Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duduxo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de duduxo

  1. Realmente não são no momento, devido ao fato que tenho mais facilidade em ganhar esses músculos então pedi que desse atenção maior nos que eu citei no inicio do tópico. Só que eu não entendo e como sabemos existem muitos profissionais que não são coesos na hora de montar uma ficha e montam de qualquer forma por isso quis vir aqui perguntar a vocês que são mais experientes que eu se a ficha faz sentido.
  2. Tem somente um Triceps testa com Kettlebell. Isso representa algo ruim?
  3. Esqueci de comentar que não sou iniciante, apesar do peso eu tenho 4 anos de academia. Meu maior problema sempre foi a alimentação e após a volta das academia estou mais focado nos meus objetivos.
  4. Idade: 24 Altura: 170 Peso: 62 Objetivo do treino: Hipertrofia Pedi há um instrutor que fosse feito um treino onde eu conseguisse malhar perna 2x na semana e ter foco na parte posterior de ombro por eu ter muita dificuldade em obter ganho nesses locais. O mesmo montou o seguinte treino e eu gostaria da opinião de vocês sobre se esta correto ou exagerado. É a primeira vez que faço tal treino dessa forma e por isso quero discutir sobre se o mesmo foi montado da melhor forma e de acordo com o que eu pedi, pois não tenho conhecimento nenhum. Segunda- Feira( A) Puxador Frontal Drop-Set 4x12 Remada Unilateral com giro no cross 3x12 Remada Cavalinho 3x12 Remada Media no cross 3x15 Abdução horizontnal do ombro unitalteral 3x12 Remada Alta com Kettlebell 4x10 Terça Feira (B) Passada Fixa 3x10 Agachamento no Hack 3x10-15-20 Leg 180º Fechado+ Aberto 3x10 Supino Inclinado 2 tempos 3x12 crucifixo reto+ apoio aberto 3x15 supino articulado pronado 3x12 Perdigueiro+ prancha frontal 30 segundos Quarta Feira( C) Puxador Frontal Drop-Set 4x12 Remada Cavalinho 3x12 Remada Polia Media no Cross 4x15 Remada Aberta no TRX + Rosca Concretada 3x15 Rosca 21 barra W 3x7+7+7 Abd Supra com Carga 3x20 Quinta Feira (D) Supino Inclinado 2 tempos 4x12 Crucifixo reto+ apoio aberto 3x15 Supino Articulado Pronado 3x12 Desenvolvimento com Barra 3x15 Elevação Lateral no Cabo 3x10 Abd infra solo + Triceps testa com Kettlebell 3x15 Sexta Feira (E) Passada Fixa 3x10 Agachamento no Hack 3x10-15-20 Leg 180º Fechado+ Aberto 3x10 Cadeira Extensora Drop-Set 4x10 Cadeira Flexora 3x10-15-20 Panturrilha sentado 3x20 O treino está bom? Está bem dividido?Qualquer feedback é válido. Agradeço desde já.
  5. Show meu mano, agradeço pelo feedback tenho pouco conhecimento nessa parte. A ideia é manter a dieta mesmo por um tempo e ver como meu corpo vai reagir pra saber onde posso manipular os macros. Ja vou da uma pesada esses dias pra acompanhar direitinho.
  6. Vou dar uma olhada na embalagem, inclusive por coincidência acabei de tirar fotos delas para poder comparar com a tabela online. Agradeço.
  7. Vou ler meu mano, agradeço pela contribuição. Sobre o hipercalórico é uma opção muito boa mesmo, mas no momento pelo menos nos primeiros meses não é algo que eu queria investir devido ao fato que posso ganhar peso muito rápido e nisso acabar ganhando bastante gordura, pq minha ideia principal nesses meses é recuperar o que eu perdi. Então to querendo começar devargazinho e vendo se vou ter resultados, mas caso não tenha vou adicionar sim o hiper.
  8. Pq? Olhando a tabela nutricional 30g de Aveia é exatamente 16g de carboidrato.
  9. Entendo. Eu no momento prefiro comer bastante de manhã do que muito a noite, principalmente por não sentir tanta fome a noite já que durmo cedo e as vezes não da um espaçamento muito bom de uma alimentação a outra. Mas no geral algum feedback sobre a dieta?
  10. Esses detalhes de salada eu só não adicionei mesmo na planinha, mas estou tentando comer mais, apesar de não ser muito fã. Muitas calorias na parte da manhã é algo ruim?
  11. Fala pessoal, blz? Estou querendo a opinião de vocês sobre a dieta que estou pensando em seguir, visto que agora estou voltando aos treinos após 7 meses parado devido a pandemia. Nesse "pequeno" intervalo de tempo emagreci um total de 5kg, saindo de 60 e indo para os 55kg. Sempre tive uma enorme dificuldade em ganhar peso e um pouco para comer também, mas tenho me esforçado e agora estou mais focado. Tenho pouco conhecimento em montar dieta por isso caso ela esteja muito ruim, peço que reconsiderem e me orientem onde posso melhor. Agradeço desde já Idade:24 anos 170cm 5% bf Segue o link do print da planilha https://i.imgur.com/tC9Glnw.png Não consegui deixar a mesma de forma direta então tive que upar.
  12. A dieta ainda está em processo de montagem, mas pelo o que eu pude ver até agora,todos os macros estão certos e só está faltando algumas quantidades de caloria, onde eu não sei o que colocar sem que aumente muito a quantidade de proteína ,carboidrato e gordura. Esse shake de aveia com banana me parece uma boa opção, mas como eu disse, adicionando-o, irá passar um pouco na quantidade de macros. Será que tem algum problema?
  13. Bom pessoal, tenho uma dúvida referente ao uso da MaltoDextrina. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, visto que meu biotipo é classificado como ectomorfo, gostaria de saber se poderia usar a MaltoDextrina como suplemento para me ajudar a ingerir uma certa quantidade de kcal, onde eu não consigo ingerir por meio de alimentos? Levando em conta claro que todos os outros macros já estarão com a quantidade certa.
  14. Sobre o BF, de acordo com a avaliação do instrutor da academia, é isto mesmo. Eu ja até mudei de instrutor e a % não variou tanto, creio eu que esteja certo sim. Muito obrigado pelas sugestões irei calcular e tentar seguir, com certeza já deve ter dado uma melhorada. Sim, realmente tem erro, eu copiei alguns macros de outras receitas, pois o alimento e a quantidade é a mesma,mas como eu realizei muitas edições no texto posso ter acabado me equivocando em alguns macros dos alimentos, irei realizar edições corrigindo isto.
×
×
  • Criar Novo...