Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Axios

Membro
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance

Últimos Visitantes

1537 visualizações

Conquistas de Axios

  1. Negativo amigo. Hiit tem seus benefícios, principalmente em cutting. Mas essa afirmação está muito generalizada e está longe da realidade do rapaz, visto que o objetivo não é aumento do gasto calórico e nem consumo de glicogênio muscular. Além de que, um dos principais objetivos do aeróbio em bulk, é manutenção do perfil lipídico, o qual também é obtido através de aeróbio de baixa/média intensidade e média duração. Além de que, dependendo da intensidade e condição do indivíduo praticante do Hiit, o risco de lesão é ainda maior.
  2. Mesmo pra 73kg.. continua alto o saldo calórico.
  3. Bom, muito volume ao meu ver, talvez não usufrua de recursos suficientes pra recuperar músculos grandes em tão pouco tempo, e músculos pequenos estimulados DSDN. Lembre-se treino é catabólico, portanto não adiantar querer dar estímulos seguidos, sem dar tempo necessário de descanso(onde ocorre o anabolismo). Talvez seja mais produtivo repensar a estrutura. Mantendo frequência e limitando um pouco o volume. Exemplo A - Quadríceps - Bíceps B - Peito - Delt - Tríceps C - Costas - Posterior coxa - Bíceps D - Ombro / Tríceps
  4. Bom, eu já começaria com anastrozol 0,5mg DSDN ou DS2N. Pra evitar pico de estradiol.
  5. Acho mais vantajoso você pensar em um upper/lower, ou pensar em um abc. 3800kcal está um pouco alto 62kg, cuidando se bitolar na balança e ganhar muita fat e retenção de água junto. Dá uma repensada na dieta. Se está em bulking, manteria os aeróbios de 30min mesmo, 2x por semana. Não vejo o porque de fazer Hit, como o colega sugeriu acima. Aeróbio em bulk está mais relacionado a condição cardio e manutenção de taxas.
  6. Vai rolar semana que vem, exames de cruise. Minha situação foi a mesma, pessoas de referência falando bem, mas eu mesmo não me dei bem. Talvez tenha vindo lote sub pra mim, mas sei lá, sorte aí!
  7. +1 E diria mais, existe a POSSIBILIDADE de você ter restaurado o eixo numa boa, e estar com psicológico afetado. Pra ser preciso, só exames.
  8. Meu contato BD veio subdosado. Complicado. Estou usando heisenberg company, e to curtindo muito.
  9. Estradiol em cruise, é um ponto muito particular. Pode ser proporcional à dosagem de testo usada, bf, individualidade... Basicamente, você precisar controlar por feeling(experiência dos colaterais, sensiblidade mamilo, etc) ou por exames. Muita gente fazer o desmame do anastro no fim do blast, e mantém cruise de 200-250mg de testo sem IA. O que pode ser o seu caso ou não! Outros, mantém 0,5mg por semana ou a cada 15 dias.
  10. Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng).
×
×
  • Criar Novo...