estar), e agora com essa parada da durateston nas farmacias, to pensando em partir pra under. Teria alguma diferenca de qualidade entre a landerlan "comum" para a gold? Ou seria mais por ser em vial de 10ml em vez de ampola?
  18. Se voce colocar 1kg de frango para assar, ele nao vai sair com 1kg, vai sair com menos (pela perda de agua, como voce mencionou). Para se basear na sua dieta, faz a conta pela forma que voce pesa o frango (cru, cozido, assado..).
  19. Nossa, a parte "futil" da dieta que torna ela cara, pelo visto hah A parte do leite eu realmente vi mais vantagem no em po do que caixa (pela praticidade). Jejum intermitente eu nunca tentei, mas a quantidade de comida que consigo comer por vez e' bem pouca, creio que esse tipo de dieta nao serve para mim ? Obrigado pela ajuda amigo, e MUITO obrigado pelo e-book, ja salvei aqui! hahah Wow, isso e' uma aula! Muitissimo obrigado amigo! A parte de sacolao eu vou tornar habito, e a parte dos temperos, essa parte eu passei dificuldade.. Eu nao sabia oque comprar, e nem sei o gosto que 99% dos temperos tem hahaha Nesta parte vou depender de tentativa e erro, comprar um pouco de tudo, e ir experimentando (minha comida fica pessima hahaha, odeio tudo que eu cozinho, mas eu continuo tentando). Eu ja deixei esse seu post como nota no meu celular, eu vou levar ele de "cola" para a minha proxima compra hahah Muito obrigado novamente pelo post super detalhado amigo! Meu medo principal e' gastar mais do que deveria (ex: achando que o dinheir da, e tentar viver de salmao (eu sei que nao da)) e chegar na metade do mes sem $$, ai iria me complicar hahaha Sobre loja de suplementos, eu moro a pouco tempo em Campinas (centro), nao sei se tem alguma por la que aceita (se alguem souber, agradeceria indicacoes :D) Obrigado amigo! Essa dica do frango e' muito boa, porem eu nao tenho saco algum pra fazer isso kk Nao creio que eu PRECISE economizar tanto no frango, tendo R$ 700,00/mes para alimentos (mesmo que nao seja MUITO). A parte de higiene, eu ja descontei o valor que gasto com coisas basicas para casa, meu vale fecha em mais de 700, descontando sobre +- isso por mes para focar na alimentacao. Obrigado! O pessoal deu dicas valiosissimas! Eu nao esperava que chegaria a tanta informacao, dicas, sugestoes, em um post simples desse! Essa de nao ir com fome eu senti na pele mes passado, voltei para casa com 1.4kg de nutella por que estava em promocao hahah Na hora me pareceu uma otima ideia, agora esta fechado no meu armario. Sobre verduras/frutas/legumes, vou tentar ir em um centro que so vende isso em Campinas, nunca vi o preco de la, mas por ser um "feirao", creio que o valor seja bom (espero). O meu maior problema e': Eu nao tenho carro. Eu tenho moto. Ou seja, se eu precisar comprar muito, nao tem como levar na moto.. Eu tenho que fazer compras pequenas, e eu tenho que abdicar do meu tempo de ir para a academia para ir ao mercado, entao nao posso ir todos os dias para o mercado (ou eu nao treino haha) Obrigado pela dica amigo! Ah sim, eu como moro sozinho, nao preciso me preocupar com esses "adicionais" haha. E quando eu me casar, minha namorada (de quase 5 anos juntos) tem um VR maior do que o meu, entao no final somaria mais de R$ 1.600,00/mes so de ticket, para duas pessoas. Entao seria bem tranquilo. E no valor de R$ 700,00 eu ja descontei os meus gastos com produtos basicos para casa, entao eu poderia utilizar esses R$ 700,00 so para a dieta, oque me daria uma pequena margem a mais. Obrigado amigo! (eu ainda estou me acostumando a morar sozinho, mas a sensacao de independencia e' muito bom! hahaha) Talvez, em um bulking mais pesado, usar a sobrecoxa seria uma boa ideia. Peito de frango mesmo eu acho ruim (ainda mais quando eu cozinho, fica pessimo).
  20. Caramba, como sai caro a dieta completa! ? kkkk Eu estava esperando que daria menos que R$ 700,00 uma dieta básica (olha a inocência do menino que nunca morou sozinho). Como nunca fiz dieta bancando (e fazendo 100%) sozinho, quando fui no mercado eu vi o quanto eu fiquei perdido e o quanto de coisa que eu esqueci de comprar (ai que nasceu a ideia do tópico, que tem muita gente com mais experiencia nessa parte do que eu). Obrigado amigo! Eu vou pesquisar sobre estes vídeos, parece ser bem interessante haha Vendo a forma que você organizou os alimentos, eu realmente deveria fazer isso, fazer uma lista de compras e deixar organizado. Eu fui com a "lista de compras na cabeça", quando fui ver, não comprei 30% do que deveria ? Preciso me acostumar a morar sozinho hahaha Obrigado!
  21. Fala galera! A pouco tempo atrás comecei a morar sozinho e tenho aprox. R$ 700,00/mes de ticket alimentação. Eu sempre fiz minhas dietas baseado no que minha mãe cozinhada ou quando eu tinha vontade de algo específico, eu fazia. Porém agora 100% da minha dieta é feita por mim, ai que eu vi o quão perdido eu sou na cozinha hahah Eu vejo dietas básicas no valor de R$ 350~400,00/mês (que já são ótimas e funcionais, eu sei). Porém, se vocês tivessem um orçamento de R$ 700,00/mês, como faria a sua dieta? E se a sua dieta custa aprox. isso, poderia compartilhar? (sem contar suplementação, já que o ticket alimentação (acho que) não compra suplementos). Ps: a ideia é ter uma base do que fazer de alimentação, independente do objetivo (no meu caso, bulking). Eu só quero ter uma base do que fazer com esse valor por mês haha Não sei se esse tópico é idiota, mas pode me ajudar bastante Obrigado! @edit - Eu não ia adicionar meus dados para não parecer um pedido de "faça a minha dieta" (oque não é a ideia, por favor, não me entendam mal). Mas creio que seja bom dar uma ideia. Então.. Altura: 1,70cm Peso atual: 75kg+- BF: ~10% Natural?: Não (faço TRT (por motivos de saúde), e logo entrarei com um ciclo bulking, que não vem ao caso).
  22. Obrigado krebz e Matheus! Farei isso mesmo, em duas semanas tenho retorno com meu médico e vou explicar a situação e mudar para deposteron. Se não conseguir, acho que vou pra lander mesmo até voltar a durateston nas farmácias.
  23. Fala galera! A alguns meses estou em TRT com durateston (1 ampola a cada 10 dias+-), feito com prescrição médica (meus níveis de testo são muito instáveis, com TRT ficou muito melhor minha qualidade de vida). Acontece que a falta do medicamento está complicando muito isso.. Ai fiquei na dúvida do que seria melhor, parar até voltar a venda, ou ir pra Under e continuar o tratamento? (e um possível ciclo)? Gostaria de sugestões, opiniões, dicas.. Obrigado :D
×
×
  • Criar Novo...