Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Axios

Membro
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Axios postou

  1. Negativo amigo. Hiit tem seus benefícios, principalmente em cutting. Mas essa afirmação está muito generalizada e está longe da realidade do rapaz, visto que o objetivo não é aumento do gasto calórico e nem consumo de glicogênio muscular. Além de que, um dos principais objetivos do aeróbio em bulk, é manutenção do perfil lipídico, o qual também é obtido através de aeróbio de baixa/média intensidade e média duração. Além de que, dependendo da intensidade e condição do indivíduo praticante do Hiit, o risco de lesão é ainda maior.
  2. Mesmo pra 73kg.. continua alto o saldo calórico.
  3. Bom, muito volume ao meu ver, talvez não usufrua de recursos suficientes pra recuperar músculos grandes em tão pouco tempo, e músculos pequenos estimulados DSDN. Lembre-se treino é catabólico, portanto não adiantar querer dar estímulos seguidos, sem dar tempo necessário de descanso(onde ocorre o anabolismo). Talvez seja mais produtivo repensar a estrutura. Mantendo frequência e limitando um pouco o volume. Exemplo A - Quadríceps - Bíceps B - Peito - Delt - Tríceps C - Costas - Posterior coxa - Bíceps D - Ombro / Tríceps
  4. Bom, eu já começaria com anastrozol 0,5mg DSDN ou DS2N. Pra evitar pico de estradiol.
  5. Acho mais vantajoso você pensar em um upper/lower, ou pensar em um abc. 3800kcal está um pouco alto 62kg, cuidando se bitolar na balança e ganhar muita fat e retenção de água junto. Dá uma repensada na dieta. Se está em bulking, manteria os aeróbios de 30min mesmo, 2x por semana. Não vejo o porque de fazer Hit, como o colega sugeriu acima. Aeróbio em bulk está mais relacionado a condição cardio e manutenção de taxas.
  6. Vai rolar semana que vem, exames de cruise. Minha situação foi a mesma, pessoas de referência falando bem, mas eu mesmo não me dei bem. Talvez tenha vindo lote sub pra mim, mas sei lá, sorte aí!
  7. +1 E diria mais, existe a POSSIBILIDADE de você ter restaurado o eixo numa boa, e estar com psicológico afetado. Pra ser preciso, só exames.
  8. Meu contato BD veio subdosado. Complicado. Estou usando heisenberg company, e to curtindo muito.
  9. Estradiol em cruise, é um ponto muito particular. Pode ser proporcional à dosagem de testo usada, bf, individualidade... Basicamente, você precisar controlar por feeling(experiência dos colaterais, sensiblidade mamilo, etc) ou por exames. Muita gente fazer o desmame do anastro no fim do blast, e mantém cruise de 200-250mg de testo sem IA. O que pode ser o seu caso ou não! Outros, mantém 0,5mg por semana ou a cada 15 dias.
  10. Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng).
  11. Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo?
  12. Axios

    "Fefe on line"

    Quer enganar quem Fefe? Lembro até hoje da foto que mandou no grupo do Rh kkkkkkkk você é exemplo.
  13. Realmente ela é elegante, bonita = filézinho mesmo. Entretanto, ela é bem magra, treina quando dá(segundo relatos dela mesmo). Não duvidaria que talvez ela esteja sem usar aes, por mais que o conhecimento e acessibilidade do marido seja um fator favorável ao uso.
  14. Axios

    Como Ser Alpha?

    Acho que depende da forma como você vê a situação. Se ficar pensando em ter relacionamento com ela, sua atitude pode estar correta. Agora, EU pensaria em preencher o "vazio" literalmente haha, se é que me entende. Sexo entre amigos quando existe maturidade entre ambos é bom demais. Objetivo da coisa é proporcionar momentos bons, fora do barzinho né....
  15. Não, caro amigo... O conceito de esporte para a literatura é relacionado à uma atividade onde exista regulamentos e competição. Portanto, bodybuilding é esporte, musculação não. Existem pessoas que levam bb como estilo de vida, porém ao pé da letra o conceito é este. NÃO existe atleta de musculação, SIM existe atleta de fisiculturismo. O esporte ainda é pouco estudado na Educação Física por diversos motivos óbvios, mas SIM é apresentado como esporte. Pra uma modalidade ser considerada esporte não é necessário ser olímpica, temos inúmeros esportes fora das Olimpíadas (jiu jitsu, por exemplo). É conceituado como esporte em algumas disciplinas da grade curricular de Educação Física, como Metodologia do Esporte, ou similares. Basicamente, até xadrez é esporte. Agora, prática de musculação não. E já é, LOL, Counter Strike passa até na SporTV. e existe projeto para inserir nas Olimpíadas. Se vira ou não, aí já é outra questão.
  16. Foi bom conhecê-los... O que seria de mim, sem a garrafinha de 1l o dia todo do meu lado.
  17. Tópico caiu como uma luva.. estava lendo ontem e hoje me decepciono um pouco com exame.. analisando..
×
×
  • Criar Novo...